Old Gens [DPP OU] Metagross

Status
Not open for further replies.

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
https://www.smogon.com/forums/threads/dpp-metagross.3687076/

:dp/metagross:
Metagross @ Iron Ball
Ability: Clear Body
EVs: 252 HP / 96 Atk / 140 SpD / 20 Spe
Adamant Nature
- Meteor Mash
- Earthquake
- Trick
- Explosion

Pense nos melhores checks de Metagross em DPP. Será que Skarmory, Rotom e Zapdos bulkies, e Bronzong refrescam sua memória? E se houvesse um jeito de anular a imunidade a Ground deles e torná-los fracos a Earthquake? É aí que Trick Iron Ball Metagross aparece! A maior parte deste set é padrão: Meteor Mash e Earthquake é a combinação ofensiva básica na maior parte dos sets de Metagross, enquanto Explosion derruba walls incômodas. Mas então temos Trick. Iron Ball não só diminui a Speed do usuário pela metade, mas também retira a imunidade a Ground; porém, Trick pode conseguir um item útil para Metagross, como Leftovers, ao mesmo tempo que o toma de um adversário que normalmente faria check a Metagross, como Swampert ou Starmie. Além disso, Trick torna Metagross no principal alvo de Trick de adversários como Latias, que pode simplesmente compartilhar um item indesejável. Parceiros que apreciam Trick de Metagross incluem Dragon Dance Tyranitar, Scarf Flygon e Swampert — ameaçando atacantes que podem acabar com times cujas walls ficam mais lentas com Iron Ball e perdem Leftovers. A distribuição de EVs permite a Metagross enfrentar Latias e Jirachi enquanto ainda pode provocar um bom dano com uma nature Adamant.

:metagross: 1025 caracteres
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, remember: in the despair chant my name. Espero que leia os comentários e sugestões abaixo. Now, It's a Sentai Revolution!

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/dpp-metagross.3687076/

Adicionar | Remover | Sugestões

Metagross @ Iron Ball
Ability: Clear Body
EVs: 252 HP / 96 Atk / 140 SpD / 20 Spe
Adamant Nature
- Meteor Mash
- Earthquake
- Trick
- Explosion

Pense nos melhores checks de Metagross em DPP. Será que Skarmory, Rotom e Zapdos bulkies, e Bronzong refrescam sua memória? E se houvesse um jeito de anular a imunidade a Ground deles e torná-los fracos a Earthquake? É aí que Trick Iron Ball Metagross aparece! A maioria maior parte deste set é padrão: Meteor Mash e Earthquake é a combinação ofensiva básica na maior parte dos sets de Metagross, enquanto Explosion derruba walls incômodas. Mas então temos Trick. Iron Ball não só diminui a Speed do usuário pela metade, mas também retira a imunidade a Ground; porém, Trick pode conseguir um item útil para Metagross, como Leftovers, ao mesmo tempo que o toma de um adversário que normalmente faria check a Metagross, como Swampert ou Starmie. Além disso, Trick torna Metagross no principal alvo de Trick de adversários como Latias, que pode simplesmente compartilhar um item indesejável. Parceiros que apreciam Trick de Metagross incluem Dragon Dance Tyranitar, Scarf Flygon e Swampert — ameaçando atacantes que podem acabar com times cujas walls ficam mais lentas com Iron Ball e perdem Leftovers. A distribuição de EVs permite a Metagross enfrentar Latias e Jirachi enquanto ainda pode provocar um bom dano com uma nature Adamant.

1. Metagross agora possui 1025 caracteres (sem espaços).
2. Bem, foi uma excelente tradução novamente, está de parabéns mesmo. Encontrei alguns erros simples, porém nada com que se preocupar. Uma tradução perfeita, então está aprovada.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going.


Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top