Go Back   Smogon Community > Dark Fallen Angel
Register FAQ Social Groups Calendar Search Today's Posts Mark Forums Read

Conversation Between Dark Fallen Angel and Don Honchkrorleone
Showing Visitor Messages 91 to 100 of 124
  1. Dark Fallen Angel
    Dec 26th, 2012 11:45:21 AM
    Dark Fallen Angel
    Valeu Don, um feliz natal (atrasado) pra você também aehuaehuaeh e um feliz ano-novo (adiantado pelo menos), desculpe a demora pra responder, tive pouco tempo pra acessar o Smogon, aí sabe como é que é... Ontem passei o dia na casa de minha mãe, onde fiquei comendo um monte de porcaria, e até conheci um pintinho lá (tava com umas galinhas) que gostou de mim, se não fosse o fato de eu precisar de todo dinheiro possível pra visitar meu amigo Lucas (da minha assinatura) em Campo Largo, eu até ficava com o pintinho!
  2. Don Honchkrorleone
    Dec 24th, 2012 7:13:55 PM
    Don Honchkrorleone

To usando padrão, senão mandava em português :P
  3. Don Honchkrorleone
    Dec 4th, 2012 7:49:21 PM
    Don Honchkrorleone
    Em todo lugar tem, até no Showdown...

xD deve ser 7Belo de feira xD
  4. Dark Fallen Angel
    Dec 4th, 2012 7:32:37 PM
    Dark Fallen Angel
    O PO ainda é bom para isso aí que você falou, mas com certas pessoas dominando por lá, é melhor eu fazer essas coisas no server mexicano mesmo, se eu precisar do PO.

Ah, e eu na verdade nem estava doente, isso foi só uma reação alérgica a umas balas que eu comprei...
  5. Don Honchkrorleone
    Dec 3rd, 2012 10:11:12 PM
    Don Honchkrorleone
    "E você, quem chamou de velho pançudo?"
    "O senhor, porque o senhor vai botar o Seu Madrga e a Chiquinha pra fora de casa por isso é um velho pançudo e feio!"
    "Pois eu sou um velho pançudo e feio mas em compensação eu não sou um moleque sujo!"
    "Meu problema se resolve com banho."

xDDD

Espero que esteja melhor :D

O meu também anda sumido. Ele esteve no IRC esses dias, talvez eu o procure hoje.

O método socrático é perguntar sempre o porque e o que para tudo. O meu tutor se usa disso para me ensinar melhor sobre os estilos. Por exemplo, ele me ensinou o que é Hyper Offense, que eu pensava que sabia o que era mais tava errado :/

E o PO ainda é bom. Lá tem monotype e Double.
  6. Dark Fallen Angel
    Dec 3rd, 2012 9:22:43 PM
    Dark Fallen Angel
    Desculpe a demora pra responder, velho pançudo (HAUEHAE). Eu estive meio doente, e aconteceram algumas coisas também. É bom que seu tutor é foda. O meu também está me ensinando a predizer e batalhar com calma, mas eu tô meio doente e não tenho visto ele online. Eu gostaria é de entender esse negócio de "método socrático". Um dia eu também serei top ladder. Acho que é o momento perfeito pra eu abandonar o PO e começar a jogar no Showdown mesmo.
  7. Don Honchkrorleone
    Dec 2nd, 2012 10:38:18 AM
    Don Honchkrorleone
    O Windsong é excelente! Não só ele ensina sobre a RU em si, mas também sobre como predizer o oponente e batalhar com calma. Eu to guardando no Pastebin todas as minhas conversas com ele, e o método socrático que ele usa é foda. Só to jogando a 3 dias e já sou o 34th na Ladder :D
  8. Dark Fallen Angel
    Dec 2nd, 2012 10:29:42 AM
    Dark Fallen Angel
    Vão boas, o Nachos trocou o meu tutor pra outro que vem sendo um excelente tutor. Ele me deu umas dicas novas e agora meu time Uber está melhor do que nunca. Hoje irei falar com ele denovo, já que ontem estive bem ocupado. E no seu caso, como vai o seu tutor?
  9. Don Honchkrorleone
    Dec 2nd, 2012 10:19:48 AM
    Don Honchkrorleone
    Como é que vai indo as aulas de Uber?
  10. Don Honchkrorleone
    Nov 19th, 2012 9:25:49 PM
    Don Honchkrorleone
    Na guera, urubu é frango :P

Eu consegui um tutor da RU, mas não deu as caras até agora :/

All times are GMT -4. The time now is 2:53:08 AM.