Tournament PTPL V - Week 3

Status
Not open for further replies.

Theia

I danced for you for the last time
is a Tournament Directoris a Site Content Manageris a Social Media Contributoris a Member of Senior Staffis a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributoris a Top Dedicated Tournament Hostis a Battle Simulator Admin Alumnus
User Safety Lead

Art by PiloswineSarado
Regras de Torneios.
• É obrigatório postar replays. Partidas sem replays serão desconsideradas.
Tournament Rules and General Guidelines.
• It is mandatory to post replays. Matches without replays will be not considered.

Introduction | Discord | Spreadsheet (Courtesy of the wonderful Ticken)

vs

Lilycove City Jirachis (5) vs (7) Dazzling Diancies
SV OU: Exotic64 vs mind gaming
SV OU: Joya vs HikozaruGG
SV Ubers: Monai vs Inder
SV UU: Gondra vs dog mendigoso
SV RU: Hurtadoo vs Chicos
SV NU: RiloBR vs Soucou
SV PU: avarice vs justdrew
SV DOU: luisin vs sayyonara
SV LC: ojr vs wesh papillon
SV Monotype: Leafium Z vs A plague doc
SS OU: Skyrio vs Beleth
SM OU: TDNT vs Always Edgy

vs

Theia Ruin Rayquazas (5) vs (7) Virbank City Toxtricities
SV OU: JJ09LIE vs Sylveon used calm mind
SV OU: MAVERICK SHOOTERS vs velvet
SV Ubers: Dark Shion vs Ainzcrad
SV UU: Fakee vs BigFatMantis
SV RU: toinha vs Ampha
SV NU: roxie vs NHelioX7
SV PU: AzZoCcX vs Raahel
SV DOU: Akaru Kokuyo vs Frixel
SV LC: QWILY vs be7
SV Monotype: KniY vs Mateeus
SS OU: Hyogafodex vs Ina fable
SM OU: ACR1 vs ZDen

vs

Liberty Garden Victinis (2) vs (10) Medicham Kicks
SV OU: A Hero's Destiny vs Mada
SV OU: TDR vs PedroGreg
SV Ubers: Lasen vs skimmythegod
SV UU: Eternal Spirit vs hs
SV RU: feen vs Rarelyme
SV NU: havocknight vs Danny
SV PU: Slip vs fish anemometer
SV DOU: GasaiYunoSan vs xqiht
SV LC: Quinn vs vndrevc
SV Monotype: Dieu Amphibien vs Azick
SS OU: Fragments vs ChrisPBacon
SM OU: leo568 vs Tenebricite

vs

Gliding Gliscors (2) vs (9) Analytical Starmies
SV OU: Fogbound Lake vs Achimoo
SV OU: Leni vs siras
SV Ubers: Taka vs Thiago Nunes
SV UU: Queen of Bean vs LpZ
SV RU: Fathiryxi vs Tanish
SV NU: Seraphz vs Beraldo
SV PU: Bella vs zeeLitium
SV DOU: Ash KetchumGamer vs eragon11145
SV LC: Airi vs PoseidonWrath
SV Monotype: KeldeoCrowned vs Sificon
SS OU: Baloor vs yone
SM OU: airfare vs Shoot

Lilycove City Jirachis (0) vs (0) Dazzling Diancies
SV OU: Exotic64 vs mind gaming
SV OU: Joya vs HikozaruGG
SV Ubers: Monai vs Inder
SV UU: Gondra vs dog mendigoso
SV RU: Hurtadoo vs Chicos
SV NU: RiloBR vs Soucou
SV PU: avarice vs justdrew
SV DOU: luisin vs sayyonara
SV LC: ojr vs wesh papillon
SV Monotype: Leafium Z vs A plague doc
SS OU: Skyrio vs Beleth
SM OU: TDNT vs Always Edgy

Theia Ruin Rayquazas (0) vs (0) Virbank City Toxtricities
SV OU: JJ09LIE vs Sylveon used calm mind
SV OU: MAVERICK SHOOTERS vs velvet
SV Ubers: Dark Shion vs Ainzcrad
SV UU: Fakee vs BigFatMantis
SV RU: toinha vs Ampha
SV NU: roxie vs NHelioX7
SV PU: AzZoCcX vs Raahel
SV DOU: Akaru Kokuyo vs Frixel
SV LC: QWILY vs be7
SV Monotype: KniY vs Mateeus
SS OU: Hyogafodex vs Ina fable
SM OU: ACR1 vs ZDen

