RU Mimikyu

Status
Not open for further replies.

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor

Mimikyu @ Life Orb
Ability: Disguise
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Play Rough
- Shadow Claw
- Shadow Sneak

A combinação sem resistência dos STABs de Mimikyu, acesso a Swords Dance e ability em Disguise fazem dele um dos melhores cleaners de late-game que RU pode oferecer. Apesar de sua força mediana, Mimikyu pode utilizar Disguise para fazer revenge kill em sweepers mais rápidos, além de obter um turno de graça para fazer setup. Mimikyu também revitaliza times hyper offense e bulky offense, que o ajudam a derrotar Cobalion enquanto apreciam sua habilidade de fazer sweep e agir como um check de emergência a Noivern. Mimikyu aprecia suporte de wallbreakers fortes e usuários de Knock Off como Heat Wave Necrozma, Barraskewda e Seismitoad, para enfraquecer Zarude, permitindo-lhe fazer sweep; caso contrário, Zarude pode usar U-turn para quebrar o Disguise de Mimikyu e derrotá-lo mais tarde com Power Whip. Pivots defensivos, como Crobat e Cobalion, formam um bom par com Mimikyu. Suporte de Spikes de Pokémon como Roserade e Klefki também é útil para pressionar os checks de Mimikyu devido à sua força mediana.
 
Last edited:
adicionar ou corrigir remover (comentários)

A combinação sem resistência dos STABs de Mimikyu, acesso a Swords Dance e ability em Disguise fazem dele um dos melhores cleaners de late-game que RU pode oferecer. Apesar de sua força mediana, Mimikyu pode utilizar Disguise para fazer revenge kill em sweepers mais rápidos, além de obter um turno de graça para fazer setup. Mimikyu também revitaliza times hyper offense e bulky offense, que o ajudam a derrotar Cobalion enquanto apreciam sua habilidade de fazer sweep e agir como um check de emergência a Noivern. Mimikyu aprecia suporte de wallbreakers fortes e usuários de Knock Off, (adicionar vírgula) como Heat Wave Necrozma, Barraskewda e Seismitoad, (adicionar vírgula) para enfraquecer Zarude, permitindo-lhe fazer que Mimikyu faça sweep; caso contrário, Zarude pode usar U-turn para quebrar o Disguise de Mimikyu e então derrotá-lo mais tarde com Power Whip. Pivots defensivos, (adicionar vírgula) como Crobat e Cobalion, (adicionar vírgula) formam um bom par com Mimikyu (achei que tava muito ambíguo, podia ser um par entre eles por exemplo). Suporte de Spikes de Pokémon como Roserade e Klefki também é útil para pressionar os checks de Mimikyu devido à sua força mediana.

põe o link :facepalm:
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top