OU Spectrier

Status
Not open for further replies.

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
https://www.smogon.com/forums/threads/spectrier-qc-1-1-gp-1-1.3672826/#post-8650973

:spectrier:
Spectrier @ Choice Specs
Ability: Grim Neigh
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Shadow Ball
- Hex
- Will-O-Wisp
- Mud Shot
Com uma Speed tier nas alturas e um Special Attack monstruoso, Choice Specs Spectrier é um wallbreaker fantástico no metagame de OU. Apesar de sua coverage pobre, uma de suas qualidades que compensam-no isso é a quase ausência de resistências a Shadow Ball pela maioria da tier; por isso, o move é a melhor opção de Spectrier para romper através de times. Will-O-Wisp prejudica switch-ins como Tyranitar e Mandibuzz. Hex combina tanto com Will-O-Wisp como com usuários de Toxic Spikes como Toxapex e Pokémon que podem espalhar status, permitindo que Spectrier atinja seus inimigos com mais força durante a partida. Mud Shot é uma coverage que pode conseguir um OHKO em Heatran, além de deixar switch-ins mais lentos. Por Spectrier sofrer um wall completo de Blissey, Pokémon como Pheromosa, Blaziken e Melmetal são bons aliados que podem se aproveitar da mesma. Magearna e Tapu Lele se aproveitam de Mandibuzz e Tyranitar, podendo então servir como bons aliados a Spectrier. Finalmente, Pokémon como Slowbro, Clefable e Mandibuzz podem fazer switch para ameaças e trazer Spectrier em campo via Teleport e U-turn.

:spectrier:929 caracteres:spectrier:
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, mais uma vez me sinto lisonjeado em realizar a correção de sua tradução. Espero que leia os comentários e sugestões abaixo! Now you're coming at the king so you better not miss.

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/spectrier-qc-1-1-gp-1-1.3672826/#post-8650973

Adicionar | Remover | Sugestões

Spectrier @ Choice Specs
Ability: Grim Neigh
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Shadow Ball
- Hex
- Will-O-Wisp
- Mud Shot

Com uma Speed tier nas alturas e um Special Attack monstruoso, Choice Specs Spectrier é um wallbreaker fantástico no metagame de OU. Apesar de sua coverage pobre, uma de suas qualidades que compensam-no isso é a quase ausência de resistências de a Shadow Ball pela maioria da tier (o original tende a mencionar a tier, então acho relavante para também trazer sentido); por isso, o move é a melhor opção de Spectrier para romper através de times. Will-O-Wisp prejudica switch-ins como Tyranitar e Mandibuzz. Hex combina tanto com Will-O-Wisp como com usuários de Toxic Spikes como Toxapex e Pokémon que podem espalhar status, permitindo que Spectrier atinja seus inimigos com mais força durante a partida. Mud Shot é uma coverage que pode conseguir um OHKO em Heatran, além de deixar switch-ins mais lentos. Por Spectrier sofrer um wall completo de Blissey, Pokémon como Pheromosa, Blaziken e Melmetal são bons aliados que podem se aproveitar da mesma. Magearna e Tapu Lele se aproveitam de Mandibuzz e Tyranitar, podendo então servir como bons aliados a Spectrier. Finalmente, Pokémon como Slowbro, Clefable e Mandibuzz podem fazer switch em ameaças e trazer Spectrier em para (evitar repetição na mesma frase) campo via Teleport e U-turn.

1. Spectrier agora possuí 929 caracteres (sem espaços).
2. Uma tradução excelente, apenas tome cuidado em ocultar partes importantes do texto.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Obrigado por sua participação no projeto, ela é de extrema importância.
5. Agradeço pela leitura e atenção, keep going!


Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top