PTPL VII - Week 5

Grillo

⭐⭐⭐
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
fQhp5iP.png

Arte por PiloswineSarado
Administrative Decisions | Commencement | Discord | Spreadsheet
Regras de Torneios.
• É obrigatório postar replays. Partidas sem replays serão desconsideradas.
Tournament Rules and General Guidelines.
• It is mandatory to post replays. Matches without replays will be not considered.

Virbank-City-Toxtricities-Logo.png
vs
Analytical-Starmies-Logo.png

Virbank City Toxtricities (1) vs. (0) Analytical Starmies
SV OU: Pinecoishot vs. Mister McLovin
SV OU: Baddy vs. Cow
SV Ubers: HATS vs. doso749
SV UU: kimer vs. haxlolo
SV RU: toinha vs. feen
SV NU: GUZOT vs. Shadow079
SV PU: DD Joe vs. leoperi
SV DOU: EmbCPT vs. Staraptor
SV LC: PoseidonWrath vs. AJ
SV Monotype: KniY vs. Leafium Z
SS OU: Tenebricite vs. Ade50
SM OU: A Hero's Destiny vs. Skyiew

Theia-Ruins-Rayquazas-Logo.png
vs
Dazzling-Diancies-Logo.png

Theia Ruins Rayquazas (3) vs. (1) Dazzling Diancies

SV OU: Savouras vs. Fusien
SV OU: Lazuli vs. Plague
SV Ubers: Taka vs. ZowwyCafé♪
SV UU: Minatevis vs. LityL
SV RU: lighthouses vs. Flabeauf
SV NU: Hyperium1233 vs. Msousa
SV PU: DripLegend vs. seraphz
SV DOU: ChainlessJoe vs. luisin
SV LC: Fernanch vs. rarre
SV Monotype: Dieu Amphibien vs. hxmo
SS OU: HANTSUKI vs. Ikaishi
SM OU: ZDen vs. Brandonlee1

Liberty-Garden-Victinis-Logo.png
vs
DHjIhhK.png

Liberty Garden Victinis (1) vs. (2) Cherrygrove Grovyles

SV OU: PedroGreg vs. Pokemh
SV OU: Ash KetchumGamer vs. MemphisDepay
SV Ubers: Ainzcrad vs. Remnonc
SV UU: Persona111 vs. One Last Kiss
SV RU: Esteb4n vs. Ming549
SV NU: mipc vs. digo
SV PU: sufys vs. Leni
SV DOU: Brg vs. SeaLife
SV LC: Quinn vs. westSasori
SV Monotype: Trichotomy vs. felzzz
SS OU: yuri dinamite vs. BannedList
SM OU: Abele vs. Cloudznn

Lilycove-City-Jirachis-Logo.png
vs
Medicham-Kicks-Logo.png

Lilycove City Jirachis (3) vs. (1) Medicham Kicks
SV OU: Arc vs. FFK
SV OU: Axzel vs. LB
SV Ubers: 8truc vs. emoxu9
SV UU: Kapperajah vs. teemado
SV RU: LBN vs. zmath
SV NU: Rilo vs. Braga S2
SV PU: LpZ vs. purbaj
SV DOU: Chris32156 vs. Akaru Kokuyo
SV LC: Always Edgy vs. Envy
SV Monotype: NaokiSeven vs. Rio Vidal
SS OU: TDNT vs. I Feel Stabby
SM OU: Banpool vs. Ampha

Virbank City Toxtricities (0) vs. (0) Analytical Starmies
SV OU: Pinecoishot vs. Mister McLovin
SV OU: Baddy vs. Cow
SV Ubers: HATS vs. doso749
SV UU: kimer vs. haxlolo
SV RU: toinha vs. feen
SV NU: GUZOT vs. Shadow079
SV PU: DD Joe vs. leoperi
SV DOU: EmbCPT vs. Staraptor
SV LC: PoseidonWrath vs. AJ
SV Monotype: KniY vs. Leafium Z
SS OU: Tenebricite vs. Ade50
SM OU: A Hero's Destiny vs. Skyiew

