Discussões sobre a PTPL com a comunidade

Status
Not open for further replies.
eu n ia postar nada nessa thread pq eu sei q vcs nao ligam proq a comunidade quer e nem fazem parte dela vcs vao continuar sendo incompetentes e fazendo apenas o que acham melhor pracomunidade sendo q ja falei ne vcs nao fazem parte dela
o unico host de verdade kitou provavelmente porque vocês são uns incompetentes e não se esforçaram minimamente pra fazer um torneio de vdd ou pra colaborar com o pedrogreg
primeiro fazem uma thread pra discutir o formato (duvido que tenham lido essa merda) pq teve varias pessoas sendo contra doubles e mesmo assim deixaram no bglh alem disso a thread de managers é uma varzea do caralho com regras pouco explicitas ou sem regras e o pior de tudo sem SEQUER ter um formato de signup decidido ne ja que o tdnt simplesmente botou 3 managers e mudaram o formato mesmo já estando “decidido” antes
ja falei q os hosts sao incompetentes? se nao falei falo agr q os hosts são tão incompetentes que o grillo é um argentino que não tem nada a ver com a comunidade no maximo ele é amigo do scizor boladao q fazem mais parte da comunidade espanhola doq da nossa ai tem o pastor gigas q vem lacrar no chat falando pra parar de “zuar” o pedrogreg e que talvez isso seja um dos motivos pra ele ter kitado mas eu tenho qse ctz que o motivo pra ele ter kitado é a incompetencia de vcs
nem sei se o beraldo ainda é host mas fds o que eu quero dizer é que vocês não deveriam hostar a ptpl sendo que vcs n fazem parte da comunidade e q a room pt n é nem 10% da comunidade
deixando claro q eu não teria nada contra vcs se vcs realmente tentassem fazer um torneio de verdade sem as palhaçadas de vcs mas pra isso vocês precisariam de alguém que realmente joga poke tipo o pgreggy infelizmente quando ele tentou ajudar vcs provavelmente ignoraram ele ou fizeram da maneira horrível de vocês como sempre @pastorgigas nem sei a smogon dele Grillo

Vou complementar porque acho necessário mas como manager das duas ultimas edições essa vem sendo de longe a pior e olha que ela nem começou, oque mais me preocupa é a falta de competencia mesmo abriram uma thread de manager signups sem sequer as informações minimas sobre, não deixaram nada explicito sobre retains, nem sequer sobre o formato de 2 ou 3 managers (que aparentemente virou 3 apesar de terem decidido 2 inicialmente) criaram uma thread para decidir o formato que claramente não valeu de nada já que foi simplesmente decidido seguir o mesmo apesar de várias pessoas contra, basicamente NADA foi levado em consideração isso é claramente incompetencia do host, seja por falta de vontade ou falta de conhecimento, isso com certeza vai afetar o tour já que aparentemente o unico host que sabia algo doque tava fazendo (pedrogreg) saiu e não sei se o Beraldo ta ajudando mas ele não deu as caras ainda, eu entendo que a PTPL é pra ser um tour da comunidade e por isso existe uma flexibilidade maior sobre alguns assuntos mas claramente oque ta rolando é só falta de competencia mesmo.
E pra mim isso diz mt sobre:
1754409861053.png

sou ex staff e acompanho a ptpl desde a 2° edição q foi quando eu comecei a jogar, eu vi os dois lados do torneio funcionando.
antes de tudo foi mal yato por ficar MUITO PUTO no servidor

a sala sempre buscou melhoras não só pra quem tava ali colaborando mas pra projetos e o principal projeto da sala que é a ptpl, é um torneio anual e apesar de meio triste eu concordo com que ta rolando um descaso enorme pra esse ano, ja começando pela escolha de hosts

não desmereço o esforço de vocês pra manter o torneio vivo mas a falta de consciência pra organização

bagulho só rola 1x no ano e o elenco final é bellchime, grillo, gigas e pedrogreg(ótima escolha) pra host?

