BSS Seismitoad

Status
Not open for further replies.

Agatorian

Everything has a Pryce

Seismitoad @ Light Ball
Ability: Water Absorb
EVs: 212 HP / 4 Atk / 92 Def / 196 SpD / 4 Spe
Careful Nature
- Fling
- Stealth Rock
- Earthquake
- Toxic / Power Whip

Seismitoad já é imprevisível por ser um potente usuário physical e special de Dynamax com Swift Swim, mas este set se diferencia como uma switch-in de Kyogre com Stealth Rock. Light Ball pode parecer uma tentativa falha de cultuar Pikachu, mas ela na verdade causa paralysis em inimigos quando se usa Fling, tornando Seismitoad um incrível lure de paralysis! Toxic é uma fantástica e rara ferramenta para derrotar Pokémon defensivos, visto que os metagames da Nintendo baniram moves transferidos. O dano residual de Toxic pode tornar Chansey e Blissey vulneráveis a ataques poderosos, como Max Darkness de Yveltal, mesmo com Natural Cure. Power Whip é excelente para dar suporte a Zacian-C mais diretamente, derrotando Water / Ground-types comuns, como Quagsire e Swampert. Os EVs permitem que Seismitoad sobreviva a Play Rough de Zacian-C, ultrapasse Jolly Cinderace após paralysis, lide com Kyogre defensivamente e evite um OHKO de Max Darkness de Timid Life Orb Yveltal em 93.7% das vezes. Este set se destaca por causar paralysis de forma inesperada, então sweepers com Dynamax que geram efeito bola de neve, como Yveltal, Calyrex-S e Landorus-T, são bons parceiros.

Caracteres: 987
 
Last edited by a moderator:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
adicionar remover comentários

Seismitoad já é imprevisível por ser um potente usuário physical e special de Dynamax com Swift Swim, mas este set se diferencia como uma switch-in de Kyogre com Stealth Rock. Light Ball pode parecer uma tentativa falha de cultuar Pikachu, mas ela na verdade causa paralysis em paralisa inimigos quando se usa Fling, tornando Seismitoad um incrível lure de paralysis! Toxic é uma fantástica e rara ferramenta para derrotar Pokémon defensivos, visto que os metagames da Nintendo baniram moves transferidos. O dano residual de Toxic pode tornar Chansey e Blissey vulneráveis a ataques poderosos, (AV) como Max Darkness de Yveltal, mesmo com Natural Cure. Power Whip é excelente para dar suporte a Zacian-C mais diretamente, rompendo/derrotando Water / Ground-types comuns, como Quagsire e Swampert. Os investimentos de EVs permitem que Seismitoad sobreviva a Play Rough de Zacian-C, ultrapasse Jolly Cinderace após ser paralisado paralysis, resista a lide com Kyogre defensivamente e evite um OHKO por de Max Darkness de Timid Life Orb Yveltal em 93.7% das vezes. Este set se destaca por causar paralysis de forma inesperada, então sweepers com Dynamax que geram efeito bola de neve, como Yveltal, Calyrex-S e Landorus-T, são bons parceiros.

987 :seismitoad:
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top