Doubles [DOU] Blastoise

Status
Not open for further replies.

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
https://www.smogon.com/forums/threads/dou-blastoise.3677384/

:bw/blastoise:
Blastoise @ Sitrus Berry
Ability: Torrent
EVs: 248 HP / 168 Def / 92 SpD
Impish Nature
- Fake Out
- Follow Me
- Flip Turn
- Toxic / Helping Hand

Graças ao seu bom bulk e moves de utilidade, Blastoise se destaca como um Pokémon de suporte que lida com escolhas predominantes no metagame como Genesect. Fake Out e Follow Me permitem a Blastoise atrapalhar seus adversários enquanto ajuda parceiros como Nasty Plot Spectrier e Dragon Dance Zygarde a fazer setup para que possam partir para a ofensiva. Flip Turn deixa Blastoise criar e manter momentum, enquanto que o quarto slot de move é flexível e possui algumas opções úteis. Toxic é uma ferramenta útil para enfraquecer adversários problemáticos, como Zapdos e Zygarde rival, enquanto Helping Hand fortalece o ataque do parceiro de equipe, ajudando a compensar a pouca presença ofensiva de Blastoise. É melhor parear Blastoise com um Pokémon ofensivo, como o anteriormente citado Spectrier e Heatran, que apreciam ter os ataques redirecionados por Follow Me. Em troca, o primeiro pode acabar com Mew, já o segundo pode lidar com Grass-types, como Kartana e Rillaboom.

:blastoise:819 caracteres
 
Last edited:

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
adicionar remover comentários
Graças ao seu bom bulk e moves de utilidade, Blastoise se destaca como um Pokémon de suporte que lida com escolhas predominantes no metagame como Genesect. Fake Out e Follow Me permitem a Blastoise atrapalhar seus adversários enquanto ajuda parceiros como Nasty Plot Spectrier e Dragon Dance Zygarde a fazer setup para que possam partir para a ofensiva. Flip Turn deixa Blastoise criar e manter momentum, enquanto que o quarto slot de move é flexível e possui algumas opções úteis. Toxic é uma ferramenta útil para enfraquecer adversários problemáticos, como Zapdos e Zygarde rival, ao mesmo tempo que enquanto (achei que ficou confuso usar "ao mesmo tempo", poderia dar a entender que Blastoise tem os dois moves) Helping Hand fortalece o ataque do parceiro de equipe, ajudando a compensar a pouca presença ofensiva de Blastoise. É melhor parear Blastoise com um Pokémon ofensivo, como o anteriormente citado Spectrier e Heatran, que apreciam ter os ataques redirecionados por Follow Me. Em troca, o primeiro pode acabar com Mew, mas já o segundo pode lidar com Grass-types, como Kartana e Rillaboom.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top