bellchime cara q ninguem nunca viu nem na propria roompt, grilokkkkkk (o mesmo que hosteou outras edições e foi ok mas esse ano ficou com uns parafuso a menos aparentemente), GIGAS q é mais ocupado q um pai com 5 filhos e 3 empregos e não tem a devida atenção pro torneio mesmo com a melhor intenção dentre os 4 e o pedrogreg que é o unico ativo na comunidade e apareceu esse ano pra ser host e aumentou pra caralho hype do torneio

é sempre um bom evento jogar a ptpl, a resenha, os elencos, OS JOGOS, não custa muito vocês do lado interno do bagulho atender a pedidos externos??????

a PTPL virou uma bagunça porque quem tá organizando simplesmente não escuta quem joga. É tipo oferecer um produto que ninguém quer ignoram a demanda, seguem com a “oferta” do jeito deles, e acham que tá tudo certo.
A galera pediu mudanças no formato? Ignoraram. A thread pra discutir? Ninguém levou a sério. As regras de manager? Confusas ou nem existem. E o único host que sabia o que tava fazendo, o PedroGreg, pulou fora. Por quê? Porque claramente ninguém ouve ou valoriza quem entende do cenário. No fim, não adianta dizer que é "torneio da comunidade" se quem organiza não faz parte dela e não quer ouvir ninguém. Oferta sem demanda dá nisso: desinteresse, abandono e frustração.

Se querem um torneio que funcione, tem que começar ouvindo quem realmente joga. simples e fácil tlgd.

Entendo que seja valido essa critica ai de vocês mas cade alguem pra se candidatar a host? Os caras hosteando parece que obrigado pra cumprir as datas da sala vcs vendo isso e achando tranquilo, só na resenha. Ninguém quer hostear essa bomba. Último host que levava TUDO a serio era o Natan e foi apedrejado pela comunidade kkkkkkkk agora faz o L

Entendo que seja valido essa critica ai de vocês mas cade alguem pra se candidatar a host? Os caras hosteando parece que obrigado pra cumprir as datas da sala vcs vendo isso e achando tranquilo, só na resenha. Ninguém quer hostear essa bomba. Último host que levava TUDO a serio era o Natan e foi apedrejado pela comunidade kkkkkkkk agora faz o L
Mano, eu até entendo teu ponto, ninguém quer pegar essa bomba mesmo. Mas o problema não é só falta de candidato eu acho, é que quem tentou ajudar foi ignorado ao q tudo indica, tipo o pedrogreg, que tava lá tentando fazer certo e mesmo assim saiu fora. a crítica é que quem tá hosteando agora não escuta ninguém, então desanima qualquer um que queira se envolver. Não é pedir um GÊNIO, é só querer que role mais diálogo e menos decisão no escuro.

Mano, eu até entendo teu ponto, ninguém quer pegar essa bomba mesmo. Mas o problema não é só falta de candidato eu acho, é que quem tentou ajudar foi ignorado ao q tudo indica, tipo o pedrogreg, que tava lá tentando fazer certo e mesmo assim saiu fora. a crítica é que quem tá hosteando agora não escuta ninguém, então desanima qualquer um que queira se envolver. Não é pedir um GÊNIO, é só querer que role mais diálogo e menos decisão no escuro.
Da pra ver que o torneio ta ali pra cumprir tabela. Se ninguém da comunidade se mover URGENTE pra ajudar vai sobrar pro torneio, considerado "flop" + as reclamações, o avatar vai pra quem vencer o brincadeiras maravilhosas gincanasticas 2025 da sala e vcs vao ficar chupando o dedo

Ninguém quer ser host, as pessoas querem jogar um torneio agradável, não faz o menor sentido colocar a culpa em quem está reclamando da falta de transparência e competência nas cabeças. Ninguém que tá reclamando foi oferecido hostar, falar que quem está reclamando deve ser oferecer a host é completamente nonsense visto que se a pessoa quisesse ela ja teria se candidatado.

É uma inversão bizarra colocar a culpa da falta de organização no público do torneio, se as pessoas que estão organizando estão fazendo só pra cumprir tabela, que não façam. Agora culpar quem está sendo PREJUDICADO pela má administração não faz o menor sentido.

O PedroGreg se ofereceu pra hostar e desistiu na primeira semana pós abertura das sign ups devido à motivos internos, a culpa realmente ainda é de quem joga e não se oferece pra hostar?