Liberty Garden Victinis (0) vs (0) Medicham Kicks
SV OU: A Hero's Destiny vs Mada
SV OU: TDR vs PedroGreg
SV Ubers: Lasen vs skimmythegod
SV UU: Eternal Spirit vs hs
SV RU: feen vs Rarelyme
SV NU: havocknight vs Danny
SV PU: Slip vs fish anemometer
SV DOU: GasaiYunoSan vs xqiht
SV LC: Quinn vs vndrevc
SV Monotype: Dieu Amphibien vs Azick
SS OU: Fragments vs ChrisPBacon
SM OU: leo568 vs Tenebricite

Gliding Gliscors (0) vs (0) Analytical Starmies
SV OU: Fogbound Lake vs Achimoo
SV OU: Leni vs siras
SV Ubers: Taka vs Thiago Nunes
SV UU: Queen of Bean vs LpZ
SV RU: Fathiryxi vs Tanish
SV NU: Seraphz vs Beraldo
SV PU: Bella vs zeeLitium
SV DOU: Ash KetchumGamer vs eragon11145
SV LC: Airi vs PoseidonWrath
SV Monotype: KeldeoCrowned vs Sificon
SS OU: Baloor vs yone
SM OU: airfare vs Shoot

The deadline for this round is Sunday, December 24th at 11:59 PM GMT -5.
No DLC2 format for Week 3. Use DLC1.

Last edited by a moderator:

LpZ

capy
is a Tiering Contributor
RUPL Champion
w2 22/36
total: 47/71

Lilycove City Jirachis (7) vs (5) Dazzling Diancies
SV OU: Exotic64 vs mind gaming - exotic ta tendo um ótimo tour por enquanto e sendo um dos melhores da pool, entretanto eu considero o mente jogando um dos melhores jogadores da geração, pelo bom momentum q o exotic vem carregando acho bem possivel um upset mas vou no mg
SV OU: Joya vs HikozaruGG - honestamente pra mim é 5050 aqui, oq me faz boldar o joya é o fato dele ta 2-0 e o oponente 0-2, independente do resultado eu até gosto como o hikozaru joga e as wins do joya por mais q tenham sido contra bons jogadores n foi das formas mais consistentes ou dominantes possiveis, o diferencial mesmo aqui é mais o record
SV Ubers: Monai vs Inder - inder é o melhor jogador da pool juntamente com taka imo, monai n me passou mt confiança ainda
SV UU: Gondra vs dog mendigoso - esse dog mendigoso é craque pra caralho, eu realmente quero ver ele mostrando cada vez mais na jogatina click click e surrar o hs ja é um começo, porém gondra ta simplesmente impossivel esse ano, faz tempo q n vejo esse cara negativando em algum tour
SV RU: Hurtadoo vs dunoks - aqui eu chamo de BEM vs MAL, le doo não é brasileiro mas é um dos caras mais fofos e carismaticos q eu ja conheci na smogon universidade enquanto seu oponente de mesma nacionalidade gosta de ser engraçado e postar hahahahahhahaha 7x1 brasil samba futebol hahahahha, espero que seja um 12-0 (6-0 no jogo e o replay desse 6-0 no pesadelo desse rato)
SV NU: RiloBR vs Soucou - sei la o soucou é ok mas eu to com boas esperanças pro rilo nesse tour, só n acho que seria em doubles q ele iria brilhar ent torço pra q seja aqui
SV PU: avarice vs justdrew - apesar do bias inevitavel q eu iria criar contra o drew por causa de comentarios da semana passada eu acho o avarice um player melhor de qualquer forma, esbanja experiencia em qualquer lower tier e cctz é o cara a se derrotar nessa pool
SV DOU: luisin vs KeanuGrindingArc - n tenho mt a comentar, vi o keanu jogar mais q o luisin
SV LC: ojr vs wesh papillon - sei la
SV Monotype: Leafium Z vs A plague doc - eu prefiro me abster de comentarios sobre esse confronto
SS OU: Skyrio vs Beleth - terceiro bold contra o beleth e contando
SM OU: TDNT vs Always Edgy - edgy pegou uma win bacana mas o tdnt surraria a pool inteira de olhos vendados

