Anything Goes Calyrex-S

Status
Not open for further replies.

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
https://www.smogon.com/forums/threads/calyrex-s-ag.3673273/

:calyrex-shadow:
Calyrex-Shadow @ Life Orb
Ability: As One (Spectrier)
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Nasty Plot
- Astral Barrage
- Psyshock
- Draining Kiss
Com uma combinação arrepiante de Special Attack e Speed, um move signature formidável em Astral Barrage e a capacidade de usar um item. Além disso, Nasty Plot e a ability mortal As One deixam Calyrex-S sair de controle, permitindo-lhe atropelar times. Acima de tudo, Calyrex-S é um sweeper de Dynamax petrificante, capaz de destruir até os Dark-types mais resistentes. Psyshock e Draining Kiss complementam Astral Barrage, com Psyshock dando muito dano à Blissey e Eternatus bulky, e Draining Kiss dando a Calyrex-S acesso a Max Starfall, oferecendo-lhe uma forma de lidar, depois de um boost de Nasty Plot, com Yveltal e Tyranitar em +2 após pouco ou nenhum dano residual. Calyrex-S é forçado a sair de campo por Yveltal devido à ameaça que é Sucker Punch, então ter uma boa contra-medida para Yveltal em Zacian-C, Tyranitar e Xerneas é crucial. Zacian-C e Xerneas são dois aliados particularmente mortais, pois ameaçam os checks de Calyrex-S e vice-versa. Calyrex-S precisa de um pouco de dano residual para nocautear um Tyranitar saudável com um +2 Max Starfall; então, usuários de entry hazards como Necrozma-DM, Ferrothorn e Eternatus são úteis.

989 caracteres​
 
Last edited:

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
(A)dicionar (R)emover (S)ugerir e (C)omentar

Link original: https://www.smogon.com/forums/threads/calyrex-s-ag.3673273/

Calyrex-Shadow @ Life Orb
Ability: As One (Spectrier)
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Nasty Plot
- Astral Barrage
- Psyshock
- Draining Kiss

Calyrex-S assombra AG, apresentando com uma combinação arrepiante de Special Attack e Speed amedrontadores (C: eu suponho que você ia optar por usar "amedrontadores", mas decidiu usar o "arrepiante" depois. Enfim, eu acho que "combinação arrepiante" já engloba o SpA e a Speed, então só vou remover mesmo), um move signature formidável em Astral Barrage, (C: RV) e a capacidade de poder usar um item. Além disso, Nasty Plot e uma habilidade ability (C: ability As One) mortal em As One deixam Calyrex-S sair de controle, permitindo-lhe atropelar times. Acima de tudo, Calyrex-S é um sweeper de Dynamax petrificante (S: "espantoso", que causa espanto de tão forte), capaz de destruir até os Dark-types mais resistentes. Psyshock e Draining Kiss complementam Astral Barrage, com Psyshock dando muito dano à Blissey e Eternatus bulky, e Draining Kiss dando a Calyrex-S acesso a Max Starfall, dandooferecendo-lhe (C: já usou "dando" duas vezes antes. "Oferecendo" é maior, mas evita repetição) uma forma de lidar, depois de um boost de Nasty Plot, com Yveltal e Tyranitar em +2 após pouco ou nenhum dano residual. Calyrex-S é forçado a sair de campo por Yveltal devido à ameaça que é Sucker Punch, então ter uma boa contra-jogomedida para Yveltal em Zacian-C, Tyranitar e Xerneas, (C: RV) é crucial. Zacian-C e Xerneas são dois aliados particularmente mortais, pois ameaçam os checks de Calyrex-S e vice-versa (C: na verdade eu até fiquei confuso, porque na maioria das vezes quando pesquiso, "vice-versa" tem hífen e eu achei aquela regra de que palavras com prefixo "vice" sempre são acompanhadas do hífen. Porém, noutros exemplos, eu achei sem hífen também. Vou adicionar pois acho "mais certo", mas fica o voto da dúvida de minha parte). Calyrex-S precisa de um pouco de dano residual para conseguir um KO em nocautear um Tyranitar saudável com um +2 Max Starfall; então, usuários de entry hazards como Necrozma-DM, Ferrothorn e Eternatus são úties úteis.

:calyrex-shadow:989 caracteres
Calyrex-Shadow @ Life Orb
Ability: As One (Spectrier)
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Nasty Plot
- Astral Barrage
- Psyshock
- Draining Kiss

Calyrex-S assombra AG com uma combinação arrepiante de Special Attack e Speed, um move signature formidável em Astral Barrage e a capacidade de poder usar um item. Além disso, Nasty Plot e a ability mortal As One deixam Calyrex-S sair de controle, permitindo-lhe atropelar times. Acima de tudo, Calyrex-S é um sweeper de Dynamax petrificante, capaz de destruir até os Dark-types mais resistentes. Psyshock e Draining Kiss complementam Astral Barrage, com Psyshock dando muito dano à Blissey e Eternatus bulky, e Draining Kiss dando a Calyrex-S acesso a Max Starfall, oferecendo-lhe uma forma de lidar, depois de um boost de Nasty Plot, com Yveltal e Tyranitar em +2 após pouco ou nenhum dano residual. Calyrex-S é forçado a sair de campo por Yveltal devido à ameaça que é Sucker Punch, então ter uma boa contra-medida para Yveltal em Zacian-C, Tyranitar e Xerneas é crucial. Zacian-C e Xerneas são dois aliados particularmente mortais, pois ameaçam os checks de Calyrex-S e vice-versa. Calyrex-S precisa de um pouco de dano residual para nocautear um Tyranitar saudável com um +2 Max Starfall; então, usuários de entry hazards como Necrozma-DM, Ferrothorn e Eternatus são úteis.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top