Old Gens [ORAS OU] Cofagrigus

Status
Not open for further replies.

Tico

Heart of the Mountain
is a Social Media Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a member of the Battle Simulator Staff
https://www.smogon.com/forums/threads/oras-ou-cofagrigus-done.3685164/

Cofagrigus @ Leftovers
Ability: Mummy
EVs: 248 HP / 252 Def / 8 Spe
Bold Nature
IVs: 0 Atk
- Toxic Spikes
- Will-O-Wisp
- Pain Split
- Hex

Com um enorme bulk physical, acesso a Toxic Spikes e a capacidade de espalhar status, Cofagrigus sempre foi uma sólida opção de utilidade em ORAS OU. Ele também é capaz de parar grandes ameaças como Mega Metagross, Mega Lopunny e Mega Medicham. Numa tier que depende de Excadrill como a principal forma de remover entry hazard, Cofagrigus é capaz de fazer spinblock graças a seu tipo Ghost e manter entry hazards em campo. Will-O-Wisp junto de Hex permitem a Cofagrigus espalhar status e causar dano impulsionado aos adversários. Pain Split oferece uma forma de recovery a Cofagrigus. Pokémon como Calm Mind Mega Latias, Suicune e Reuniclus são parceiros fantásticos que são capazes de tirar proveito do suporte de Toxic Spikes. Swords Dance Gliscor também é um aliado que pode ameaçar um sweep a longo prazo com a ajuda de Toxic Spikes. Cofagrigus também combina bem com usuários de Spikes como Ferrothorn e Skarmory, visto que é imune a Rapid Spin, portanto sendo capaz de manter hazards em campo.

832 caracteres
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, meu retorno inesperado é assustador, entretanto me sinto lisonjeado mais uma vez em corrigir sua tradução. Espero que leia os comentários e sugestões abaixo. Tracking, terminating, both at Mach speed!

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/oras-ou-cofagrigus-done.3685164/

Adicionar | Remover | Sugestões

Cofagrigus @ Leftovers
Ability: Mummy
EVs: 248 HP / 252 Def / 8 Spe
Bold Nature
IVs: 0 Atk
- Toxic Spikes
- Will-O-Wisp
- Pain Split
- Hex

Com um enorme bulk physical, acesso a Toxic Spikes e a capacidade de espalhar status, Cofagrigus sempre foi uma sólida opção de utilidade em ORAS OU. Ele também é capaz de parar grandes ameaças como Mega Metagross, Mega Lopunny e Mega Medicham. Numa tier que depende de Excadrill como a principal forma de remover entry hazard, Cofagrigus é capaz de fazer spinblock graças a seu tipo Ghost e manter entry hazards em campo. Will-O-Wisp junto a de Hex permitem a Cofagrigus espalhar status e causar dano impulsionado aos adversários. Pain Split oferece uma forma de recovery a Cofagrigus. Pokémon como Calm Mind Mega Latias, Suicune e Reuniclus são parceiros fantásticos que são capazes de tirar proveito do suporte de Toxic Spikes. Swords Dance Gliscor também é um aliado que pode ameaçar um sweep a longo prazo com a ajuda de Toxic Spikes. Cofagrigus também combina bem com usuários de Spikes como Ferrothorn e Skarmory, visto que é imune a Rapid Spin, portanto sendo capaz de manter hazards em campo.

1. Cofagrigus agora possui 832 caracteres (sem espaços).
2. Bem, foi uma excelente tradução, está de parabéns. Encontrei poucos erros, então a tradução está aprovada.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going.


My brain cells are in Top Gear!

Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top