Theia Ruin Rayquazas (7) vs (5) Virbank City Toxtricities
SV OU: JJ09LIE vs Sylveon used calm mind - sylveon parece ta sofrendo na nossa casa (vingança pela copa) e a jj é uma ótima jogadora, ultima vez q eles jogaram o sylveon roubou absurdos a jj pra conseguir ganhar e eu acredito na justiça pokemonica
SV OU: MAVERICK SHOOTERS vs velvet - sei la velvet n me passa tanta confiança e maverick é podre de viciado
SV Ubers: Dark Shion vs Ainzcrad - nem sabia q o ainzcrad tava no tour mas gosto do jogo dele e acho q estreia com win
SV UU: Fakee vs BigFatMantis - um ganhou de mim e o outro perdeu
SV RU: toinha vs Ampha - pior q esse mu é foda, os 2 não estão tendo o tour q queriam por enquanto então eu imagino q aqui é uma week chave pra um dos 2 começar a se animar e pegar momentum pra começar a ganhar bastante, e na minha opinião o toinha q vai ser essa pessoa
SV NU: roxie vs NHelioX7 - provavelmente roxie vai levar algo proibido e continuar perdendo, brincadeiras a parte eu ainda acho o helio mais jogador
SV PU: AzZoCcX vs Raahel - eu não entendi essa, o rahel jogou um jogo muito melhor em ru do q em pu, não tenho mt a dizer sobre o jogo dele em ru e ver ele de volta em pu é uma surpresa, azzoccx vem jogando decente e por pouco perdeu pra nossa maior revelação brasileira, então eu dou mais credito pra ele na tier
SV DOU: Akaru Kokuyo vs Frixel - nao sei
SV LC: QWILY vs be7 - eu não acho q o qwily esteja se divertindo tanto perdendo exclusivamente pra shellder '-'
SV Monotype: KniY vs Mateeus - os 2 aparentam ter estilos um pouco previsiveis mas o mateeus se prova mais no click
SS OU: Hyogafodex vs Ina fable - n tenho ctz, ina joga ss mt bem mas aparentemente anda desmotivada com o tour e com o time? e eu tbm acho que ta na hora do hyoga acordar, depois de intar w1 e tomar um tapoide w2 eu realmente duvido q ele vai dar mais uma bola fora essa semana, eu n desconfio tanto assim do hyoga como jogador a esse ponto
SM OU: ACR1 vs ZDen - gosto de ambos mas zden em ptpl é embaçado

Liberty Garden Victinis (4) vs (8) Medicham Kicks
SV OU: Mister Sauce vs Piyush25 - ambos 0-2 porém acho o piyush um pouco melhor, meio estranho ver ele sofrendo tanto
SV OU: TDR vs PedroGreg - o rei das rmt de corv cinderace vai pra mais uma, ele me parece bem motivado e eu sei q ele é tryhard e competente pra isso, tdr tambem ta tomando tapa
SV Ubers: Lasen vs skimmythegod - ja n acho q o lasen ganhe de alguem
SV UU: Eternal Spirit vs hs - simplesmente o embate pra ver quem é o melhor filho do dog mendigoso
SV RU: feen vs Rarelyme - n consigo ver o feen perdendo algum jogo q n seja pro meu time, n vi esse rarelyme jogar ha mt tempo
SV NU: havocknight vs Danny - havock me provou errado semana passada e até q jogou bem decente, porém essa week é a que ele tem que se provar mesmo, danny é simplesmente o melhor da pool e 2-0 sem dificuldades até então, é uma ótima oportunidade pra se provar aqui e fazer mais ainda o seu nome, ent vc vai ter q me provar errado dnv
SV PU: Slip vs fish anemometer - fish joga pu, apenas pu
SV DOU: GasaiYunoSan vs xqiht - o chines é nervoso, só vejo perdendo pra akaru ou meu time
SV LC: Quinn vs vndrevc - pelo que vi o andre é decente em lc e tal mas o quinn também n tem mt vida (eu escrevendo predicts as 3am) e tem tempo de sobra pra se ajeitar e manter o record perfeito q ele leva até então, além de estar tendo um ótimo ano
SV Monotype: Dieu Amphibien vs Azick - cara sei la é monotype
SS OU: Fragments vs ChrisPBacon - frag levou lanturn ultima week e dps falou que o mu tava zuado, n consigo mais levar a sério
SM OU: leo568 vs Tenebricite - leonumeros fortissimo, um br que consigo ver indo muito bem nesse tour, tenebricite é um ótimo jogador mas como o leo é mais low profile ele n vai ter mt como prepar e o leo vai conseguir abusar das tendencias dele, porém o click click do leo é suficiente pra se manter no controle

VAMO STARMIES CARALHO PORRA

Last edited:
Numa reviravolta inesperada, os Starmies, inicialmente adorados por sua paixão no Torneio PTPL, encontram-se no centro de um escândalo de lavagem de dinheiro que abalou a comunidade Pokémon. Investigações revelaram que fundos destinados à promoção do espírito esportivo e à participação no torneio foram, na verdade, desviados para atividades financeiras ilícitas.

