Anything Goes Lunala

Status
Not open for further replies.

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator

Lunala @ Power Herb
Ability: Shadow Shield
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Moongeist Beam
- Ice Beam
- Meteor Beam
- Roost​

Meteor Beam Lunala tem impactado como uma condição de vitória em AG devido à sua capacidade de fazer lure e nocautear Pokémon defensivos chave como Yveltal e Ho-Oh. Além disso, Shadow Shield lhe permite fazer check a Pokémon como Groudon, Zekrom e Zygarde-C, provendo utilidade defensiva valiosa. Ice Beam é necessário a fim de eliminar Yveltal focado em Special Defense depois de atingi-lo com Meteor Beam, assim como Groudon, Zygarde-C e Zekrom. Roost compensa qualquer dano residual que Lunala sofra, como hazards, possibilitando-lhe preservar Shadow Shield. Parceiros como Zacian-C e Marshadow, que podem lidar com respostas problemáticas para ela, como Blissey, Eternatus e Tyranitar, são úteis. Calyrex-S é um aliado incrível, pois ele aprecia Yveltal sendo enfraquecido por Meteor Beam para fazer sweep melhor. Parceiros defensivos, como Necrozma-DM, Eternatus e Yveltal, que podem vencer ameaças ofensivas como Zacian-C, Kyogre e Calyrex-S, respectivamente, são valorizados. Além disso, Yveltal é útil por fornecer suporte de Defog, propiciando a Lunala entrar em campo em segurança e manter Shadow Shield.

Aqui está um replay do AG Snake Draft I com este set de Lunala em ação!
https://replay.pokemonshowdown.com/gen8anythinggoes-1263944020-4uxbnlnvhp45cv7utghguexbyq8n7ptpw

:lunala:1005 caracteres:lunala:
 
Last edited:
Meteor Beam Lunala tem agitado AG devido à sua capacidade de fazer lure e nocautear ameaças em como Yveltal e Ho-Oh, tornando-a uma excelente condição de vitória. Além disso, Shadow Shield lhe permite fazer check a Pokémon como Groudon, Zekrom e Zygarde-C, provendo utilidade defensiva valiosa. Ice Beam é necessário a fim de eliminar Yveltal focado em Special Defense defensivo special depois de atingi-lo com Meteor Beam; em adição, ele derrota Groudon, Zygarde-C e Zekrom após um boost de Meteor Beam. Roost compensa qualquer dano residual que Lunala sofra, como hazards, possibilitando-lhe preservar Shadow Shield. Parceiros,(RV) como Zacian-C e Marshadow, que podem lidar com respostas problemáticas para ela, como Blissey e Tyranitar, são úteis. Calyrex-S é um aliado incrível, pois ele aprecia Yveltal ser sendo enfraquecido por Meteor Beam para fazer sweep melhor. Parceiros defensivos, como Necrozma-DM, Eternatus e Yveltal, que podem vencer ameaças ofensivas como Zacian-C, Kyogre e Calyrex-S, respectivamente, são valorizados. Ainda Além disso, Yveltal é útil por fornecer suporte de Defog, propiciando a Lunala entrar em campo em segurança.

950 caracteres
 

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Fiz mudanças no texto para adequar algumas alterações feitas pelo autor que eu deixei passar. As alterações não tiveram nenhum impacto sério no conteúdo do texto e em sua maioria foram apenas mudanças estruturais. O quantitativo de caracteres permanece basicamente o mesmo, com redução de apenas um caractere do texto. Peço perdão pelo vacilo e pelo incômodo.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top