Doubles DUU Wartortle

Status
Not open for further replies.

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Spotlight original: https://www.smogon.com/forums/threads/doubles-uu-wartortle-qc-1-1-gp-1-1.3685406/


Wartortle @ Eviolite
Ability: Rain Dish
EVs: 252 HP / 176 Def / 80 SpD
Impish Nature
- Fake Out
- Flip Turn
- Follow Me
- Toxic​

Com Blastoise em DOU, é natural pensar que os jogadores de DUU procurariam pelo suporte de Fake Out ou Follow Me em outro lugar. Em vez disso, nós só usamos a versão NFE! Apesar dos altos base stats de Pokémon existentes na tier, como Kyurem e Kommo-o, a rara combinação de Fake Out e Follow Me junto ao seu bulk com boost de Eviolite tornam Wartortle o suporte ideal. Ele brilha mais quando aliado a Pokémon de setup poderosos, como Nasty Plot Spectrier e Quiver Dance Volcarona, pois seu moveset pode proteger seu aliado e prover turnos para fazer setup com segurança. Acesso a Flip Turn o ajuda a sair de posições desfavoráveis. Wartortle também pode usar vários outros moves de suporte; Toxic geralmente é usado para derrotar Cresselia, mas Yawn, Life Dew, Helping Hand e Icy Wind são opções viáveis. A distribuição de EVs dada lhe permite aguentar dois Shadow Balls de Life Orb Spectrier, com o resto dos EVs em Defense. Wartortle fornece uma compressão de papéis incrível e uma rara oportunidade de usar um Pokémon subestimado!

:wartortle:855 caracteres:wartortle:
 
Last edited:
Com Blastoise em DOU, é natural pensar que os jogadores de DUU procurariam pelo suporte de Fake Out ou Follow Me em outro lugar. Em vez disso, nós só usamos a versão NFE! Apesar dos altos base stats de Pokémon existentes na tier, como Kyurem e Kommo-o existentes na tier, a rara combinação de Fake Out e Follow Me junto ao seu bulk com boost de Eviolite tornam Wartortle o suporte ideal. Ele brilha mais quando aliado a Pokémon de setup poderosos, como Nasty Plot Spectrier e Quiver Dance Volcarona, pois seu moveset pode proteger seu aliado e prover turnos para fazer setup com segurança. Acesso a Flip Turn o ajuda a sair de posições desfavoráveis. Wartortle também pode usar vários outros moves de suporte; Toxic geralmente é usado para derrotar Cresselia, mas Yawn, Life Dew, Helping Hand e Icy Wind são opções viáveis. A distribuição de EVs dada lhe permite aguentar dois Shadow Balls de Life Orb Spectrier, com o resto dos EVs em Defense. Wartortle fornece uma compressão de papéis incrível e uma rara oportunidade de usar um Pokémon subestimado!


Com Blastoise em DOU, é natural pensar que os jogadores de DUU procurariam pelo suporte de Fake Out ou Follow Me em outro lugar. Em vez disso, nós só usamos a versão NFE! Apesar dos altos base stats de Pokémon existentes na tier, como Kyurem e Kommo-o, a rara combinação de Fake Out e Follow Me junto ao seu bulk com boost de Eviolite tornam Wartortle o suporte ideal. Ele brilha mais quando aliado a Pokémon de setup poderosos, como Nasty Plot Spectrier e Quiver Dance Volcarona, pois seu moveset pode proteger seu aliado e prover turnos para fazer setup com segurança. Acesso a Flip Turn o ajuda a sair de posições desfavoráveis. Wartortle também pode usar vários outros moves de suporte; Toxic geralmente é usado para derrotar Cresselia, mas Yawn, Life Dew, Helping Hand e Icy Wind são opções viáveis. A distribuição de EVs dada lhe permite aguentar dois Shadow Balls de Life Orb Spectrier, com o resto dos EVs em Defense. Wartortle fornece uma compressão de papéis incrível e uma rara oportunidade de usar um Pokémon subestimado!
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top