OU Slowbro

Status
Not open for further replies.
https://www.smogon.com/forums/threads/ou-slowbro.3673834/

Slowbro @ Heavy-Duty Boots
Ability: Regenerator
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD
Relaxed Nature
IVs: 0 Atk / 0 Spe
- Scald / Ice Beam
- Slack Off
- Teleport
- Future Sight

Sua habilidade de fazer check a ameaças comuns como Melmetal, Garchomp e Landorus-T enquanto habilita Pokémon perigosos como Urshifu-S, Choice Band Pheromosa e Choice Specs Magearna com a combinação de Future Sight e Teleport lhe garante um lugar em muitos times. Teleport fornece utilidade fantástica, fazendo pivot lento e permitindo que os aliados de Slowbro entrem em campo com mais facilidade. Future Sight oferece situações extremamente vantajosas, pois permite que seus parceiros ofensivos exerçam mais pressão, impedindo Pokémon como Toxapex e Clefable de fazer switch in sem tomar bastante dano. Ice Beam permite que Slowbro derrube Garchomp e atinja Rillaboom e Zapdos com dano super efetivo. Pokémon como Choice Specs Magearna e Cinderace amamo apoio fornecido por Slowbro. Sua Special Defense é bem baixa, então ele pode ser pressionado por special attackers como Latios e Magearna. Portanto, Blissey é uma companheira excelente, pois pode cobrir a fraqueza de Slowbro a ataques special, enquanto Slowbro cobre sua vulnerabilidade a ataques physical.
 
Last edited:

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
Slowbro @ Heavy-Duty Boots
Ability: Regenerator
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD
Relaxed Nature
IVs: 0 Atk / 0 Spe
- Scald / Ice Beam
- Slack Off
- Teleport
- Future Sight

Slowbro se consolidou como um dos melhores pivots defensivos da tier. essa parte já está na intro Sua habilidade de fazer check a ameaças comuns como Melmetal, Garchomp e Landorus-T enquanto habilita Pokémon perigosos como Urshifu-S, Choice Band Pheromosa e Choice Specs Magearna com a combinação de Future Sight e Teleport lhe garante um lugar em muitos times. Teleport fornece utilidade fantástica,(AV) fazendo pivot lentamente lento,(RV) e permitindo que Slowbro ajude seus parceiros de equipe a entrar os aliados de Slowbro entrem em campo com mais facilidade. Future Sight possibilita oferece (encurtando) situações extremamente vantajosas, pois permite que seus parceiros ofensivos exerçam mais pressão, impedindo Pokémon como Toxapex e Clefable de fazer switch-(RH)in sem tomar bastante dano. Ice Beam permite que Slowbro derrube Garchomp e também atinge atinja Rillaboom e Zapdos com dano super efetivo. Pokémon como Choice Specs Magearna e Cinderace apreciam amam (mais curto e mais fiel ao texto) o apoio fornecido por Slowbro. Sua Special Defense é bem baixa, então ele pode ser pressionado por special attackers como Latios e Magearna. Então(não gosto quando a frase começa com "então", mas se quiser pode deixar. Colocaria "por isso"), Blissey é uma companheira excelente, pois pode cobrir a fraqueza(susceptibilidade) de Slowbro a ataques special, enquanto Slowbro cobre sua vulnerabilidade a ataques physical.

912 caracteres
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top