Theia Ruins Rayquazas (0) vs. (0) Dazzling Diancies

SV OU: Savouras vs. Fusien
SV OU: Lazuli vs. Plague
SV Ubers: Taka vs. ZowwyCafé♪
SV UU: Minatevis vs. LityL
SV RU: lighthouses vs. Flabeauf
SV NU: Hyperium1233 vs. Msousa
SV PU: DripLegend vs. seraphz
SV DOU: ChainlessJoe vs. luisin
SV LC: Fernanch vs. rarre
SV Monotype: Dieu Amphibien vs. hax and momola
SS OU: HANTSUKI vs. Ikaishi

Liberty Garden Victinis (0) vs. (0) Cherrygrove Grovyles

SV OU: PedroGreg vs. Pokemh
SV OU: Ash KetchumGamer vs. MemphisDepay
SV Ubers: Ainzcrad vs. Remnonc
SV UU: Persona111 vs. One Last Kiss
SV RU: Esteb4n vs. Ming549
SV NU: mipc vs. digo
SV PU: sufys vs. Leni
SV DOU: Brg vs. SeaLife
SV LC: Quinn vs. westSasori
SV Monotype: Trichotomy vs. felzzz
SS OU: yuri dinamite vs. BannedList
SM OU: Abele vs. Cloudznn

Lilycove City Jirachis (0) vs. (0) Medicham Kicks
SV OU: Arc vs. FFK
SV OU: Axzel vs. LB
SV Ubers: 8truc vs. emoxu9
SV UU: Kapperajah vs. teemado
SV RU: LBN vs. zmath
SV NU: Rilo vs. Braga S2
SV PU: LpZ vs. purbaj
SV DOU: Chris32156 vs. Akaru Kokuyo
SV LC: Always Edgy vs. Envy
SV Monotype: NaokiSeven vs. Rio Vidal
SS OU: TDNT vs. I Feel Stabby
SM OU: Banpool vs. Ampha

The deadline for this round is Sunday, September 28th at 11:59 PM GMT -5.

Last edited:
Theia Ruins Rayquazas (3) vs. (9) Dazzling Diancies
SV OU: Savouras vs. Fusien incrível como o fusien NÃO perde jogos
SV OU: Lazuli vs. Plague se o kai quiser ele vence aq
SV Ubers: Taka vs. ZowwyCafé♪ acho o taka melhor
SV UU: Minatevis vs. LityL VAMO LITY CARALHO
SV RU: lighthouses vs. Flabeauf n sei muito dos 2, acho q o fla ganha
SV NU: Hyperium1233 vs. Msousa msousa parece melhor
SV PU: DripLegend vs. seraphz se o seraphz tentar RFN vai perder
SV DOU: ChainlessJoe vs. luisin luisin é mt goat slk
SV LC: Fernanch vs. rarre é fernanch, dificil aq pro c
SV Monotype: Dieu Amphibien vs. hax and momola torcendo por voce hxmo mas vc sabe q aqui é complicado
SS OU: HANTSUKI vs. Ikaishi no diff
SM OU: ZDen vs. Brandonlee1 n da pra vc aq nao bd1

