BSS Rhyperior

Status
Not open for further replies.

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
https://www.smogon.com/forums/threads/bss-rhyperior.3687003/

Nota para o revisor: não adicionei o primeiro trecho pois já temos ele pronto.

:sm/rhyperior:
Rhyperior @ Weakness Policy
Ability: Solid Rock
Level: 50
EVs: 132 HP / 44 Atk / 4 Def / 228 SpD / 100 Spe
Adamant Nature
- Rock Blast
- Earthquake
- Fire Punch
- Swords Dance / Ice Punch

Com essa distribuição de EVs Rhyperior pode levar vários golpes de Zapdos ofensivo ao mesmo tempo que ultrapassa Porygon2, permitindo-lhe alcançar um +4 com Swords Dance e Weakness Policy para acabar com Porygon2. Enquanto a combinação Weakness Policy + Dynamax geralmente é reservada para Pokémon mais velozes, Rhyperior é capaz de usar seus insanos stats defensivos e Solid Rock para receber danos super efetivos e retaliar com um Max Move da sua escolha. Apesar da baixa Special Defense de Rhyperior, o boost de Max Quake e sand de Max Rockfall lhe permitem fortalecer seu bulk special rapidamente e resistir a moves de Water-types comuns, como Tapu Fini. Embora Fire Punch seja uma coverage necessária contra Ferrothorn, o último slot pode cobrir as fraquezas do time. Swords Dance pode ser usado para derrubar walls bulky como Porygon2 e Cresselia com mais facilidade, enquanto Ice Punch permite a Rhyperior acabar com Garchomp e Landorus-T. Bons aliados para este set incluem Zapdos e Tapu Fini, já que esses servem como respostas para ameaças relevantes como Urshifu-S, Urshifu-R, Dracovish e Rillaboom.

:rhyperior: 934 caracteres
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, me sinto lisonjeado em poder corrigir sua tradução. Sem mais delongas, espero que leia os comentários e sugestões abaixo. Now, let's pull the trigger!

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/bss-rhyperior.3687003/

Adicionar | Remover | Sugestões

Rhyperior @ Weakness Policy
Ability: Solid Rock
Level: 50
EVs: 132 HP / 44 Atk / 4 Def / 228 SpD / 100 Spe
Adamant Nature
- Rock Blast
- Earthquake
- Fire Punch
- Swords Dance / Ice Punch

Com essa distribuição de EVs Rhyperior pode levar vários golpes de Zapdos ofensivo ao mesmo tempo que ultrapassa Porygon2, permitindo-lhe alcançar um +4 com Swords Dance e Weakness Policy para acabar com Porygon2. Enquanto a combinação Weakness Policy + Dynamax geralmente é reservada para Pokémon mais velozes, Rhyperior é cacpaz de usar seus insanos stats defensivos e Solid Rock para receber danos super efetivos e retaliar com um Max Move da sua escolha. Apesar da baixa Special Defense de Rhyperior, o boost de Max Quake e sand de Max Rockfall lhe permitem fortalecer seu bulk special rapidamente e resistir a moves de Water-types comuns, como Tapu Fini. Embora Fire Punch seja uma coverage necessária contra Ferrothorn, o último slot pode cobrir as fraquezas do time. Swords Dance pode ser usado para derrubar walls bulky como Porygon2 e Cresselia com mais facilidade, enquanto Ice Punch permite a Rhyperior acabar com Garchomp e Landorus-T. Bons aliados para este set incluem Zapdos e Tapu Fini, já que esses servem como respostas para ameaças relevantes como Urshifu-S, Urshifu-R, Dracovish e Rillaboom.


1. Rhyperior agora possui 934 caracteres (sem espaços e links).
2. Bem, foi uma excelente tradução novamente, está de parabéns mesmo. Uma tradução perfeita, então está aprovada.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going.


Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top