Go Back   Smogon Community > Dark Fallen Angel
Register FAQ Social Groups Calendar Search Today's Posts Mark Forums Read

Conversation Between Dark Fallen Angel and Don Honchkrorleone
Showing Visitor Messages 1 to 10 of 124
  1. Don Honchkrorleone
    May 16th, 2013 1:25:06 PM
    Don Honchkrorleone
    Eu vi isso no Pokejungle também, só não sei se é verdade. Pra mim o Sylveon é igual o Keckleon e todo esse mistério com o tipo é que ele pode ser qualquer um que ele quiser XD

Tem os tiers menores. Lá Nidoking e Garbodor são bons XD Mas o BW introduziu golpes venenosos bons como Venoshock e Acid Spray.
  2. Dark Fallen Angel
    May 15th, 2013 10:39:55 PM
    Dark Fallen Angel
    É que assim, ouvi falar que Poison e Steel seriam super-efetivos contra Fairy, Steel já é usado por causa de Scizor, mas tirando ele e Jirachi, quase nenhum pokémon usa ataques do tipo Steel... e nenhum usa do tipo Poison, exceto Venusaur.

A Game Freak não liga para competitividade mas eu tenho certeza que até os que jogam casualmente devem reclamar sobre como Poison é um tipo ruim por só atingir um tipo super efetivamente. Mesmo assim, apenas colocar Poison como sendo super-efetivo contra Fairy não é o suficiente.
  3. Don Honchkrorleone
    May 15th, 2013 4:53:33 PM
    Don Honchkrorleone
    Eu não tenh certeza se a Game Freak liga pra competitividade, já que criaram um golpe Pseudo-Memento
  4. Dark Fallen Angel
    May 15th, 2013 3:39:51 PM
    Dark Fallen Angel
    Ah cara... Eu duvido que mesmo com os pokémons fadas sendo introduzidos, que veneno seria um tipo mais usado, pelo menos competitivamente. Os pokémons lutadores dominaram essa quinta geração e nem todo mundo passou a usar ataques psíquicos e voadores; pra falar a verdade, tem time que nem tem ataques super-efetivos contra pokémons lutadores.

Eu acho que pra balancear o tipo fada, ele teria de ser fraco à Dark e a Fire, e se possível, à Electric também.
  5. Don Honchkrorleone
    May 15th, 2013 1:46:04 PM
    Don Honchkrorleone
    Desde que seja fraco contra venenoso, pode ter até o tipo espacial XD
  6. Dark Fallen Angel
    May 15th, 2013 1:29:53 PM
    Dark Fallen Angel
    Ah cara, eu ainda não consegui meu PC de volta mas acho que hoje eu conseguirei (o cliente do meu pai já ligou pedindo o HD dele de volta)

Mudando de assunto:

7. Don Honchkrorleone
    May 15th, 2013 1:10:19 PM
    Don Honchkrorleone
    Cnseguiu o notebook?
  8. Dark Fallen Angel
    May 12th, 2013 12:54:28 AM
    Dark Fallen Angel
    Então vou te adicionar no Skype, mas só farei isso amanhã, que é quando vou poder acessar a net através do meu PC (estou no notebook)
  9. Don Honchkrorleone
    May 11th, 2013 11:15:49 PM
    Don Honchkrorleone
    Se quiser, pode mandar uma PM ou me adicionar no Skype (o nome tá no meu "contact info") ^^
  10. Dark Fallen Angel
    May 11th, 2013 11:13:10 PM
    Dark Fallen Angel
    Na verdade foi por uma razão pessoal que até agora só contei pra Axelia. Se quiser, conto pra você também.

All times are GMT -4. The time now is 5:13:33 PM.