OM (CAP) Chromera

Status
Not open for further replies.
Spotlight Original: https://www.smogon.com/forums/threads/chromera.3686639/#post-8899503

(não tem sprite de April fools)

Chromera@ Leftovers
Ability: Color Change
EVs: 252 HP / 120 Def / 136 Spe
Bold Nature
IVs: 0 Atk
- Scald
- Boomburst
- Calm Mind
- Recover​



Color Change oferece a Chromera algumas características defensivas bem interessantes, permitindo-lhe resistir a ameaças como Zeraora e Rillaboom e fazer setup com segurança. Porém, Color Change dolorosamente faz dele fraco contra Ghost e Dragon, além de vulnerável a Toxic. Scald é o ataque mais confiável de Chromera, ameaçando dar burn em Ground-types como Garchomp e Equilibra que querem entrar em campo. Boomburst bate extremamente forte independente do tipo de Chromera. Clefable é uma companheira fantástica, dando conta do sempre assustador Dragapult e absorvendo Toxic alheios que enfraqueceriam Chromera. Colossoil similarmente absorve Shadow Ball e Toxic para Chromera enquanto remove entry hazards com Rapid Spin. Landorus-T e Slowbro podem dar conta de ataques Ground-type para Chromera e facilmente colocá-lo em campo com U-turn e Teleport, respectivamente. Tornadus-T, Dragapult e Jumbao apreciam que Chromera enfraqueça Equilibra e Heatran para eles.
 
Last edited:

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
(A)dicionar (R)emover (S)ugerir e (C)omentar

Chromera@ Leftovers
Ability: Color Change
EVs: 252 HP / 120 Def / 136 Spe
Bold Nature
IVs: 0 Atk
- Scald
- Boomburst
- Calm Mind
- Recover

Color Change oferece a Chromera algumas características defensivas bem interessantes, o permitindo-lhe (C: o verbo "permitir" exige um objeto indireto e, portanto, deve ser acompanhado de pronome "lhe", não "o") resistir a ameaças como Zeraora e Rillaboom conseguindo dar um e fazer setup com segurança. Porém, Color Change dolorosamente o faz dele fato fraco contra Ghost e Dragon, além de vulnerável a Toxic. Scald é o ataque mais confiável de Chromera, ameaçando dar burn em Ground-types como Garchomp e Equilibra que queiram entrar em campo. Boomburst bate extremamente forte independente do typing do tipo (C: "typing" é traduzido. Um tipo traduz-se para "tipo", uma combinação é "tipagem") de Chromera. Clefable é uma companheira fantástica, dando conta do sempre assustador Dragapult e absorvendo Toxic alheios que podem enfraquecer enfraqueceriam Chromera de alguma maneira. Colossoil similarmente absorve Shadow Ball e Toxic para Chromera enquanto remove entry hazards com Rapid Spin. Landorus-T e Slowbro podem dar conta de ataques Ground-type para Chromera e facilmente colocá-lo em campo com U-turn e Teleport, respectivamente. Tornadus-T, Dragapult e Jumbao apreciam que Chromera enfraqueça Equilibra e Heatran para eles.

829 caracteres
Chromera@ Leftovers
Ability: Color Change
EVs: 252 HP / 120 Def / 136 Spe
Bold Nature
IVs: 0 Atk
- Scald
- Boomburst
- Calm Mind
- Recover

Color Change oferece a Chromera algumas características defensivas bem interessantes, permitindo-lhe resistir a ameaças como Zeraora e Rillaboom e fazer setup com segurança. Porém, Color Change dolorosamente faz dele fraco contra Ghost e Dragon, além de vulnerável a Toxic. Scald é o ataque mais confiável de Chromera, ameaçando dar burn em Ground-types como Garchomp e Equilibra que queiram entrar em campo. Boomburst bate extremamente forte independente do tipo de Chromera. Clefable é uma companheira fantástica, dando conta do sempre assustador Dragapult e absorvendo Toxic alheios que enfraqueceriam Chromera. Colossoil similarmente absorve Shadow Ball e Toxic para Chromera enquanto remove entry hazards com Rapid Spin. Landorus-T e Slowbro podem dar conta de ataques Ground-type para Chromera e facilmente colocá-lo em campo com U-turn e Teleport, respectivamente. Tornadus-T, Dragapult e Jumbao apreciam que Chromera enfraqueça Equilibra e Heatran para eles.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top