Doubles Incineroar

Status
Not open for further replies.

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Spotlight original: https://www.smogon.com/forums/threads/incineroar-doubles.3680193/


Incineroar @ Heavy-Duty Boots
Ability: Intimidate
EVs: 248 HP / 68 Atk / 32 Def / 160 SpD
Careful Nature
- Fake Out
- Knock Off
- Flare Blitz
- Parting Shot​

Graças a Intimidate combinado ao acesso a valiosos moves de suporte, Incineroar se destaca como um dos melhores pivots na tier e um dos poucos Pokémon resistentes a Ghost confiáveis capazes de fazer check em Spectrier e Dragapult. Fake Out + Parting Shot dá a vantagem em posicionamento, seja mantendo seu aliado seguro de uma ameaça adversária por um turno ou trazendo uma de suas próprias ameaças a campo em segurança. Isso também permite a Incineroar retornar a campo e usar Intimidate e Fake Out de novo, com Heavy-Duty Boots mantendo-o salvo de hazards. Knock Off pode remover itens importantes, como Eviolite de Porygon2 e Leftovers de Tapu Fini. Incineroar funciona bem em uma variedade de times como um Pokémon coringa; parceiros como Tapu Fini, especificamente, apreciam sua capacidade de ameaçar Grass-types como Rillaboom, e gerar turnos seguros para fazer setup com Calm Mind, enquanto ameaças ofensivas, como Urshifu-R, valorizam a switch lenta e segura. A distribuição de EVs dada lhe possibilita sobreviver a um Steam Eruption de Volcanion enquanto também assegura o nocaute em Dragapult, demonstrando sua versatilidade.

:incineroar:957 caracteres:incineroar:
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, mais uma vez me sinto lisonjeado em realizar a correção de sua tradução. Espero que leia os comentários e sugestões abaixo! De qualquer forma, FIRE ALL OUR ENGINE.

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/incineroar-doubles.3680193/

Adicionar | Remover | Sugestões
RV = Remover vírgula


Incineroar @ Heavy-Duty Boots
Ability: Intimidate
EVs: 248 HP / 68 Atk / 32 Def / 160 SpD
Careful Nature
- Fake Out
- Knock Off
- Flare Blitz
- Parting Shot

Graças a Intimidate combinado ao acesso a valiosos moves de suporte, Incineroar se destaca como um dos melhores pivots na tier e um dos poucos Pokémon resistentes a Ghost confiáveis capazes de fazer check a em Spectrier e Dragapult. Fake Out + Parting Shot dá a vantagem em posicionamento, seja mantendo seu aliado seguro de uma ameaça adversária por um turno ou trazendo uma de suas próprias ameaças a campo em segurança. Isso também permite a Incineroar retornar a campo e usar Intimidate e Fake Out de novo, com Heavy-Duty Boots mantendo-o a salvo de hazards. Knock Off pode remover itens importantes, como Eviolite de Porygon2 e Leftovers de Tapu Fini. Incineroar funciona bem em uma variedade de times como um Pokémon coringa(ótima escolha, gostei); parceiros como Tapu Fini, especificamente, apreciam sua capacidade de ameaçar Grass-types,(RV) como Rillaboom, e gerar turnos seguros para fazer setup com Calm Mind, enquanto ameaças ofensivas, como Urshifu-R, valorizam a switch lenta e segura. A distribuição de EVs dada lhe possibilita sobreviver a um Steam Eruption de Volcanion enquanto também assegura o nocaute em Dragapult, demonstrando sua versatilidade.

1. Incineroar agora possuí 957 caracteres (sem espaços).
2. Uma tradução excelente, nada com que se preocupar.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going!


NICE DRIVE!

Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top