Liberty Garden Victinis (5) vs. (7) Cherrygrove Grovyles
SV OU: PedroGreg vs. Pokemh pedro greg vai ganhar aq
SV OU: Ash KetchumGamer vs. MemphisDepay MEU MANO JOTAO LEVA AQ
SV Ubers: Ainzcrad vs. Remnonc unica derrota foi pro DOSAO, entao ele leva aq
SV UU: Persona111 vs. One Last Kiss, OLK VENCEU O LOLO o minimo é ganhar aq
SV RU: Esteb4n vs. Ming549 esteb4n vence aqui
SV NU: mipc vs. digo mipc é brabo
SV PU: sufys vs. Leni o cara venceu Lpz seraphz e mais um ai
SV DOU: Brg vs. SeaLife vms ganhar sealife
SV LC: Quinn vs. westSasori JOGAO AQUI, mas sasori vai vim com mais preparação
SV Monotype: Trichotomy vs. felzzz dificil pra vc felzzz
SS OU: yuri dinamite vs. BannedList sabe q to torcendo pra voce yuri mas MUITO dificil aq
SM OU: Abele vs. Cloudznn abele venceu o BD1

Lilycove City Jirachis (9) vs. (3) Medicham Kicks
SV OU: Arc vs. FFK não vai ser uma surpresa o FFK vencer
SV OU: Axzel vs. LB, mesma coisa, nenhuma surpresa o LB vencer aq
SV Ubers: 8truc vs. emoxu9, no diff
SV UU: Kapperajah vs. teemado CADE O NINJA CARO?
SV RU: LBN vs. zmath LBN é MT goat
SV NU: Rilo vs. Braga S2 Rilo não vai perde mais depois do 12-0
SV PU: LpZ vs. purbaj Lpz sem dificuldades
SV DOU: Chris32156 vs. Akaru Kokuyo JOGAO aq, mas akaru leva
SV LC: Always Edgy vs. Envy edgy sem dificuldades aq
SV Monotype: NaokiSeven vs. Rio Vidal VAI NAOKI CARALHO
SS OU: TDNT vs. I Feel Stabby jogao aq
SM OU: Banpool vs. Ampha Banpool?

Last edited:
Virbank City Toxtricities (3) vs. (9) Analytical Starmies
SV OU: Pinecoishot vs. Mister McLovin - jogou bem as partidas dele até mesmo as que tinha o pior matchup.
SV OU: Baddy vs. Cow - esse vaca quase ganhou um matchup impossível contra o jotao q é um jogador bom. Com facilidade um dos melhores jogadores do torneio nessa tier.
SV Ubers: HATS vs. doso749 - sei lá quem é o hats, mas gl pros dois.
SV UU: kimer vs. haxlolo - jogão, aqui acho q da kimer pq ele se importa bastante com o torneio e vai fazer de tudo pro time dele ainda continuar na briga.
SV RU: toinha vs. feen - jogão tbm, tô começando a achar q esse toxi x starmies traz os melhores confrontos da week, pq logo abaixo tem outro insano. Mas aqui acho q da feen pq ele ser muito bom no jogo e parece ser um cara responsa.
SV NU: GUZOT vs. Shadow079 - shadow ta se saindo muito bem e sabe jogar sem terrain tambem. ótima aquisição dos starmies.
SV PU: DD Joe vs. leoperi - tenho pesadelos com a week passada.
SV DOU: EmbCPT vs. Staraptor - Cara sei q o staraptor é invencivel em DOU na ptpl, assim como obito em seu kamui, superman perto do sol, saitama só existindo mesmo e outros exemplos. Ele é o OBELISCO O ATORMENTADOR DA PTPL. Mas esse Edu ai o cara viaja o mundo jogando pokemon né man. Ai é foda, o cara se dispor a viajar países pra jogar o jogo tem q ter uma excelência diferenciada no clique, e ainda ganhou do akaru kokuyo q é genio. GL aos dois por favor avisem quando esse jogo for acontecer.
SV LC: PoseidonWrath vs. AJ - Wrath já fez oq ele tinha q fazer nesse tour na semana passada, agora pode perder tudo ai
SV Monotype: KniY vs. Leafium Z - Kniy está fazendo uma boa ptpl, mas aqui ele está contra aquele personagem da obra q como eu posso explicar.... Se fosse frieren(ótimo anime recomendo a todos) seria a grande maga Serie tlgd. Torço pelo sucesso do kniy mas falando bem a verdade quero que leaf ganhe e q o kny ganhe o resto das semanas ai.
SS OU: Tenebricite vs. Ade50 - pô man, ade é melhor no clique. Se não for uma matchup favorável não vejo tenebricite ganhando.
SM OU: A Hero's Destiny vs. Skyiew - ah mano, gosto do Wesley e quero que ele vença. Isso é um crime? Apoiar um amigo. Se for que me prendam agora. gl wesley e vai logo pra Ubers sky.

