Ubers Necrozma-DM

Status
Not open for further replies.

Ropalme1914

Ace Poker Player
is a Tiering Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a Site Content Manager Alumnusis a Social Media Contributor Alumnusis a Forum Moderator Alumnus
Necrozma-Dusk-Mane @ Life Orb
Ability: Prism Armor
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Adamant Nature
- Dragon Dance
- Stone Edge
- Earthquake
- Sunsteel Strike

Embora Necrozma-DM seja um dos melhores Pokémon defensivos da tier, ele também pode ser um sweeper com Dragon Dance. Em particular, Stone Edge fortalecido por Life Orb permite-lhe fazer lure e nocautear ambos Ho-Oh e Yveltal, dois checks comuns. Com +1, Earthquake dá 2HKO em outros Necrozma-DM enquanto consegue o OHKO em Eternatus e Zacian-C. Sunsteel Strike bate forte em Calyrex-S e Xerneas, permitindo Necrozma a fazer check no segundo. Ele também pode fazer setup com facilidade graças a seu bulk e tipagem, podendo usar Dragon Dance contra outros Necrozma-DM, Eternatus e Xerneas.

Este set é parado totalmente por Zygarde-C defensivo e Lunala, além de ter dificuldades contra revenge killers rápidos como Calyrex-S, o qual consegue ultrapassá-lo mesmo após um Dragon Dance. Dessa forma, parceiros special como Xerneas e Yveltal podem ajudar contra Zygarde-C e Lunala enquanto apreciam a remoção de Ho-Oh e Yveltal. Grimmsnarl é um outro parceiro que traz suporte de dual screens para facilitar seu setup. Similarmente, Shuckle pode usar Sticky Web para permitir a Necrozma-DM ultrapassar Calyrex-S com +1. Este set não usa Stealth Rock, então inclua um usuário de hazards em seu time; Tyranitar, Groudon e Ferrothorn são opções. Tyranitar também faz check a Calyrex-S.
 
Last edited:

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
Embora Necrozma-DM seja um dos melhores Pokémon defensivos da tier, ele também pode ser um sweeper com Dragon Dance. Em particular, Stone Edge fortalecido por Life Orb permite-lhe atrair fazer lure e nocautear ambos Ho-Oh e Yveltal, dois checks comuns. Com +1, Earthquake dá 2HKO em outros Necrozma-DM enquanto consegue o OHKO em Eternatus e Zacian-C. Sunsteel Strike bate forte em Calyrex-S e Xerneas, permitindo Necrozma a fazer check no segundo. Ele também pode fazer setup com facilidade graças a seu bulk e tipo tipagem, podendo usar Dragon Dance contra outros Necrozma-DM, Eternatus e Xerneas.

Este set é parado totalmente por Zygarde-C defensivo e Lunala, além de ter dificuldades contra revenge killers rápidos como Calyrex-S, o qual consegue ultrapassá-lo mesmo após um Dragon Dance. Dessa forma, parceiros special como Xerneas e Yveltal podem ajudar contra Zygarde-C e Lunala enquanto apreciam a remoção de Ho-Oh e Yveltal. Grimmsnarl é um outro parceiro que traz suporte de dual screens para facilitar seu setup. Similarmente, Shuckle pode usar Sticky Web para permitir a Necrozma-DM ultrapassar Calyrex-S com +1. Este set não usa Stealth Rock, então inclua um usuário de hazards em seu time; Tyranitar, Groudon e Ferrothorn podem ser considerados para isso são opções. Tyranitar também faz check a Calyrex-S.

No fim só acabei adicionando mais coisa :psygrump: impossível deixar abaixo de 1200.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top