UU Salamence

Status
Not open for further replies.

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
https://www.smogon.com/forums/threads/salamence-gp-0-1.3678525/

:bw/salamence:
Salamence @ Heavy-Duty Boots
Ability: Moxie
EVs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe
Jolly Nature
- Dragon Dance
- Outrage
- Dual Wingbeat
- Fire Blast / Earthquake

Salamence é um poderoso setup sweeper em UU com Dragon Dance e Moxie. Dragon Dance deixa Salamence esmagar times, já que pode ultrapassar usuários de Choice Scarf comuns, como Krookodile, depois de um boost, enquanto Moxie age como uma bola de neve. Outrage é um STAB sólido para derrubar Pokémon como formas de Rotom e Dual Wingbeat dá um dano decente sem prendê-lo em um move. Dual Wingbeat também pode derrotar com segurança Focus Sash Counter Alakazam. Fire Blast lhe dá a coverage para Scizor, Skarmory e Celesteela. Earthquake é outra opção para dar mais dano em Pokémon como Nidoqueen, Magnezone e Jirachi. É mais fácil justificar o uso de Earthquake se tiver Magnezone para prender os Steel-types anteriormente citados, tornando-o um dos melhores parceiros de Salamence. Ele também é vulnerável a moves de prioridade de Pokémon como Mamoswine e Lycanroc-D. Scizor pode derrotar ambos com Bullet Punch e pode colocar Salamence contra Pokémon como Victini e Slowking via U-turn para fazer setup com Dragon Dance. Salamence também aprecia suporte de Spikes e dual screens de Pokémon como Mew e Grimmsnarl, respectivamente, melhorando as condições para fazer um sweep. Entry hazards deixam Pokémon como Amoonguss e Tangrowth no alcance de Dual Wingbeat com boost.

:salamence:1064 caracteres
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, mais uma vez me sinto lisonjeado em realizar a correção de sua tradução. Espero que leia os comentários e sugestões abaixo! De qualquer forma, FIRE ALL OUR ENGINE.

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/salamence-gp-0-1.3678525/

Adicionar | Remover | Sugestões

Salamence @ Heavy-Duty Boots
Ability: Moxie
EVs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe
Jolly Nature
- Dragon Dance
- Outrage
- Dual Wingbeat
- Fire Blast / Earthquake

Salamence é um poderoso setup sweeper em UU com Dragon Dance e Moxie. Dragon Dance deixa Salamence esmagar times, já que pode ultrapassar usuários de Choice Scarf comuns, como Krookodile, depois de um boost, enquanto Moxie acumula boosts (minha sugestão é colocar algo como 'desencadeia um efeito bola de neve', pois faz mais sentido no texto). Outrage é um STAB sólido para derrubar Pokémon como formas de Rotom e Dual Wingbeat dá um dano decente sem prendê-lo em um move. Dual Wingbeat também pode derrotar com segurança Focus Sash Counter Alakazam. Fire Blast lhe dá a coverage para Scizor, Skarmory e Celesteela. Earthquake é outra opção para dar mais dano em Pokémon como Nidoqueen, Magnezone e Jirachi. É mais fácil justificar o uso de Earthquake se tiver Magnezone para prender os Steel-types anteriormente citados, tornando-o um dos melhores parceiros de Salamence. Ele também é vulnerável a moves de prioridade de Pokémon como Mamoswine e Lycanroc-D. Scizor pode derrotar ambos com Bullet Punch e pode colocar Salamence contra Pokémon como Victini e Slowking via U-turn para fazer setup com Dragon Dance. Salamence também aprecia suporte de Spikes e dual screens de Pokémon como Mew e Grimmsnarl, respectivamente, melhorando as condições para fazer um sweep. Entry hazards deixam Pokémon como Amoonguss e Tangrowth no alcance de Dual Wingbeat com boost.

1. Salamence ainda possuí 1057 caracteres (sem espaços).
2. Uma tradução excelente, se não quiser seguir minha sugestão basta apenas a ignorar.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going!


NICE DRIVE!

Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top