Theia Ruins Rayquazas (6) vs. (6) Dazzling Diancies
SV OU: Savouras vs. Fusien - não imaginava q alguém seria tão dominante assim em svou no torneio. Deve estar melhorr até mesmo que o Cow que ta jogando barbaridades.
SV OU: Lazuli vs. Plague - cara é bom ne mano, mas esse lazuli tbm não é bobo.
SV Ubers: Taka vs. ZowwyCafé♪ - taka me parece ser um cara gente boa praça e que ta curtindo jogar o tour, além de ser mt bom em ubers. Desejo ai q ele consiga as vitórias dele.
SV UU: Minatevis vs. LityL - Eu estava fazendo um trecho em referência ao minatevis ter a maior bunda virada pra lua do torneio e isso foi comprovado na week 3, e que eu iria fazer um churrasco pra cada derrota dele, mas eu decidi parar de reclamar de hax e aceitar as coisas como elas são(sim, sou uma pessoa estoica e aceito aquilo que não posso mudar, porém tô novato nisso então posso falhar).
SV RU: lighthouses vs. Flabeauf - eu falei pro enrique q achava q o lighthouses está washed e ainda mantenho esse pensamento. E levando em conta que chegou sábado e ele não tinha procurado o oponente pra marcar um jogo acho q ele não está muito preocupado em jogar o torneio.
SV NU: Hyperium1233 vs. Msousa - Msousa gente boa e sabe clickar em tudo. Acho q é chover no molhado falar q esse cara é bem bom então creio que as chances do hyperium são baixar se ele não loadar um terrain absurdo aqui.
SV PU: DripLegend vs. seraphz - dois caras bons, mas estranhamente esse confronto não me apetece, não é aquele confronto q eu falo: "nossa, estou ansioso pra drip x sphz". Caraca, achava sphz horrivel, mas pelo menos pra poupar meu tempo de digitar serviu.
SV DOU: ChainlessJoe vs. luisin - Joe sem correntes é um gentleman e mostrou gameplay avançada nestá altura do torneio jogando contra adversários bastante competentes.
SV LC: Fernanch vs. rarre - Fernanch é um rei e está dando show de bolice e consciência do meta nessa ptpl e esse rarre vai tomar peia.
SV Monotype: Dieu Amphibien vs. hax and momola - boa sorte pro momola que ja conseguiu 2 wins se não me engano, mas acho q o top 1 da ladder ai vem quente.
SS OU: HANTSUKI vs. Ikaishi - Acabou pra vc teta. It's over. Brutal. Você agora é o Neymar no Santos em 2025 e não o Ronaldo no Curintia. Espero estar errado, mas sua mágia foi quebrada irmão.
SM OU: ZDen vs. Brandonlee1 - Cara, se o bd1 ganhar isso aqui pode mutar ele lá no chat da ptpl q ele vai ficar falando de 50 sets diferentes e de como o meta de SM OU q ja foi 50 anos atrás ta chegando times novos ai e que ele ta positivo na ptpl e que o zden é nada perto dele e tal e tal e tal farmação de aura.

