VGC Registeel

Status
Not open for further replies.
Spotlight Original: https://www.smogon.com/forums/threads/vgc-registeel.3686875/

registeel.png

Registeel @ Leftovers
Ability: Clear Body
Level: 50
EVs: 252 HP / 180 Def / 76 SpD
Careful Nature
- Body Press
- Iron Defense
- Amnesia / Heavy Slam
- Protect​


Graças a seus sete olhos, Registeel é capaz de encarar qualquer ameaça no metagame atual. Com a combinação de Iron Defense e Amnesia, Registeel é capaz de aumentar suas defesas a tal altura que nem mesmo os moves mais poderosos podem arranhá-lo. Adicionalmente, Body Press é extremamente potente quando combinado com a alta Defense natural de Registeel e Iron Defense,
permitindo-lhe não apenas melhorar suas defesas já excelentes, mas também provocar um bom dano em Pokémon que resistem a ele, notavelmente dando 3HKO em variantes comuns de Zapdos quando com +2. Heavy Slam é uma opção alternativa que pune severamente Chansey, também ameaçando um 2HKO em Scope Lens Togekiss . Leftovers é o item ideal para Registeel pela sua longevidade e o desejo de permanecer na arena permite boa parte do recovery. Os EVs de Registeel oferecem-lhe altos stats balanceados que fazem com que ele se torne igualmente resiliente contra ambos ataques psychical e special. Registeel realmente aprecia Blastoise, Grimmsnarl e Rillaboom como companheiros, já que eles limpam algumas de suas fraquezas em Landorus-T, Urshifu-S e Urshifu-R.

Se você gostaria de dar uma chance para Registeel, tente este time dirigido por Ma no Japanese Nationals! https://pokepast.es/65e5d79410392064
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
EMERGENCY MEETING

Saudações, me sinto lisonjeado em poder corrigir sua tradução. Sem mais delongas, espero que leia os comentários e sugestões abaixo. Now, let's pull the trigger!

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/vgc-registeel.3686875/

Adicionar | Remover | Sugestões
AP: Adicionar ponto (.)


Registeel @ Leftovers
Ability: Clear Body
Level: 50
EVs: 252 HP / 180 Def / 76 SpD
Careful Nature
- Body Press
- Iron Defense
- Amnesia / Heavy Slam
- Protect


Graças a seus sete olhos, Registeel é capaz de encarar qualquer ameaça no metagame atual. Com a combinação de Iron Defense e Amnesia, Registeel é capaz de aumentar suas defesas a tal altura que nem mesmo os movimentos moves mais poderosos podem arranhá-lo. Adicionalmente, Body Press é extremamente potente quando combinado com a alta defesa Defense (mantemos em inglês quando se trata do stat) natural de Registeel e Iron Defense, permitindo-lhe não apenas melhorar suas defesas já excelentes, mas também provocar um bom dano em Pokémon que resistem a ele, notavelmente dando 3OHKO em variantes comuns de Zapdos quando com +2. Heavy Slam é uma opção alternativa que pune severamente Chansey, também ameaçando um 2HKO em Scope Lens (mencione o item antes) Togekiss Scope Lens. Leftovers é o item ideal para Registeel pela sua longevidade e o desejo de permanecer na arena permite boa parte do recovery. Os EVs de Registeel oferecem-lhe altos stats balanceados altos que fazem com que ele se torne igualmente resiliente contra ambos ataques psychical e special. Registeel realmente aprecia Blastoise, Grimmsnarl e Rillaboom como companheiros, já que eles limpam algumas de suas fraquezas em Landorus-T, Urshifu-S e Urshifu-R. (AP)

Se você gostaria de dar uma chance para Registeel, tente este time dirigido por Ma no Japanese Nationals! https://pokepast.es/65e5d79410392064 (nunca esqueça de traduzir esta parte)

1. Registeel agora possui 1032 caracteres (sem espaços e link).
2. Bem, foi uma ótima tradução novamente, está de parabéns mesmo. Encontrei alguns erros simples, porém nada com que se preocupar. Uma tradução perfeita, então está aprovada.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going.

Graças a seus sete olhos, Registeel é capaz de encarar qualquer ameaça no metagame atual. Com a combinação de Iron Defense e Amnesia, Registeel é capaz de aumentar suas defesas a tal altura que nem mesmo os moves mais poderosos podem arranhá-lo. Adicionalmente, Body Press é extremamente potente quando combinado com a alta Defense natural de Registeel e Iron Defense, permitindo-lhe não apenas melhorar suas defesas já excelentes, mas também provocar um bom dano em Pokémon que resistem a ele, notavelmente dando 3HKO em variantes comuns de Zapdos quando com +2. Heavy Slam é uma opção alternativa que pune severamente Chansey, também ameaçando um 2HKO em Scope Lens Togekiss. Leftovers é o item ideal para Registeel pela sua longevidade e o desejo de permanecer na arena permite boa parte do recovery. Os EVs de Registeel oferecem-lhe altos stats balanceados que fazem com que ele se torne igualmente resiliente contra ambos ataques psychical e special. Registeel realmente aprecia Blastoise, Grimmsnarl e Rillaboom como companheiros, já que eles limpam algumas de suas fraquezas em Landorus-T, Urshifu-S e Urshifu-R.

Se você gostaria de dar uma chance para Registeel, tente este time dirigido por Ma no Japanese Nationals! https://pokepast.es/65e5d79410392064

Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top