OU Celesteela

Status
Not open for further replies.

Agatorian

Everything has a Pryce
[OU] Celesteela



Celesteela @ Power Herb
Ability: Beast Boost
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Modest Nature
IVs: 0 Atk
- Autotomize
- Meteor Beam
- Air Slash
- Flamethrower

Celesteela está voando alto no metagame de OU recentemente e não é difícil perceber o porquê. Sua incrível tipagem defensiva e bulk lhe dão múltiplas oportunidades de setup contra ameaças proeminentes, como Landorus-T, Kartana e Tapu Lele, tornando-o um poderoso late-game sweeper. Meteor Beam ameaça Pokémon como Tornadus-T, Landorus-T, Volcarona e Zapdos, enquanto aumenta seu Special Attack, possibilitando a Celesteela causar um efeito bola de neve com boosts em Special Attack de Beast Boost e Autotomize. Flamethrower permite a Celesteela nocautear ou causar dano expressivo a Melmetal, Ferrothorn e Magnezone, que podem resistir ao seu Air Slash STAB. Nihilego é um ótimo parceiro para Celesteela, já que pode ajudar a sobrecarregar Heatran e faz check a incômodos como Zapdos e Tapu Koko, enquanto Celesteela pode prevalecer sobre Pokémon contra os quais Nihilego sofre, como Garchomp, Kartana e Melmetal. No mais, Pokémon como Weavile e Kartana podem desgastar e punir adversários problemáticos, como Galarian Slowking e Heatran.

Caracteres: 897
 
Last edited by a moderator:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
adicionar remover comentários

Celesteela @ Power Herb
Ability: Beast Boost
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Modest Nature
Modest Nature
IVs: 0 Atk
- Autotomize
- Meteor Beam
- Air Slash
- Flamethrower

boa tradução :blobthumbsup:

Celesteela está voando alto no metagame de OU recentemente e não é difícil perceber o porquê. Sua incrível tipagem defensiva e bulky defensivos lhe dão múltiplas oportunidades de setup contra ameaças proeminentes, como Landorus-T, Kartana e Tapu Lele, tornando-o uma poderoso late-game sweeper. Meteor Beam ameaça Pokémon como Tornadus-T, Landorus-T, Volcarona e Zapdos, enquanto aumenta seu Special Attack, possibilitando a Celesteela acumular poder rápido e progressivamente com o aumento de em Special Attack de Beast Boost e Autotomize. (Sugestão: possibilitando a Celesteela causar um efeito bola de neve com boosts em Special Attack de Beast Boost e Autotomize [essa sugestão é mais para seguir o original, mas a sua adaptação também está certa.]) Flamethrower permite a Celesteela nocautear ou causar dano expressivo a Melmetal, Ferrothorn e Magnezone, que podem resistir ao seu Air Slash com STAB. Nihilego é um ótimo parceiro para Celesteela, já que pode ajudar a sobrecarregar Heatran e é faz check de a incômodos como Zapdos e Tapu Koko, enquanto Celesteela pode prevalecer sobre Pokémons contra os quais Nihilego sofre, como Garchomp, Kartana e Melmetal. No mais, Pokémon como Weavile e Kartana podem desgastar e inibir punir adversários problemáticos, como Galarian Slowking e Heatran.

897 :power herb:
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top