Liberty Garden Victinis (6) vs. (6) Cherrygrove Grovyles
SV OU: PedroGreg vs. Pokemh - boa sorte irmão. Azar no debate, sorte no jogo, apesar do debate ter sido roubado você ganhou aquilo.
SV OU: Ash KetchumGamer vs. MemphisDepay - se ele tirando 2 minutos do pes pra ver um time consegue vencer oq ele seria capaz de fazer com 10 min? talvez duas spl no bolso? jornada lendária na maior liga do mundo deixei o like lá.
SV Ubers: Ainzcrad vs. Remnonc - esse cara não quer perder e é isso.
SV UU: Persona111 vs. One Last Kiss - volta pro chat olk vc faz falta.
SV RU: Esteb4n vs. Ming549 - ming é mt bom, mas esse esteban parece estar no auge dele.
SV NU: mipc vs. digo - ninguem da nada pra esse digo e ele ta fazendo um excelente torneio, uma pena NU ser a tier menos gostável dessa geração.
SV PU: sufys vs. Leni - Intacto no tour deve ser o melhor PU da smogon, melhor até que aquele michaelderbeste lá q só tem hype perde pra mim na md3.
SV DOU: Brg vs. SeaLife - só foi eu falar q o brg era craque q ele não vence mais. Porém isso muda nessa week.
SV LC: Quinn vs. westSasori - cara tem mais de 2000 pontos no chess.com e é pai dos lcs brasileiros.
SV Monotype: Trichotomy vs. felzzz - O CAMPEÃO TEM NOME. ESTAMOS EM UM TIMING GIGANTESGO HEYY.
SS OU: yuri dinamite vs. BannedList - ganhou do ade e o yuri foi tacado aos lobos.
SM OU: Abele vs. Cloudznn - Abele cresceu muito na percepção da galera por ganhar do bd1, mas será q vence dnv? Claudiozn não é pouca bosta não, cara vem com sangue no olho mermão ele quer vitória.

SV OU: Pinecoishot vs. Mister McLovin - ngm liga pra esse confronto aq
SV OU: Baddy vs. Cow - cow é bom jogador mas n da pra ele aqui
SV Ubers: HATS vs. doso749 - algm me explica pq n ta escrito skyiew aq ainda?
SV UU: kimer vs. haxlolo - n boldo contra o kimer
SV RU: toinha vs. feen - esse aq é gigantescamente overrated cara n entendo o pq, só to boldando ele aqui pq ele vai enfrentar um aposentado
SV NU: GUZOT vs. Shadow079 - vai trazer grass spam e blablabla
SV PU: DD Joe vs. leoperi - fodase
SV DOU: EmbCPT vs. Staraptor - aq o campeao mundial vai entender oq é ptpl
SV LC: PoseidonWrath vs. AJ - venceu o envy
SV Monotype: KniY vs. Leafium Z - leaf gigantesco
SS OU: Tenebricite vs. Ade50 - criminoso tirar o tenebricite de sm qnd ele faria o skyiew ir negativo dnv
SM OU: A Hero's Destiny vs. Skyiew - obviamente que tao feedando o skyiew dando o aposentado do wesley pra ele jogar, embora acho que o wesley tenha muitas chances de vencer aq pelo fato do skyiew ser 1 dos piores smou do torneio, acho q o sky leva pq ele vai roubar

