Ubers Zacian (Hero)

Status
Not open for further replies.

Ropalme1914

Ace Poker Player
is a Tiering Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a Site Content Manager Alumnusis a Social Media Contributor Alumnusis a Forum Moderator Alumnus
Ubers - Zacian (Hero) [QC 1/1] [GP 0/1] | Smogon Forums

Zacian @ Choice Band
Ability: Intrepid Sword
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Adamant Nature
- Play Rough
- Close Combat
- Wild Charge
- Crunch

Com sua forma Crowned sendo mandada para o reino das sombras, Zacian é agora um dos mais poderosos wallbreakers da tier! Play Rough fortalecido por Choice Band é extremamente poderoso, dando 2HKO em Groudon, Eternatus defensivo e Lunala enquanto dá OHKO em ameaças notáveis, como Dragon Dance Zygarde-C, Urshifu-S e Xerneas. Além disso, a coverage de Zacian desencoraja a entrada de Pokémon que resistam Fairy; Close Combat dá OHKO em Ferrothorn, Wild Charge pode dar OHKO em Ho-Oh, enquanto ambos Close Combat e Crunch pressionam Necrozma-DM defensivo. Uma nature Adamant é preferida para maximizar o dano e permitir a Zacian conseguir o 2HKO crucial em Necrozma-DM defensivo physical. Yveltal defensivo special oferece uma switch-in a Calyrex-S e pode trazer Zacian a campo com U-turn. Xerneas aprecia a capacidade de Zacian de atrair e nocautear Ho-Oh com Wild Charge e um poder enfraquecer Necrozma-DM para o outro. Kyogre ameaça Necrozma-DM com seus moves Water-type enquanto reduz o recovery de Morning Sun. Finalmente, Gothitelle é capaz de prender e eliminar Necrozma-DM, Ho-Oh e Tangrowth, as principais pedras no caminho de Zacian.
 
Last edited:
adicionar ou corrigir remover (comentários)

Com sua forma Crowned sendo mandada para o reino das sombras, Zacian é agora um dos mais poderosos wallbreakers da tier! Play Rough fortalecido por Choice Band é extremamente poderoso, dando 2HKO em Groudon, Eternatus defensivo e Lunala enquanto dá OHKO em ameaças notáveis, como Dragon Dance Zygarde-C, Urshifu-S e Xerneas. Além disso, a coverage de Zacian desencoraja a entrada de Pokémon que resistam Fairy; Close Combat dá OHKO em Ferrothorn, Wild Charge pode dar OHKO em Ho-Oh, (adicionar vírgula) enquanto ambos Close Combat e Crunch pressionam Necrozma-DM defensivo. Uma nature Adamant é preferida para maximizar o dano e permitir a Zacian conseguir o 2HKO crucial em Necrozma-DM defensivo physical focado em Defense (opcional, mas acho que flui melhor). Yveltal defensivo special orientado a Special Defense (mesma coisa anterior) oferece uma switch-in a Calyrex-S e pode trazer Zacian a campo com U-turn. Xerneas aprecia a capacidade de Zacian de atrair e nocautear Ho-Oh com Wild Charge e um poder enfraquecer Necrozma-DM para o outro. Kyogre ameaça Necrozma-DM com seus moves Water-type enquanto reduz o recovery de Morning Sun. Finalmente, Gothitelle é capaz de prender e eliminar Necrozma-DM, Ho-Oh e Tangrowth, as principais pedras no caminho de Zacian.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top