NU Glastrier

Status
Not open for further replies.
Spotlight original: https://www.smogon.com/forums/threads/glastrier-done.3685596/#post-8888086

glastrier.png

Glastrier @ Leftovers
Ability: Chilling Neigh
EVs: 252 HP / 20 SpD / 236 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Substitute
- Icicle Crash
- Close Combat​


Depois do desbanimento no suspect test mais recente, Glastrier domina em NU como um temido stallbreaker. Sua coverage Ice- e Fighting- type machuca a maioria da tier com seu forte dano e quebra Pokémon como Flygon, Guzzlord e Copperajah. Esse set é seguro para fazer set up em Vaporeon, já que Glastrier o dá outspeed e seu Substitute resiste a um Scald. O que enfraquece Glastrier é sua péssima tipagem defensiva e sua Speed relativamente ruim. Não faltam wallbreakers rápidos como Sirfetch'd, Machamp e Exploud que previnem suas oportunidades de setup. Fire-types como Salazzle e Arcanine também dão check em Glastrier, por isso Water- e Dragon-types como Vaporeon, Flygon e Dragalge são companheiros necessários. Sem Heavy-Duty-Boots, Glastrier necessita do suporte de Flygon, Xatu e Starmie para impedir o dano causado por Stealth Rock; os dois últimos também ajudam dando check em Fighting-types.
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, me sinto lisonjeado em poder corrigir sua tradução. Sem mais delongas, espero que leia os comentários e sugestões abaixo. Now, let's pull the trigger!

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/glastrier.3685596/#post-8888086

Adicionar | Remover | Sugestões
AT: Adicionar traço (-)


Glastrier @ Leftovers
Ability: Chilling Neigh
EVs: 252 HP / 20 SpD / 236 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Substitute
- Icicle Crash
- Close Combat


Depois do desbanimento no suspect test mais recente, Glastrier domina em NU como um temido stallbreaker. Sua coverage Ice-(AT) e Fighting-(AT)type machuca a maioria da tier com seu forte dano e quebra Pokémon como Flygon, Guzzlord e Copperajah. Esse set é seguro para dar fazer set up em Vaporeon, já que Glastrier o dar outspeed e seu Substitute resiste a um Scald. O que enfraquece Glastrier é sua péssima tipagem defensiva e sua Speed relativamente ruim. Não faltam wallbreakers rápidos como Sirfetch'd, Machamp e Exploud que previnem suas oportunidades de setup. Fire-types como Salazzle e Arcanine também dão check em Glastrier, por isso Water-(AT) e Dragon-types como Vaporeon, Flygon e Dragalge são teammates companheiros (nós traduzimos quando se refere a companheiros de equipe e variantes) necessários. Sem Heavy-Duty-Boots, Glastrier necessita do suporte de Flygon, Xatu e Starmie para impedir o dano causado por Stealth Rock; os dois últimos também ajudam dando check em Fighting-types.

1. Glastier agora possui 760 caracteres (sem espaços). Vale lembrar que contamos apenas o texto, sem quaisquer espaços.
2. Bem, foi uma excelente tradução novamente, está de parabéns mesmo. Encontrei alguns erros, porém nada com que se preocupar. Uma tradução perfeita, então está aprovada. Não esqueça de trocar a tag para 'DONE' quando fizer as alterações.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going.


Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top