LC Trapinch

Status
Not open for further replies.
https://www.smogon.com/forums/threads/lc-trapinch.3680260/

Trapinch @ Eviolite
Ability: Arena Trap
Level: 5
EVs: 196 Atk / 76 Def / 76 SpD / 116 Spe
Adamant Nature
- Earthquake
- First Impression
- Superpower
- Giga Drain

A grande boca de Trapinch não é apenas para exibição, uma vez que seu ótimo bulk e acesso a um poderoso move prioritário em First Impression o distinguem de Diglett, permitindo-lhe ser um trapper melhor a alvos como Onix e Pawniard. Com First Impression, Trapinch pode finalizar Grookey e Galarian Ponyta enfraquecida. Superpower é usado para nocautear Ferroseed enfraquecido e dar OHKO em Pawniard, enquanto Giga Drain lida com Onix e recupera seu HP. Parceiros como Choice Scarf Vulpix e Porygon apreciam o fato de Trapinch lidar com Onix e Steel-types como Ferroseed e Pawniard, respectivamente. Vulpix é um aliado especialmente bom, visto que lida com Grass-types, como Grookey e Foongus. Trapinch também gosta de companheiros como Foongus e Ferroseed, que conseguem entrar contra Water-types oponentes, como Staryu e Mareanie.

:trapinch: 709 caracteres
 
Last edited:

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
(A)dicionar (R)emover (S)ugerir e (C)omentar

Trapinch @ Eviolite
Ability: Arena Trap
Level: 5
EVs: 196 Atk / 76 Def / 76 SpD / 116 Spe
Adamant Nature
- Earthquake
- First Impression
- Superpower
- Giga Drain

A grande boca de Trapinch não é apenas para exibição (S: se exibir), uma vez que seu ótimo bulk e acesso a um poderoso move prioritário em First Impression o distinguem de Diglett, permitindo-lhe ser um trapper melhor a alvos como Onix e Pawniard. Com First Impression, Trapinch pode aniquilar finalizar Grookey e Galarian Ponyta enfraquecida. Superpower é usado para nocautear Ferroseed enfraquecido e dar OHKO em Pawniard, enquanto Giga Drain lida com Onix enquanto (C: dois "enquantos" próximos) recupera seu HP. Parceiros como Choice Scarf Vulpix e Porygon apreciam o fato de Trapinch lidar com Onix e Steel-types como Ferroseed e Pawniard, respectivamente. Vulpix é um aliado especialmente bom, visto que lida com Grass-types, (C: AV) como Grookey e Foongus. Trapinch também gosta de companheiros como Foongus e Ferroseed, que conseguem entrar frente à contra Water-types oponentes, como Staryu e Mareanie.

:trapinch:708 caracteres
Trapinch @ Eviolite
Ability: Arena Trap
Level: 5
EVs: 196 Atk / 76 Def / 76 SpD / 116 Spe
Adamant Nature
- Earthquake
- First Impression
- Superpower
- Giga Drain

A grande boca de Trapinch não é apenas para exibição, uma vez que seu ótimo bulk e acesso a um poderoso move prioritário em First Impression o distinguem de Diglett, permitindo-lhe ser um trapper melhor a alvos como Onix e Pawniard. Com First Impression, Trapinch pode finalizar Grookey e Galarian Ponyta enfraquecida. Superpower é usado para nocautear Ferroseed enfraquecido e dar OHKO em Pawniard, enquanto Giga Drain lida com Onix e recupera seu HP. Parceiros como Choice Scarf Vulpix e Porygon apreciam o fato de Trapinch lidar com Onix e Steel-types como Ferroseed e Pawniard, respectivamente. Vulpix é um aliado especialmente bom, visto que lida com Grass-types, como Grookey e Foongus. Trapinch também gosta de companheiros como Foongus e Ferroseed, que conseguem entrar frente contra Water-types oponentes, como Staryu e Mareanie.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top