Ubers Dracovish

Status
Not open for further replies.

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
https://www.smogon.com/forums/threads/ubers-dracovish-qc-1-1-gp-1-1.3678803/

:ss/dracovish:
Dracovish @ Choice Band
Ability: Strong Jaw
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Adamant Nature
- Fishious Rend
- Outrage
- Psychic Fangs
- Crunch

Dracovish tem um poder esmagador devido ao seu signature move Fishious Rend, que lhe permite devorar Pokémon defensivos comuns, incluindo Necrozma-DM, Ho-Oh e Yveltal focado em Special Defense, enquanto provoca dano pesado em switch-ins como Eternatus e Zygarde. Outrage dá OHKO em switch-ins comuns de Fishious Rend, inclusive Eternatus, Palkia e Giratina-O, embora Psychic Fangs seja uma opção mais segura para atingir Eternatus, já que evita prender Dracovish no move. Por fim, Crunch mastiga Lunala. Dracovish aprecia o aumento em poder de Fishious Rend por rain, permitindo-lhe dar KO em Eternatus, Tangrowth e Lunala na switch, então é recomendado usar Kyogre com ele. Thunder Wave Kyogre em particular é útil, uma vez que atrai e dá paralysis em Eternatus, impedindo-o de fazer switch in com segurança em Dracovish. Dracovish sofre revenge kill de atacantes mais rápidos e poderosos, como Xerneas, Calyrex-S e Zacian. Ho-Oh e Necrozma-DM são bem-vindos, posto que o ajudam a fazer switch in nessas ameaças e podem espalhar paralysis, deixando Dracovish ultrapassar uma parte maior do time adversário. Yveltal também é apreciado para fazer switch in em Calyrex-S e U-turn pode ajudar a trazer Dracovish ao campo.

:dracovish:1029 caracteres
 
Last edited:
adicionar ou corrigir remover (comentários)

Dracovish tem um poder esmagador devido ao seu signature move Fishious Rend, que lhe permite devorar Pokémon defensivos comuns, incluindo Necrozma-DM, Ho-Oh e Yveltal focado em Special Defense, enquanto provoca dano pesado em switch-ins como Eternatus e Zygarde. Outrage dá OHKO em switch-ins comuns de Fishious Rend, inclusive Eternatus, Palkia e Giratina-O, embora Psychic Fangs seja uma opção mais segura para atingir Eternatus, já que evita prender Dracovish no move. Por fim, Crunch mastiga Lunala. Dracovish aprecia o aumento em poder de Fishious Rend pela por (sei que é por chuva, mas como tá no inglês acho melhor manter sem gênero msm) rain, permitindo-lhe dar KO em Eternatus, Tangrowth e Lunala na switch, então é recomendado usar Kyogre com ele. Thunder Wave Kyogre em particular é útil, uma vez que atrai e dá paralysis em Eternatus, impedindo-o de fazer switch in com segurança em Dracovish. Dracovish sofre revenge kill de atacantes mais rápidos e poderosos, como Xerneas, Calyrex-S e Zacian. Ho-Oh e Necrozma-DM são bem-vindos, posto que o ajudam a fazer switch in nessas ameaças e podem espalhar paralysis, deixando Dracovish ultrapassar uma parte maior do time adversário. Yveltal também é apreciado para fazer switch in em Calyrex-S e U-turn pode ajudar a trazer Dracovish ao campo.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top