PU Drampa

Status
Not open for further replies.

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Spotlight original: https://www.smogon.com/forums/threads/drampa.3689955/


Drampa @ Choice Specs
Ability: Cloud Nine / Sap Sipper
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Modest Nature
IVs: 0 Atk
- Draco Meteor
- Hyper Voice
- Fire Blast
- Focus Blast / Energy Ball​

Drampa fez seu nome em PU como um wallbreaker imoralmente forte com seu Special Attack enorme e coverage incrível. Cloud Nine atrapalha o Sand Stream de Gigalith, permitindo a Drampa lhe fazer 2HKO. Sap Sipper é uma alternativa para ajudar contra Trevenant e Gourgeist e bloquear Sleep Powder de Tangela. Draco Meteor e Hyper Voice formam uma combinação de STABs poderosa em que é difícil fazer switch. Fire Blast o deixa remover Pokémon como Togedemaru e Silvally-Steel. Drampa pode usar Focus Blast para fazer 2HKO a Audino e OHKO a Aggron ou Energy Ball para acertar Gigalith sem a accuracy duvidosa de Focus Blast e Hydro Pump. Ele é muito lento e sofre check de Pokémon ofensivos, como Ribombee e Passimian. Togedemaru pode lidar com Ribombee e trazer Drampa a campo contra Sandaconda. Pokémon defensivos como Weezing e Qwilfish o ajudam contra Fighting-types rápidos, com Weezing também fazendo check a Fairy-types, como Silvally-Fairy e Whimsicott. Sandaconda, bem como Qwilfish, pode espalhar paralysis para compensar pela baixa Speed de Drampa.

:drampa:884 caracteres:drampa:
 
Last edited:

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
(A)dicionar (R)emover (S)ugerir e (C)omentar

Drampa @ Choice Specs
Ability: Cloud Nine / Sap Sipper
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Modest Nature
IVs: 0 Atk
- Draco Meteor
- Hyper Voice
- Fire Blast
- Focus Blast / Energy Ball

Drampa fez seu nome em PU como um wallbreaker imoralmente forte com seu Special Attack enorme e coverage incrível. Cloud Nine atrapalha o Sand Stream de Gigalith, permitindo a Drampa lhe fazer 2HKO. Sap Sipper é uma alternativa para ajudar contra Trevenant e Gourgeist e bloquear Sleep Powder de Tangela. Draco Meteor e Hyper Voice formam uma combinação de STABs poderosa em que é difícil fazer switch. Fire Blast lhe propicia (S: o deixa) remover Pokémon como Togedemaru e Silvally-Steel. Drampa pode usar Focus Blast para fazer 2HKO a Audino e OHKO a Aggron ou Energy Ball para acertar Gigalith sem a accuracy duvidosa de Focus Blast e Hydro Pump. Ele é muito lento e sofre check de Pokémon ofensivos, como Ribombee e Passimian. Togedemaru pode lidar com Ribombee e trazer Drampa a campo contra Sandaconda. Pokémon defensivos como Weezing e Qwilfish o ajudam contra Fighting-types rápidos, com Weezing também fazendo check a Fairy-types, como Silvally-Fairy e Whimsicott. Sandaconda, bem como Qwilfish, (C: AV) pode espalhar paralysis para compensar pela baixa Speed de Drampa.

:drampa:889 caracteres
Drampa @ Choice Specs
Ability: Cloud Nine / Sap Sipper
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Modest Nature
IVs: 0 Atk
- Draco Meteor
- Hyper Voice
- Fire Blast
- Focus Blast / Energy Ball

Drampa fez seu nome em PU como um wallbreaker imoralmente forte com seu Special Attack enorme e coverage incrível. Cloud Nine atrapalha Sand Stream de Gigalith, permitindo a Drampa lhe fazer 2HKO. Sap Sipper é uma alternativa para ajudar contra Trevenant e Gourgeist e bloquear Sleep Powder de Tangela. Draco Meteor e Hyper Voice formam uma combinação de STABs poderosa em que é difícil fazer switch. Fire Blast lhe propicia remover Pokémon como Togedemaru e Silvally-Steel. Drampa pode usar Focus Blast para fazer 2HKO a Audino e OHKO a Aggron ou Energy Ball para acertar Gigalith sem a accuracy duvidosa de Focus Blast e Hydro Pump. Ele é muito lento e sofre check de Pokémon ofensivos, como Ribombee e Passimian. Togedemaru pode lidar com Ribombee e trazer Drampa a campo contra Sandaconda. Pokémon defensivos como Weezing e Qwilfish o ajudam contra Fighting-types rápidos, com Weezing também fazendo check a Fairy-types, como Silvally-Fairy e Whimsicott. Sandaconda, bem como Qwilfish, pode espalhar paralysis para compensar pela baixa Speed de Drampa.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top