Resource [LEIA ANTES DE POSTAR] Reservas para Traduções de Spotlights [ABERTO]

Ropalme1914

Ace Poker Player
is a Tiering Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a Site Content Manager Alumnusis a Social Media Contributor Alumnusis a Forum Moderator Alumnus

Bem-vindo às reservas para tradução de Spotlights! Você deve começar por aqui se busca participar do projeto para poder reservar suas primeiras análises. Caso queira entrar em nosso Discord, contate MrPanda ou Pubo.

Orientações
  • Antes de iniciar, leia nosso tópico de boas-vindas.
  • O máximo de reservas para usuários comuns é 1 e o máximo de reservas para usuários com Ladybug (ganha pelo projeto), Contributor, Smogon Media e Social Media é 2.
  • Você só poderá fazer uma nova reserva se a sua última estiver pelo menos em Grammar.
  • As traduções de Spotlights têm tempo limitado, definido pelo prazo de publicação do artigo original. Lembre-se de termina-las dentro do prazo, caso contrário você perderá a contribuição e o Spotlight não será publicado.
  • Não edite seu post caso vá fazer uma nova reserva, mesmo que o último post tenha sido seu. Crie um novo post sempre que for reservar algo.
  • Você só pode reservar Spotlights que estão, no mínimo, na fase de QC, mas a tradução em si só deve ser iniciada a partir da fase Grammar do original, visto que o Quality Control pode mudar seu conteúdo.
  • Ative a opção "Watch" no post original caso ele não esteja como Scheduled; isso garantirá que você receba notificações sobre ele e o manterá atualizado sobre a fase em que ele se encontra.
  • Se você é novo ao projeto e quer contribuir, fale diretamente com um dos líderes (MrPanda ou Pubo) para receber uma aprovação e começar a participar. Para dúvidas sobre este processo, outro contato alternativo é o Tico.
  • Caso tenha mais dúvidas, pergunte em nosso Discord.
Como reservar?
  • Verifique o fórum de Social Media para ver os Spotlights que estão sendo produzidos para serem publicados nas redes sociais.
  • Sempre veja os posts mais recentes e esse tópico para garantir que você não vá reservar ou traduzir algo que outro tradutor já esteja trabalhando.
Disponíveis

Ubers UU :Magearna:
National Dex :scizor mega:

Ubers :eternatus:
LC :mudbray:
1v1 :ninetales alola:
UU :lokix:


WIP
Doubles OU :landorus:- guigaxs2000


Grammar
Mix and Mega :garganacl:- guigaxs2000
AAA :scream tail: - guigaxs2000
OU :Glimmora:- guigaxs2000


Done
Monotype :Gouging Fire:- Oblivion Wing

1v1 :Porygon z:- MrPanda
UU :kommo-o: - Pubo
 
Last edited by a moderator:

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
Reservo Grookey LC

demora excessiva da análise de Choice Specs Decidueye (NU) para QC e GP


Com isso, a reserva para Choice Specs Decidueye (NU) está aberta
 

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top