e falou a mesma BOSTA que todosvejo que muita merda e argumentos sem pé nem cabeça estão sendo falados aqui, então vou dar a minha opinião
e falou a mesma BOSTA que todosvejo que muita merda e argumentos sem pé nem cabeça estão sendo falados aqui, então vou dar a minha opinião
Mano, eu até entendo teu ponto, ninguém quer pegar essa bomba mesmo. Mas o problema não é só falta de candidato eu acho, é que quem tentou ajudar foi ignorado ao q tudo indica, tipo o pedrogreg, que tava lá tentando fazer certo e mesmo assim saiu fora. a crítica é que quem tá hosteando agora não escuta ninguém, então desanima qualquer um que queira se envolver. Não é pedir um GÊNIO, é só querer que role mais diálogo e menos decisão no escuro.Entendo que seja valido essa critica ai de vocês mas cade alguem pra se candidatar a host? Os caras hosteando parece que obrigado pra cumprir as datas da sala vcs vendo isso e achando tranquilo, só na resenha. Ninguém quer hostear essa bomba. Último host que levava TUDO a serio era o Natan e foi apedrejado pela comunidade kkkkkkkk agora faz o L
Da pra ver que o torneio ta ali pra cumprir tabela. Se ninguém da comunidade se mover URGENTE pra ajudar vai sobrar pro torneio, considerado "flop" + as reclamações, o avatar vai pra quem vencer o brincadeiras maravilhosas gincanasticas 2025 da sala e vcs vao ficar chupando o dedoMano, eu até entendo teu ponto, ninguém quer pegar essa bomba mesmo. Mas o problema não é só falta de candidato eu acho, é que quem tentou ajudar foi ignorado ao q tudo indica, tipo o pedrogreg, que tava lá tentando fazer certo e mesmo assim saiu fora. a crítica é que quem tá hosteando agora não escuta ninguém, então desanima qualquer um que queira se envolver. Não é pedir um GÊNIO, é só querer que role mais diálogo e menos decisão no escuro.
essa foi a PIOR analogia q eu ja vi!!! Mas se quer comparar, se reclamar demais vem 1 golpe de estado e ngm fica felizQuem quiser reclamar do governo tem q se candidatar a presidente então? '-'
Ninguém quer ser host, as pessoas querem jogar um torneio agradável, não faz o menor sentido colocar a culpa em quem está reclamando da falta de transparência e competência nas cabeças. Ninguém que tá reclamando foi oferecido hostar, falar que quem está reclamando deve ser oferecer a host é completamente nonsense visto que se a pessoa quisesse ela ja teria se candidatado.Entendo que seja valido essa critica ai de vocês mas cade alguem pra se candidatar a host? Os caras hosteando parece que obrigado pra cumprir as datas da sala vcs vendo isso e achando tranquilo, só na resenha. Ninguém quer hostear essa bomba. Último host que levava TUDO a serio era o Natan e foi apedrejado pela comunidade kkkkkkkk agora faz o L
Vou explicar pra você: Ninguém quer hostear isso aqui porque é uma dor de cabeça enorme. Espero que de agora em diante quando um host que realmente QUEIRA hostear bem (Beraldo, Natan e outros) tenha mais respeito e paciência da comunidade. Os mesmos viram a merda. O que eu SUGIRO é que alguém pegue isso como dor de cabeça, mas pode ficar na merda se quiser também, andando sem rumo, pra ver no que da. Reclamar não é o suficiente aqui. O rumo que isso tá levando é pra nunca mais ter outra PTPL.Ninguém quer ser host, as pessoas querem jogar um torneio agradável, não faz o menor sentido colocar a culpa em quem está reclamando da falta de transparência e competência nas cabeças. Ninguém que tá reclamando foi oferecido hostar, falar que quem está reclamando deve ser oferecer a host é completamente nonsense visto que se a pessoa quisesse ela ja teria se candidatado.
É uma inversão bizarra colocar a culpa da falta de organização no público do torneio, se as pessoas que estão organizando estão fazendo só pra cumprir tabela, que não façam. Agora culpar quem está sendo PREJUDICADO pela má administração não faz o menor sentido.
Ninguém é obrigado a fazer o torneio, nem quem já era host, nem quem só aparece pra jogar. Quem tá fazendo o torneio, tá fazendo porque QUER, e quem tá jogando/manageando tem o total direito de reclamar de algo que claramente não tá fucionando.Da pra ver que o torneio ta ali pra cumprir tabela. Se ninguém da comunidade se mover URGENTE pra ajudar vai sobrar pro torneio
Se for assim, que vá. Se quem tá nas cabeças não ta afim de fazer o torneio e não ta envolvido na comunidade pra se importar tanto, é melhor que fique só como prêmio pra jogos da room.o avatar vai pra quem vencer o brincadeiras maravilhosas gincanasticas 2025 da sala e vcs vao ficar chupando o dedo
O torneio NÃO É da comunidade, é da Room PT. Se quem tá organizando diz que quer ouvir a comunidade, mas também não faz questão disso ou de hostar 'bem', o problema é de quem?Ninguém quer hostear isso aqui porque é uma dor de cabeça enorme. Espero que de agora em diante quando um host que realmente QUEIRA hostear bem
Tá, se quem tá organizando não quer fazer bem feito, não tem oq fazer, ninguém da comunidade pode sair dando custom de graça. A responsabilidade de hostar o tour é de quem o propõe, de quem organiza, de quem proporciona o avatar, se quiserem terceirizar isso e tratar quem é da comunidade que não hosta como culpado, isso de fato nunca vai melhorar, pq como vc ja disse, quem se propôs não tá afim de fazer de novo.O rumo que isso tá levando é pra nunca mais ter outra PTPL.
Ótimo, vai pra gincanasticas 2025! Assunto encerrado!Ninguém é obrigado a fazer o torneio
Ofereço-me para hostear se eu tiver poderes absolutos sobre o formato do torneio.Entendo que seja valido essa critica ai de vocês mas cade alguem pra se candidatar a host? Os caras hosteando parece que obrigado pra cumprir as datas da sala vcs vendo isso e achando tranquilo, só na resenha. Ninguém quer hostear essa bomba. Último host que levava TUDO a serio era o Natan e foi apedrejado pela comunidade kkkkkkkk agora faz o L
Em caso disto ocorrer me ofereço a voltar ao cargoOfereço-me para hostear se eu tiver poderes absolutos sobre o formato do torneio.