• Check out the relaunch of our general collection, with classic designs and new ones by our very own Pissog!

PTSL I - Capitães

Eu bolinha1578 Zerotwo.
Eu fui manager dos Groyvales na ultima edição da PTPL e estou manageando OUFL. Ambos nao tem experiencia como manager.
Pq devemos ser escolhidos: pq os dois estao em busca de começar a managear torneios, nao vejo hora melhor pra isso. Irei auxiliar eles da melhor forma possivel.
Poc Poc SoverTimburs

Last edited:
Eu bolinha1578 Zerotwo.
Tenho experiência manageando astradia pl e exguardian pl e o bolinha é o maior player desse site a anos, segundo ele ja manageo spl e scl em 2010 ano de sua revelação. Patricinha dispensa comentarios, o maior criminoso da face da terra...
Devemos ser escolhidos: Pq temos o rei do Sx comendo ate baleia. E temos a propia baleia no time...
Poc Poc SoverTimburs
confirmo

Eu bolinha1578 Zerotwo.
Tenho experiência manageando astradia pl e exguardian pl e o bolinha é o maior player desse site a anos, segundo ele ja manageo spl e scl em 2010 ano de sua revelação. Patricinha dispensa comentarios, o maior criminoso da face da terra...
Devemos ser escolhidos: Pq temos o rei do Sx comendo ate baleia. E temos a propia baleia no time...
Poc Poc SoverTimburs
Confirmo

Nome do capitão e dos assistentes (na Smogon e no Pokémon Showdown!) KniY I Feel Stabby fvkumean
Você tem experiência? (Já foi capitão ou assistente?) Ainda não
Por que devemos escolhê-lo como capitão? As 3 pessoas do trio já jogaram diversos teamtours (DouWC, PTPL, WCoP, NUFL, RUGL, RUPL, MPL, MFPL, RUCL, OUPL e etc.) Então essa é uma ótima oportunidade para o nosso trio, pois somos bem ativos na comunidade, principalmente quando a room PT está tendo algum torneio (PTPL). A propósito, o nosso time assim como o torneio, tem como objetivo dar espaço para jogadores menos conhecidos mostrarem seu potencial. Essa proposta combina perfeitamente com a nossa intenção de montar uma equipe excelente e competitiva para o torneio.
[Nome da Equipe] Primarinas Celestiais
1762338659420.png

Nome do capitão e dos assistentes (na Smogon e no Pokémon Showdown!) KniY I Feel Stabby fvkumean
Você tem experiência? (Já foi capitão ou assistente?) Ainda não
Por que devemos escolhê-lo como capitão? As 3 pessoas do trio já jogaram diversos teamtours (DouWC, PTPL, WCoP, NUFL, RUGL, RUPL, MPL, MFPL, RUCL, OUPL e etc.) Então essa é uma ótima oportunidade para o nosso trio, pois somos bem ativos na comunidade, principalmente quando a room PT está tendo algum torneio (PTPL). A propósito, o nosso time assim como o torneio, tem como objetivo dar espaço para jogadores menos conhecidos mostrarem seu potencial. Essa proposta combina perfeitamente com a nossa intenção de montar uma equipe excelente e competitiva para o torneio.
[Nome da Equipe] Primarinas Celestiais
View attachment 784575
confirmo

O Papai Voltou
A bit sad to know from 3rd parties that the CA for this tour has been removed without any mention in either here or the commencement thread (apart from deleting the part where it said this tour awarded a CA). As such, I'm retiring my signup

Re: apparently this tour has been canceled, same point

Last edited:
Back