PU Guzzlord

Status
Not open for further replies.

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Spotlight original: https://www.smogon.com/forums/threads/guzzlord-qc-1-1-gp-1-1.3685604/


Guzzlord @ Assault Vest
Ability: Beast Boost
EVs: 196 Atk / 252 SpD / 60 Spe
Careful Nature
- Knock Off
- Heavy Slam
- Drain Punch
- Dragon Tail / Draco Meteor​

Faminto por um pouco de PU? Graças ao seu enorme HP e tipagem defensiva sólida, Guzzlord atua como um dos poucos checks special globais na tier e um Pokémon resistente a Fire e Electric viável. Seu forte Attack e Knock Off STAB tornam-o um Pokémon ameaçador de fazer switch in. Seu bulk também é útil até para aguentar golpes super efetivos, como Moonblast de Whimsicott. Heavy Slam acerta Fairy-types, como Silvally-Fairy. Drain Punch atinge switch-ins comuns de Knock Off, como Silvally-Steel. Dragon Tail é útil por acumular dano de hazards e fazer phaze a setup sweepers, como Xatu, enquanto Draco Meteor bate mais forte em physical walls, como Regirock e Druddigon, que qualquer outro move. Usuários de hazards, como Garbodor, permitem a Guzzlord desgastar suas switch-ins constantemente com Dragon Tail depois de remover Heavy-Duty Boots. Pokémon resistentes a Fighting, como Aromatisse e Weezing, também podem fazer switch em Fighting-types que o ameaçam a sair de campo, como Passimian, com Aromatisse ainda provendo suporte de Wish e cleric.

:guzzlord:884 caracteres:guzzlord:
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, meu retorno inesperado é assustador, entretanto me sinto lisonjeado mais uma vez em corrigir sua tradução. Espero que leia os comentários e sugestões abaixo. Tracking, terminating, both at Mach speed!

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/guzzlord-qc-1-1-gp-1-1.3685604/

Adicionar | Remover | Sugestões

Guzzlord @ Assault Vest
Ability: Beast Boost
EVs: 196 Atk / 252 SpD / 60 Spe
Careful Nature
- Knock Off
- Heavy Slam
- Drain Punch
- Dragon Tail / Draco Meteor

Faminto por um pouco de PU? Graças ao seu enorme HP e tipagem defensiva sólida, Guzzlord atua como um dos poucos checks special globais na tier e um Pokémon resistente a Fire e Electric viável. Seu forte Attack e Knock Off STAB tornam-no um Pokémon ameaçador de fazer switch in. Seu bulk também é útil até para aguentar golpes super efetivos, como Moonblast de Whimsicott. Heavy Slam acerta Fairy-types, como Silvally-Fairy. Drain Punch atinge switch-ins comuns de Knock Off, como Silvally-Steel. Dragon Tail é útil por acumular dano de hazards e fazer phaze a setup sweepers, como Xatu, enquanto Draco Meteor bate mais forte em physical walls, como Regirock e Druddigon, que qualquer outro move. Usuários de hazards, como Garbodor, permitem a Guzzlord desgastar suas switch-ins constantemente com Dragon Tail depois de remover Heavy-Duty Boots. Pokémon resistentes a Fighting, como Aromatisse e Weezing, também podem fazer switch em Fighting-types que o ameaçam a sair de campo, como Passimian, com Aromatisse ainda provendo suporte de Wish e cleric.

1. Guzzlord agora possui 884 caracteres (sem espaços).
2. Bem, foi uma excelente tradução, está de parabéns. Achei apenas um erro simples, então a tradução está aprovada.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going.


My brain cells are in Top Gear!

Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top