Monotype Kyurem (Dragon)

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
:sm/kyurem:

[SET]
Name: Choice Specs (Dragon)
move 1: Freeze-Dry
move 2: Ice Beam
move 3: Draco Meteor
move 4: Earth Power
item: Choice Specs
ability: Pressure
nature: Timid
evs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe

[SET COMMENTS]
Com um Special Attack nas alturas e uma Speed acima da média, Choice Specs Kyurem é um temível wallbreaker em times Dragon. Freeze-Dry permite que Kyurem pressione Water-types como Toxapex, Pelipper e Gastrodon, rompendo cores Water-type bulky e possibilitando que seus companheiros de time façam sweep no late-game. Ice Beam é um bom move contra times Flying e Ground, dando-lhe a capacidade de conseguir um 2HKO em Pokémon como Corviknight e Ferrothorn. Draco Meteor é um opção muito forte, infligindo dano massivo em qualquer inimigo que não resista esse move, como Rotom-H e Torkoal. Earth Power permite que Kyurem lide bem com ameaças como Aegislash e Bisharp. Kyurem deve ser usado como um wallbreaker no early- a mid-game, abrindo buracos no time adversário, a fim de ajudar seus aliados. Investimento máximo em Speed junto de uma nature Timid permite que Kyurem tenha a mesma Speed de Indeedee-M.

Ambos Kommo-o e Duraludon são capazes de fornecer suporte de Stealth Rock, possibilitando que Kyurem faça wallbreak com mais facilidade. Kommo-o consegue dar OHKO em ameaças mais bulky, como Tyranitar e Chansey, os quais recebem os ataques de Kyurem com relativa facilidade. Duraludon ameaça Fairy-types como Mimikyu e Choice Scarf Gardevoir, ambos capazes de derrotar Kyurem com um OHKO. Kyurem também aprecia Choice Scarf Dragapult como um colega de time por ultrapassar e dar OHKO em ameaças mais rápidas, como Hydreigon, Barraskewda e Kingdra. Dragalge também é um bom companheiro de time, podendo fazer switch in em ataques Fairy-type de Pokémon como Clefable, Primarina e Ribombee e ameaçá-los a saírem de campo. Além disso, Dragalge pode pôr Toxic Spikes e permitir que Kyurem chegue em campo em segurança com Flip Turn. Noivern também é um aliado valorizado, pois é capaz de remover Stealth Rock para Kyurem com Defog e é capaz de fazer check em Keldeo e Urshifu-S com Hurricane, ambos mais rápidos que Kyurem e capazes de lhe dar OHKO. Nasty Plot Hydreigon aprecia a habilidade de wallbreak de Kyurem, podendo trabalhar em conjunto para lidarem com seus checks, como Incineroar e Tyranitar, permitindo que Hydreigon faça um sweep no late game com mais facilidade. Choice Band Dracovish e Choice Band Haxorus são companheiros de time que também são capazes de formar cores ofensivos com Kyurem.

[CREDITS]
- Written by: [[Yami, 393488], [Splash, 437289]]
- Dragon analysis by: [[Splash, 437289]]
- Translated by: [[Bandkrook, 301217]]
- Grammar checked by: [[Mitsuki, 262009]]
- Quality checked by: [[Havens, 391540], [maroon, 305839], [Harpp, 320110]]
 
Last edited:
adicionar ou corrigir remover (comentários)

[SET]
Name: Choice Specs (Dragon)
move 1: Freeze-Dry
move 2: Ice Beam
move 3: Draco Meteor
move 4: Earth Power
item: Choice Specs
ability: Pressure
nature: Timid
evs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe

[SET COMMENTS]
Com um Special Attack nas alturas e uma Speed acima da média, Choice Specs Kyurem é um temido temível wallbreaker em times Dragon. Freeze-Dry permite que Kyurem pressione Water-types como Toxapex, Pelipper e Gastrodon, rompendo cores Water-type bulky, (remover vírgula) permitindo e possibilitando (para evitar a repetição) que seus companheiros de time façam sweep no late-game. Ice Beam é um bom move contra times Flying e Ground, e permite que Kyurem consiga um dando-lhe a capacidade de conseguir um 2HKO em Pokémon como Corviknight e Ferrothorn. Draco Meteor é um opção muito forte, que inflige infligindo dano massivo em qualquer inimigo que não resista esse move, como Rotom-H e Torkoal. Earth Power permite que Kyurem lide lhe concede coverage para lidar bem com ameaças como Aegislash e Bisharp. Kyurem deve ser usado como um wallbreaker no early- a mid-game, abrindo buracos no time adversário, ajudando a fim de ajudar seus aliados. Investimento máximo em Speed junto com de (junto com é redundante.) uma nature Timid permite que Kyurem tenha a mesma Speed de Indeedee-M.

Ambos Kommo-o e Duraludon são capazes de fornecer suporte de Stealth Rock, possibilitando que Kyurem faça wallbreak com mais facilidade. Kommo-o consegue dar OHKO em ameaças mais bulky, (adicionar vírgula) como Tyranitar e Chansey, os quais recebem os ataques de Kyurem com relativa facilidade. Duraludon ameaça Fairy-types como Mimikyu e Choice Scarf Gardevoir, ambos capazes de dar (se você ler em voz alta vai perceber que isso soa como "dedar" o que não é muito legal, então quando for possível evite essa construção) derrotar Kyurem com um OHKO em Kyurem. Kyurem também aprecia Choice Scarf Dragapult como um colega de time, (remover vírgula) por sua habilidade ser mais rápido e conseguir um ultrapassar e dar OHKO contra em ameaças mais rápidas, (adicionar vírgula) como Hydreigon, Barraskewda e Kingdra. Dragalge também é um bom companheiro de time, podendo fazer switch-in (remover hífen) em ataques Fairy-type de Pokémon como Clefable, Primarina e Ribombee e é capaz de ameaçá-los a saírem de campo. Além disso, Dragalge pode pôr Toxic Spikes e permitir que Kyurem chegue em campo em segurança com Flip Turn. Noivern também é um aliado valorizado, pois é capaz de remover Stealth Rock para Kyurem com Defog e é capaz de fazer check em Keldeo e Urshifu-S com Hurricane, ambos mais rápidos que Kyurem e capazes de lhe darem OHKO. Nasty Plot Hydreigon aprecia a habilidade de wallbreak de Kyurem, podendo trabalhar em conjunto para lidarem com seus checks, como Incineroar e Tyranitar, permitindo que Hydreigon faça um sweep no late game com mais facilidade. Choice Band Dracovish e Choice Band Haxorus são companheiros de time que também são capazes de formarem cores ofensivos com Kyurem.

[CREDITS]
- Written by: [[Yami, 393488], [Splash, 437289]]
- Dragon analysis by: [[Splash, 437289]]
- Ice analysis by: [[Yami, 393488]]
- Translated by: [[Bandkrook, 301217]]
- Grammar checked by: [[Mitsuki, 262009]]
- Quality checked by: [[Havens, 391540], [maroon, 305839], [Harpp, 320110]]


Não esqueça de linkar a original no topo, facilita para quem vai revisar sua tradução.
 

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
Que estranho, eu coloquei o link... está como o sprite do Kyurem. Acho melhor usar só o link sem BB Code então.
Já está revisada! Obrigado pelo carinho e atenção ao corrigir! :blobthumbsup:
 

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top