VGC Regieleki

Status
Not open for further replies.
https://www.smogon.com/forums/threads/vgc-regieleki-qc-1-1-gp-1-1.3672950/

Regieleki @ Light Clay
Ability: Transistor
Level: 50
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Volt Switch
- Electroweb
- Reflect
- Light Screen

Com uma monstruosa 200 de base Speed e acesso a dual screens, Regieleki destacou-se como uma forte opção de suporte no metagame de VGC series 7. Electroweb permite que seus aliados com Speed medíocre, como Urshifu-S, aproveitem-se das mecânicas de Speed da Geração 8. Volt Switch lhe permite fazer pivot quando estiver em perigo ou manter pressão ofensiva enquanto traz um aliado ao campo, além de pressionar vários Pokémon que não resistem seus moves STAB, como Tapu Fini, que não pode fazer muito de volta a Regieleki, graças à redução de dano das dual screens. Investimento máximo em Speed é importante para Speed ties contra outros Regieleki, uma vez que diminuir a Speed dele permite que seu aliado derrote-o antes de criar uma screen. Pokémon bulky ofensivos, como Tapu Fini, apreciam dual screens, enquanto Electroweb os dá uma chance de se moverem primeiro. Infelizmente, este set não tem espaço para Protect, criando uma fraqueza a Fake Out.
 
Last edited:

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
adicionar remover comentários

Com uma Speed monstruosa de base 200 monstruosa 200 de base Speed (jeito correto de escrever segundo o Glossário) e acesso a dual screens, Regieleki destacou-se como uma forte opção de suporte no metagame de VGC series 7. Electroweb permite que seus aliados com Speed medíocre, como Urshifu-S, aproveitem-se das mecânicas de Speed da Gen Geração 8. Volt Switch lhe permite fazer pivot para quando estiver em perigo ou manter a pressão ofensiva enquanto traz um aliado para o ao campo.(RP),(AV) Seu Volt Switch com boost de Transistor permite que ele (esqueceu de tirar essa parte) além de pressione pressionar vários Pokémon que não resistem seus moves STAB, como Tapu Fini, que não pode fazer muito de volta a Regieleki, graças a à redução de dano das dual screens. Investimento máximo em Speed é importante para Speed ties contra outros Regieleki, uma vez que diminuir sua a Speed dele permite ao seu aliado derrotá-lo que você derrote-o (mudei essa frase pra deixá-la mais clara) antes de criar uma screen. Pokémon bulky ofensivos, como Tapu Fini, apreciam dual screens, enquanto Electroweb pode dar a eles os dá uma chance de se moverem primeiro. Infelizmente, este set não tem espaço para Protect, criando uma fraqueza contra Fake Out.

:regieleki: 789 caracteres :regieleki:
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top