Ubers Lunala

Status
Not open for further replies.
https://www.smogon.com/forums/threads/ubers-lunala.3699517/
Lunala @ Heavy-Duty Boots
Ability: Shadow Shield
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Ice Beam
- Hex / Roar
- Will-O-Wisp
- Roost

Graças a Shadow Shield, Lunala pode aguentar ataques nucleares de alguns dos atacantes mais poderosos da tier, como Swords Dance Groudon e Choice Band Rayquaza. Ademais, sua sólida Speed tier permite neutralizá-los com Ice Beam ou Will-O-Wisp, sem comprometer seu Shadow Shield. Ice Beam também acerta Zygarde-C, Zekrom e Yveltal. Hex fornece mais presença ofensiva e complementa Will-O-Wisp, notavelmente atormentando Necrozma-DM com burn e dissuadindo Calyrex-S de fazer switch. Alternativamente, Roar faz phaze a setup sweepers, como Geomancy Xerneas e Calm Mind Kyogre, após levar um ataque com boost, o que Shadow Shield torna fácil. Devido à sua irritante fraqueza contra ataques Ghost- e Dark-type comuns, Lunala ama se aliar a Pokémon como Yveltal e Eternatus: o primeiro é o melhor counter de Calyrex-S, enquanto o segundo faz check a Marshadow e absorve Knock Off de Necrozma-DM, Ferrothorn e Yveltal adversário. Em troca, ambos apreciam Lunala lidando com Groudon, Zekrom e Zygarde-C.
 
Last edited:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
adicionar remover comentários

Graças a Shadow Shield, Lunala pode absorber aguentar ataques nucleares de alguns dos atacantes mais poderosos da tier, como Swords Dance Groudon e Choice Band Rayquaza. Ademais, sua sólida Speed tier permite neutralizá-los com Ice Beam ou Will-O-Wisp, sem comprometer seu Shadow Shield. Ice Beam também acerta Zygarde-C, Zekrom e Yveltal. Hex fornece mais presença ofensiva e complementa Will-O-Wisp, notavelmente atormentando um Necrozma-DM com burn e dissuadindo Calyrex-S de fazer switch. Alternativamente, Roar faz phaze a setup sweepers, como Geomancy Xerneas e Calm Mind Kyogre, após absorver levar um ataque com boost, o que Shadow Shield torna fácil. Devido à sua irritante fraqueza contra ataques Ghost- e Dark-types comuns, Lunala ama se aliar a Pokémon como Yveltal e Eternatus: o primeiro é o melhor counter de Calyrex-S, enquanto o segundo faz check a Marshadow e absorve Knock Off de Necrozma-DM, Ferrothorn e Yveltal adversário. Em troca, ambos apreciam Lunala lidando com Groudon, Zekrom e Zygarde-C.

844 :lunala:
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top