Old Gens [SM OU] Kartana

Status
Not open for further replies.

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
https://www.smogon.com/forums/threads/sm-kartana-done.3676689/

:sm/kartana:
Kartana @ Choice Band
Ability: Beast Boost
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Leaf Blade
- Knock Off
- Sacred Sword
- Smart Strike

Com Choice Band, Kartana é capaz de dar 2HKO em boa parte do metagame de SM OU. Isso, combinado à sua ability Beast Boost, permite-lhe agir como uma bola de neve fora de controle e torna-o em um dos wallbreakers mais assustadores de SM OU. STAB Leaf Blade atinge forte Pokémon destacados, como Landorus-T e Toxapex, e sua coverage pune Pokémon como Heatran e Magearna, tornando ele um pesadelo para times enfrentarem. Sacred Sword deixa Kartana lidar com Steel-types, como Heatran e Ferrothorn, e é o melhor move contra outros Steel-types como Mega Scizor. Knock Off atinge alvos como Mega Latias, Celesteela e Zapdos. Por fim, Smart Strike deixa Kartana remover Clefable e Tapu Bulu, além de dar 2HKO em Magearna. Tapu Bulu é um parceiro muito bom, já que Grassy Terrain fortalece Leaf Blade de Kartana e lhe permite dar 2HKO em Magearna e Zapdos. Magnezone também é bom, uma vez que prende e remove Steel-types como Skarmory para Kartana. Usuários de hazards como Garchomp e Ash-Greninja colocam Stealth Rock e Spikes, respectivamente, enfraquecendo os checks de Kartana e ajudando a derrubá-los. Finalmente, Kartana não tem um bom bulk, então pivots lentos, como Assault Vest Magearna e Mega Scizor, podem trazê-lo em segurança com seus moves de pivot.

:kartana:1047 caracteres
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, mais uma vez me sinto lisonjeado em realizar a correção de sua tradução. Espero que leia os comentários e sugestões abaixo! De qualquer forma, FIRE ALL OUR ENGINE.

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/sm-kartana-done.3676689/

Adicionar | Remover | Sugestões
AV = Adicionar vírgula


Kartana @ Choice Band
Ability: Beast Boost
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Leaf Blade
- Knock Off
- Sacred Sword
- Smart Strike

Com Choice Band,(AV) Kartana é capaz de dar 2HKO em boa parte do metagame de SM OU. Isso, combinado à sua ability Beast Boost, permite-lhe agir como uma bola de neve fora de controle e torna-o em um dos wallbreakers mais assustadores de SM OU. STAB Leaf Blade atinge forte Pokémon destacados, como Landorus-T e Toxapex, e sua coverage pune Pokémon como Heatran e Magearna, tornando ele um pesadelo para times enfrentarem. Sacred Sword deixa Kartana lidar com Steel-types, como Heatran e Ferrothorn, e é o melhor move contra outros Steel-types como Mega Scizor. Knock Off atinge alvos como Mega Latias, Celesteela e Zapdos. Por fim, Smart Strike deixa Kartana remover Clefable e Tapu Bulu, além de dar 2HKO em Magearna. Tapu Bulu é um parceiro muito bom, já que Grassy Terrain fortalece Leaf Blade de Kartana e lhe permite dar 2HKO em Magearna e Zapdos. Magnezone também é bom, uma vez que prende e remove Steel-types como Skarmory para Kartana. Usuários de hazards como Garchomp e Ash-Greninja colocam Stealth Rock e Spikes, respectivamente, enfraquecendo os checks de Kartana e ajudando a derrubá-los. Finalmente, Kartana não tem um bom bulk, então pivots lentos, como Assault Vest Magearna e Mega Scizor, podem trazê-lo em segurança com seus (apenas coloquei pois tende neste sentido com o original, mas pode ficar a seu critério) moves de pivot.

1. Kartana agora possuí 1047 caracteres (sem espaços).
2. Uma tradução excelente, nada com que se preocupar.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going!


NICE DRIVE!

Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top