Ninguém quer ser host, as pessoas querem jogar um torneio agradável, não faz o menor sentido colocar a culpa em quem está reclamando da falta de transparência e competência nas cabeças. Ninguém que tá reclamando foi oferecido hostar, falar que quem está reclamando deve ser oferecer a host é completamente nonsense visto que se a pessoa quisesse ela ja teria se candidatado.

É uma inversão bizarra colocar a culpa da falta de organização no público do torneio, se as pessoas que estão organizando estão fazendo só pra cumprir tabela, que não façam. Agora culpar quem está sendo PREJUDICADO pela má administração não faz o menor sentido.
Vou explicar pra você: Ninguém quer hostear isso aqui porque é uma dor de cabeça enorme. Espero que de agora em diante quando um host que realmente QUEIRA hostear bem (Beraldo, Natan e outros) tenha mais respeito e paciência da comunidade. Os mesmos viram a merda. O que eu SUGIRO é que alguém pegue isso como dor de cabeça, mas pode ficar na merda se quiser também, andando sem rumo, pra ver no que da. Reclamar não é o suficiente aqui. O rumo que isso tá levando é pra nunca mais ter outra PTPL.

Da pra ver que o torneio ta ali pra cumprir tabela. Se ninguém da comunidade se mover URGENTE pra ajudar vai sobrar pro torneio
Ninguém é obrigado a fazer o torneio, nem quem já era host, nem quem só aparece pra jogar. Quem tá fazendo o torneio, tá fazendo porque QUER, e quem tá jogando/manageando tem o total direito de reclamar de algo que claramente não tá fucionando.
o avatar vai pra quem vencer o brincadeiras maravilhosas gincanasticas 2025 da sala e vcs vao ficar chupando o dedo
Se for assim, que vá. Se quem tá nas cabeças não ta afim de fazer o torneio e não ta envolvido na comunidade pra se importar tanto, é melhor que fique só como prêmio pra jogos da room.

Ninguém quer hostear isso aqui porque é uma dor de cabeça enorme. Espero que de agora em diante quando um host que realmente QUEIRA hostear bem
O torneio NÃO É da comunidade, é da Room PT. Se quem tá organizando diz que quer ouvir a comunidade, mas também não faz questão disso ou de hostar 'bem', o problema é de quem?

O rumo que isso tá levando é pra nunca mais ter outra PTPL.
Tá, se quem tá organizando não quer fazer bem feito, não tem oq fazer, ninguém da comunidade pode sair dando custom de graça. A responsabilidade de hostar o tour é de quem o propõe, de quem organiza, de quem proporciona o avatar, se quiserem terceirizar isso e tratar quem é da comunidade que não hosta como culpado, isso de fato nunca vai melhorar, pq como vc ja disse, quem se propôs não tá afim de fazer de novo.

A esse ponto, se o problema é NÃO TER GENTE pra hostar torneios, pra que fazer então?

Ofereço-me para hostear se eu tiver poderes absolutos sobre o formato do torneio.

As conversas importantes estao acontecendo entre os novos hosts e os owners, em privado. Tem um monte de coisa que foi falada contra mim, nao vou responder todas elas porque é muito trabalho. So quero pontuar que é totalmente mentira que a gente (eu, especialmente) nao quer fazer o torneio. Eu fiz tudo para ter cada ano esse torneio que se pensava abandonar na segunda edicao, e fico feliz de que tenha aumentado sua relevancia ate o ponto que uma comunidade inteira se importa por como é hostado e etc. Nao sei quem comecou esses comentarios, nao sei porque com tanto odio e violencia, mas foi mesmo com ma vontade eu nao tenho duvida disso.

Mas bem, de novo, o único importante é que o torneio seja feito, e assim será. Tentaremos que seja seguindo as opinhoes da comunidade, mas vai ter momentos onde os hosts vao decidir o que eles acharem, mesmo se tem pessoas discordando. Se alguém quiser esclarecer qualquer dúvida comigo, mande DM em Discord (grillof).

Respeitem os novos hosts, especialmente o PedroGreg, ninguém ganha nada fazendo torneio, todos os que participam disso é por vontade de fazer algo que consideramos bom de fazer.

Status
Not open for further replies.
Back