LC Tyrunt

Status
Not open for further replies.
https://www.smogon.com/forums/threads/lc-tyrunt.3699796/

Tyrunt @ Eviolite
Ability: Strong Jaw
Level: 5
EVs: 204 Atk / 60 Def / 212 Spe
Jolly Nature
- Dragon Dance
- Rock Blast
- Psychic Fangs
- Close Combat

Tyrunt é uma escolha popular em LC por despedaçar muitos times após um único Dragon Dance. As suas opções de coverage alinham bem com os tipos comuns Fighting-, Poison-, e Steel-types encontrados em quase todas as equipas. Com um só boost, Tyrunt OHKOes Mienfoo, Mareanie, e Pawniard e ultrapassa o Choice Scarf mais comum, Porygon. Como resultado, Tyrunt geralmente só precisa de ajuda para enfraquecer Pokemon que sofrem neutro à sua coverage, tais como Frillish e Trapinch, além de Pokemon muitos bulkys como Onix e Ferroseed, já que eles podem sobreviver a um golpe com vida cheia. Oportunidades de setup não são muito difíceis de obter contra os comuns Natu, Koffing, e Fire-types, embora todos eles pode conter status e diminuir a ameaça de Tyrunt. No entanto, estes Pokemon não optam regularmente por status, já que preferem ter opções de coverage, permitindo a Tyrunt encontrar um lugar em mais times do que antes. Os colegas de equipes populares para Tyrunt estão preocupados em aumentar a sua consistência. Espalhar burns com Larvesta e Koffing e/ou usar Memento Diglett são dois métodos populares de apoiar-lo.
 

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
adicionar remover comentários


OBS: Pokémon sempre tem acento nas traduções.


Tyrunt é uma escolha popular em LC por despedaçar muitos times após um único Dragon Dance. As suas opções de coverage alinham bem com os tipos comuns Fighting-, Poison-, RV e Steel-types encontrados em quase todas as equipes. Com um só boost, Tyrunt OHKOes nocauteia Mienfoo, Mareanie, (RV) e Pawniard e ultrapassa o usuário de Choice Scarf mais comum, Porygon. Como resultado, Tyrunt geralmente só precisa de ajuda para enfraquecer Pokémon que sofrem neutro à sua coverage, tais como Frillish e Trapinch, além de Pokémon muitos bulkys como Onix e Ferroseed, já que eles podem sobreviver a um golpe com vida cheia. Oportunidades de setup não são muito difíceis de obter contra os comuns Natu, Koffing, e Fire-types, embora todos eles pode possam conter usar status e diminuir a ameaça de Tyrunt. No entanto, estes Pokémon não optam regularmente por moves de status, já que preferem ter opções de coverage, permitindo a Tyrunt encontrar um lugar em mais times do que antes. Os Colegas de equipes populares para Tyrunt estão preocupados em aumentar a sua consistência. Espalhar burns com Larvesta e Koffing e/ou usar Memento Diglett são dois métodos populares de apoiár-lo.

935 :tyrunt:
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top