Monotype Excadrill (Steel)

Status
Not open for further replies.

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Spotlight original: https://www.smogon.com/forums/threads/monotype-excadrill-steel.3688604/


Excadrill @ Shed Shell
Ability: Mold Breaker
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Earthquake
- Rock Blast
- Rapid Spin​

Graças à sua tipagem ofensiva incrível e imunidade valiosa a Electric, essa toupeira atua como um poderoso sweeper para times Steel. Seu tipo Ground é particularmente útil contra equipes Electric, afastando ameaças como Tapu Koko, Zeraora e Rotom-W. Rock Blast acerta Flying-types, como Mantine e Zapdos, e contorna Substitute de Pokémon como Kyurem e Galarian Moltres. Rapid Spin é usado para conseguir boosts na Speed enquanto serve como remoção de hazards de emergência. Shed Shell impede Excadrill de ser preso por Air Balloon + Magnet Rise Magnezone. Heatran é um aliado crucial por absorver ataques Fire para Excadrill e agir como um revenge killer com Choice Scarf. Corviknight, Celesteela e Skarmory são úteis por suas imunidades a Ground, enquanto Aegislash pode fazer switch em ataques Fighting-type e espalhar status com Toxic. Ferrothorn é útil para lidar com Water-types como Gastrodon, Slowbro e Swampert e colocar Spikes. Melmetal é um parceiro ofensivo fantástico que enfraquece checks compartilhados, como Landorus-T e Hippowdon, permitindo a Excadrill brilhar em batalha.

:excadrill:924 caracteres:excadrill:
 
Last edited:

Ropalme1914

Ace Poker Player
is a Tiering Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a Site Content Manager Alumnusis a Social Media Contributor Alumnusis a Forum Moderator Alumnus
Graças à sua tipagem ofensiva incrível e imunidade valiosa a Electric, essa toupeira atua como um poderoso sweeper para times Steel. Seu tipo Ground é particularmente útil contra equipes Electric, afastando ameaças como Tapu Koko, Zeraora e Rotom-W. Rock Blast acerta Flying-types, como Mantine e Zapdos, e contorna Substitute de Pokémon como Kyurem e Galarian Moltres. Rapid Spin é usado para conseguir boosts na Speed enquanto serve como remoção de hazards de emergência. Shed Shell impede Excadrill de ser preso por Air Balloon + Magnet Rise Magnezone. Heatran é um aliado crucial por absorver ataques Fire para Excadrill e agir como um revenge killer com Choice Scarf. Corviknight, Celesteela e Skarmory são úteis por suas imunidades a Ground, enquanto Aegislash pode fazer switch em ataques Fighting-type e espalhar status com Toxic. Ferrothorn é útil para lidar com Water-types, como Gastrodon, Slowbro e Swampert, e colocar Spikes. Melmetal é um parceiro ofensivo fantástico que enfraquece checks compartilhados, como Landorus-T e Hippowdon, permitindo a Excadrill brilhar em batalha.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top