Liderados pelo presidente Lula e TNunes, os Starmies, que outrora personificavam ideais de amizade e cooperação, agora enfrentam a desconfiança de treinadores e fãs. Rumores indicam que a lavagem de dinheiro estava disfarçada nas transações aparentemente legítimas relacionadas aos custos de treinamento, viagens e promoção do time.

A notícia abalou não apenas a comunidade Pokémon, mas também lançou sombras sobre o Torneio PTPL como um todo. Os líderes dos Kicks e dos Jirachis, rivais dos Starmies, rapidamente aproveitaram a oportunidade para destacar a alegada falta de integridade no torneio.

O presidente Lula, uma figura que outrora era respeitada tanto na política quanto no universo Pokémon, agora enfrenta a indignação pública. As autoridades Pokémon estão conduzindo uma investigação rigorosa para apurar a extensão do envolvimento dos Starmies e se outras equipes também foram afetadas por práticas semelhantes.

Enquanto os treinadores dos Starmies encaram as repercussões do escândalo, os Kicks e Jirachis aguardam ansiosamente para ver como essa situação afetará o equilíbrio de poder no Torneio PTPL. A competição, que antes era caracterizada por rivalidades saudáveis, agora está imersa em uma atmosfera de desconfiança e incerteza, marcando um capítulo sombrio na história do universo Pokémon no Brasil.

GRILLO VOCÊ É UMA VERGONHA PARA O TORNEIO

1702946552275.png

KeldeoCrowned

Morning Sun
Numa reviravolta inesperada, os Starmies, inicialmente adorados por sua paixão no Torneio PTPL, encontram-se no centro de um escândalo de lavagem de dinheiro que abalou a comunidade Pokémon. Investigações revelaram que fundos destinados à promoção do espírito esportivo e à participação no torneio foram, na verdade, desviados para atividades financeiras ilícitas.

Liderados pelo presidente Lula e TNunes, os Starmies, que outrora personificavam ideais de amizade e cooperação, agora enfrentam a desconfiança de treinadores e fãs. Rumores indicam que a lavagem de dinheiro estava disfarçada nas transações aparentemente legítimas relacionadas aos custos de treinamento, viagens e promoção do time.

A notícia abalou não apenas a comunidade Pokémon, mas também lançou sombras sobre o Torneio PTPL como um todo. Os líderes dos Kicks e dos Jirachis, rivais dos Starmies, rapidamente aproveitaram a oportunidade para destacar a alegada falta de integridade no torneio.

O presidente Lula, uma figura que outrora era respeitada tanto na política quanto no universo Pokémon, agora enfrenta a indignação pública. As autoridades Pokémon estão conduzindo uma investigação rigorosa para apurar a extensão do envolvimento dos Starmies e se outras equipes também foram afetadas por práticas semelhantes.

Enquanto os treinadores dos Starmies encaram as repercussões do escândalo, os Kicks e Jirachis aguardam ansiosamente para ver como essa situação afetará o equilíbrio de poder no Torneio PTPL. A competição, que antes era caracterizada por rivalidades saudáveis, agora está imersa em uma atmosfera de desconfiança e incerteza, marcando um capítulo sombrio na história do universo Pokémon no Brasil.

GRILLO VOCÊ É UMA VERGONHA PARA O TORNEIO

View attachment 581527
Faz o L

hs

Banned deucer.
SV UU: Eternal Spirit vs hs - simplesmente o embate pra ver quem é o melhor filho do dog mendigoso
VAMO STARMIES CARALHO PORRA
O melhor filho do PM (Pitbull Mendigoso) ganha moralmente, gg.
https://replay.pokemonshowdown.com/smogtours-gen9uu-735994

Aos Victinis: podem tirar de um anjo as asas, de um vegetal o seu tubo respiratório, do míope seus óculos, mas jamais tirarão dos injustiçados o seu triunfo contra a iniquidade. Paz.

Last edited:
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)