VGC Blastoise G-Max

Status
Not open for further replies.
Blastoise-Gmax @ Wacan Berry
Ability: Torrent
Level: 50
EVs: 252 HP / 4 Def / 188 SpA / 4 SpD / 60 Spe
Modest Nature
IVs: 0 Atk
- Hydro Cannon
- Blizzard
- Yawn
- Protect

Blastoise vem lentamente crescendo em usagem como um dos melhores bulky Water-types de VGC. Blastoise inundou as qualificatórias da Players Cup IV, onde apareceu seis vezes em top cuts. Isso é graças ao seu move G-Max Cannonade originado por Hydro Cannon para obter o maior dano possível, um ataque poderoso com dano residual que enfraquece os oponentes rapidamente. Blizzard se torna Max Hailstorm e lhe permite acertar os sempre presentes Rillaboom e Venusaur. O que torna Blastoise tão único é o seu acesso a Yawn e seu bulk natural fora de sua forma Gigantamax, permitindo-lhe funcionar como um suporte, colocando os oponentes para dormir, e como um sweeper que devasta o time inimigo lentamente. O investimento em HP com uma Wacan Berry lhe permite aguentar ataques Electric-types, como os de Regieleki e Zapdos, e sua Speed lhe permite ultrapassar Togekiss sem nenhum investimento. Blastoise aprecia companheiros que se assemelham a seu estilo de jogo lento, como Incineroar, Rillaboom e Registeel, que podem dar pivot ou se tornarem ameaças ofensivas se posicionados corretamente.

Se você quiser surfar nessa onda com Blastoise, aqui está um time feito por PinkSylvie para você testar! https://pokepast.es/6b6695b9aa736784
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, me sinto lisonjeado em poder corrigir sua tradução. Sem mais delongas, espero que leia os comentários e sugestões abaixo. Now, let's pull the trigger!

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/vgc-21-blastoise-g-max.3686886/

Adicionar | Remover | Sugestões
AE: Adicionar Espaço


Blastoise-Gmax @ Wacan Berry
Ability: Torrent
Level: 50
EVs: 252 HP / 4 Def / 188 SpA / 4 SpD / 60 Spe
Modest Nature
IVs: 0 Atk
- Hydro Cannon
- Blizzard
- Yawn
- Protect

Blastoise vem lentamente crescendo em usagem como um dos melhores bulky Water-types de VGC. Blastoise inundou as qualificatórias da Players Cup IV, onde apareceu seis vezes em top cuts. Isso é graças ao seu movimento G-Max Cannonade originado por Hydro Cannon para o maior dano possível, um ataque poderoso com dano residual que enfraquece os oponentes rapidamente. Blizzard se torna Max Hailstorm e lhe permite nocautear acertar os sempre presentes Rillaboom e Venusaur com seus ataques. O que torna Blastoise tão único é o seu acesso a Yawn e a seu bulk natural fora de sua forma Gigantamax, o permitindo funcionar como um suporte, colocando os oponentes para dormir e como um sweeper que devasta o time inimigo lentamente. O investimento em HP junto com uma Wacan Berry lhe permite aguentar ataques Electric-types, como o de Regieleki e Zapdos, e sua Speed lhe permite ultrapassar Togekiss sem nenhum investimento. Blastoise aprecia companheiros que se assemelham a seu tipo de estilo de jogo lento, como Incineroar, Rillaboom e Registeel, que podem dar pivot ou se tornarem ameaças ofensivas se posicionados corretamente.

Se você quer surfar essa onda (ótimo trocadilho, adorei) junto com Blastoise, aqui está um time feito pela PinkSylvie para você testar! (AE) https://pokepast.es/6b6695b9aa736784


1. Blastoise G-Max agora possui 1060 caracteres (sem espaços e links).
2. Bem, foi uma excelente tradução novamente, está de parabéns mesmo. Encontrei alguns erros, apenas peço que preste atenção ao remover certas palavras do original, elas podem alterar completamente o sentido da frase. Uma tradução perfeita, então está aprovada.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going.


Att.
Miketw
 

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
Oi Evelyie, estava relendo o Spotlight e gostaria de fazer uns adendos às mudanças. Se puder aplicá-las, segue abaixo:

Isso é graças ao seu movimento move G-Max Cannonade originado por Hydro Cannon para obter o maior dano possível
Movimento > Move. Sempre mantemos "move" no inglês quando nos referimos aos golpes dos Pokémon.

Adicionar "obter"; senti falta de um termo conectivo que justificasse o uso de Hydro Cannon.
O que torna Blastoise tão único é o seu acesso a Yawn e seu bulk natural fora de sua forma Gigantamax, o permitindo-lhe funcionar como um suporte, colocando os oponentes para dormir, (C: AV) e como um sweeper que devasta o time inimigo lentamente.
Verbo "permitir" sempre vai vir com pronome "lhe", não "o". Adição de vírgula para fechar o período explicativo; "Blastoise funciona como suporte, colocando os oponentes para dormir (explicação), e como um sweeper... (continuação do verbo 'funcionar')".
O investimento em HP junto com uma Wacan Berry lhe permite aguentar ataques Electric-types, como os de Regieleki e Zapdos, ...
"Junto com" é redundante. Se é "junto", já é "com" e, por isso, removemos. Em "como os (ataques Electric-types) de Regieleki e Zapdos" fiz correção de concordância.
Blastoise aprecia companheiros que se assemelham a seu tipo de estilo de jogo lento...
Removeria pela redundância mesmo. Se você já está falando do "estilo de jogo", o "estilo" já não seria o "tipo"? Não vejo como "tipo" agrega na frase.
Se você quer quiser surfar nessa onda junto com Blastoise, aqui está um time feito pela por PinkSylvie para você testar!
Remoção de "junto" e adequação geral de frase para encurtar mais.

Não precisa contar como GP, são adições à tradução mesmo. Continuem com o bom trabalho!
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top