RU Dragalge

Status
Not open for further replies.
https://www.smogon.com/forums/threads/ru-dragalge.3668432/

Dragalge @ Choice Specs
Ability: Adaptability
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Modest Nature
- Flip Turn
- Sludge Bomb
- Draco Meteor
- Focus Blast

Choice Specs Dragalge é um dos mais temíveis wallbreakers de RU, dizimando a maior parte das switch-ins devido a seu poderoso Draco Meteor. Flip Turn, a nova ferramenta de Dragalge, permite-lhe fazer pivot frente a seus checks, como Bronzong e Klefki, e manter momentum ofensivo. Sludge Bomb complementa Draco Meteor ao acertar Fairy-types, tais como Gardevoir e Silvally-Fairy. Focus Blast fecha o set, possibilitando-lhe derrotar Steel-types enfraquecidos, a exemplo de Copperajah e Steelix. Apesar de seu imenso potencial como wallbreaker, a Speed baixa de Dragalge o deixa vulnerável aos vários Psychic-types de RU, como Gardevoir, Indeedee-F e Sigilyph, sendo uma boa ideia combiná-lo com checks desses, tais como Drapion e Bronzong.

:dragalge: 747 caracteres
 
Last edited:

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
(A) Adicionar
(R) Remover
(C) Comentários


Choice Specs Dragalge é um dos mais temíveis wallbreakers de RU, dizimando nocauteando (achei "dizimar" um termo um pouco forte, mas se preferir pode deixar como estava) a maior parte das switch-ins devido a seu poderoso Draco Meteor. Flip Turn, a nova ferramenta de Dragalge, permite-lhe fazer pivot frente a seus checks, como Bronzong e Klefki, e manter momentum ofensivo. Sludge Bomb complementa Draco Meteor ao acertar Fairy-types, tais como Gardevoir e Silvally-Fairy. Focus Blast fecha o set, possibilitando-lhe derrotar Steel-types enfraquecidos, a exemplo de Copperajah e Steelix. Apesar de seu imenso potencial como wallbreaker, a Speed baixa de Dragalge o deixa vulnerável aos vários Psychic-types de RU, como Gardevoir, Indeedee-F e Sigilyph, sendo uma boa ideia combiná-lo com checks desses, tais como Drapion,(RV) e Bronzong e Sharpedo (por algum motivo o autor original removeu Sharpedo da sentença depois do GP, então removerei também, mas recomendo que você fique atento a qualquer possível nova alteração).

Só consegui identificar um erro na sua tradução, as outras correções são questão de gosto pessoal ou alterações que você provavelmente desconhecia. Meus parabéns!
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top