Valeu Don, um feliz natal (atrasado) pra você também aehuaehuaeh e um feliz ano-novo (adiantado pelo menos), desculpe a demora pra responder, tive pouco tempo pra acessar o Smogon, aí sabe como é que é... Ontem passei o dia na casa de minha mãe, onde fiquei comendo um monte de porcaria, e até conheci um pintinho lá (tava com umas galinhas) que gostou de mim, se não fosse o fato de eu precisar de todo dinheiro possível pra visitar meu amigo Lucas (da minha assinatura) em Campo Largo, eu até ficava com o pintinho!
O PO ainda é bom para isso aí que você falou, mas com certas pessoas dominando por lá, é melhor eu fazer essas coisas no server mexicano mesmo, se eu precisar do PO.
Ah, e eu na verdade nem estava doente, isso foi só uma reação alérgica a umas balas que eu comprei...
"E você, quem chamou de velho pançudo?"
"O senhor, porque o senhor vai botar o Seu Madrga e a Chiquinha pra fora de casa por isso é um velho pançudo e feio!"
"Pois eu sou um velho pançudo e feio mas em compensação eu não sou um moleque sujo!"
"Meu problema se resolve com banho."
xDDD
Espero que esteja melhor :D
O meu também anda sumido. Ele esteve no IRC esses dias, talvez eu o procure hoje.
O método socrático é perguntar sempre o porque e o que para tudo. O meu tutor se usa disso para me ensinar melhor sobre os estilos. Por exemplo, ele me ensinou o que é Hyper Offense, que eu pensava que sabia o que era mais tava errado :/
Desculpe a demora pra responder, velho pançudo (HAUEHAE). Eu estive meio doente, e aconteceram algumas coisas também. É bom que seu tutor é foda. O meu também está me ensinando a predizer e batalhar com calma, mas eu tô meio doente e não tenho visto ele online. Eu gostaria é de entender esse negócio de "método socrático". Um dia eu também serei top ladder. Acho que é o momento perfeito pra eu abandonar o PO e começar a jogar no Showdown mesmo.
O Windsong é excelente! Não só ele ensina sobre a RU em si, mas também sobre como predizer o oponente e batalhar com calma. Eu to guardando no Pastebin todas as minhas conversas com ele, e o método socrático que ele usa é foda. Só to jogando a 3 dias e já sou o 34th na Ladder :D
Vão boas, o Nachos trocou o meu tutor pra outro que vem sendo um excelente tutor. Ele me deu umas dicas novas e agora meu time Uber está melhor do que nunca. Hoje irei falar com ele denovo, já que ontem estive bem ocupado. E no seu caso, como vai o seu tutor?