SV OU: PedroGreg vs. Pokemh - outro aposentado que acha que tem umbreon na tier, lamento pedro greg mas depois da vergonha que você passou no debate contra o Dugtrio Is Broken na live do stampi, ir 0-3 na sua main tier e pedir covardemente pra ser benchado, tentou me hatear no discord da ptpl e passou vergonha, aqui eu digo que você ira sofrer as consequencias de todos os seus atos
SV OU: Ash KetchumGamer vs. MemphisDepay - cara eu gosto do jotao mas ele passa uma aura de coitado demais pqp, cara quase perdeu uma mu fodida de boa, estou boldando ele aqui puramente por amor pelo game, ash está mais preocupado em fazer gol no modo lendario do fifa
SV Ubers: Ainzcrad vs. Remnonc - ngm liga pra tier
SV UU: Persona111 vs. One Last Kiss - se perder aq pede bench pai
SV RU: Esteb4n vs. Ming549 - ming melhor e tals
SV NU: mipc vs. digo - kkk fodase
SV PU: sufys vs. Leni - sufys é genio
SV DOU: Brg vs. SeaLife - n sei
SV LC: Quinn vs. westSasori - sasori com preparo é tipo o batman, ngm pode vence-lo
SV Monotype: Trichotomy vs. felzzz - cara esse coitado aq falaram q era o melhor mono da pool e passou vergonha nas 3 primeiras weeks, venceu o haxmomola blz, mas se perdere aq vc é fraude
SS OU: yuri dinamite vs. BannedList - é melhor
SM OU: Abele vs. Cloudznn - o abele me venceu pq eu CHOKEI, eu tinha 10 segundos no timer e n consegui fazer calculos, o chileno clica igual 1 player da ladder de 1200 e traz times extremamente duvidosos, porém ele possui uma aura diferenciada e o cloud é 1 coitado q fica ouvindo dica do sagaz e por isso está no fundo do poço

SV OU: Arc vs. FFK - esse cara é bom
SV OU: Axzel vs. LB - digo e repito, esse lb tem um dos piores nicks de toda a smogon, pq esse cara fez isso ? vou hatear ele até o finalda ptpl
SV Ubers: 8truc vs. emoxu9 - emoxu é melhor
SV UU: Kapperajah vs. teemado - vence quem nao assistir essa pelada
SV RU: LBN vs. zmath - n sei
SV NU: Rilo vs. Braga S2 - rilo é mt bom vai vencer aq
SV PU: LpZ vs. purbaj - se perder pro PURBAJ pode parar de pokemon de começar a tomar anabolizante pra tentar virar fisioculturista e essas parada
SV DOU: Chris32156 vs. Akaru Kokuyo - melhor
SV LC: Always Edgy vs. Envy - melhor lc bla bla bla
SV Monotype: NaokiSeven vs. Rio Vidal - cansei de fingir q nao gosto desse cara, ele é o player com mais aura de toda ptpl, ele fala e faz, enquanto alguns coitados (pedro greg) vivem de hatear, esse aq da hate e vence, ele traz numeros, ele é tipo o cr7 no auge de real madrid, ele n perde mais nessa ptpl
SS OU: TDNT vs. I Feel Stabby - dps do acordo com o governo chines o tio dragonite tem armas poderosas ao seu lado
SM OU: Banpool vs. Ampha - cara me explica pq o ampha está em sm ? cade a porra do dog mendigoso ?

SV OU: Pinecoishot vs. Mister McLovin - ngm liga pra esse confronto aq
SV OU: Baddy vs. Cow - cow é bom jogador mas n da pra ele aqui
SV Ubers: HATS vs. doso749 - algm me explica pq n ta escrito skyiew aq ainda?
SV UU: kimer vs. haxlolo - n boldo contra o kimer
SV RU: toinha vs. feen - esse aq é gigantescamente overrated cara n entendo o pq, só to boldando ele aqui pq ele vai enfrentar um aposentado
SV NU: GUZOT vs. Shadow079 - vai trazer grass spam e blablabla
SV PU: DD Joe vs. leoperi - fodase
SV DOU: EmbCPT vs. Staraptor - aq o campeao mundial vai entender oq é ptpl
SV LC: PoseidonWrath vs. AJ - venceu o envy
SV Monotype: KniY vs. Leafium Z - leaf gigantesco
SS OU: Tenebricite vs. Ade50 - criminoso tirar o tenebricite de sm qnd ele faria o skyiew ir negativo dnv
SM OU: A Hero's Destiny vs. Skyiew - obviamente que tao feedando o skyiew dando o aposentado do wesley pra ele jogar, embora acho que o wesley tenha muitas chances de vencer aq pelo fato do skyiew ser 1 dos piores smou do torneio, acho q o sky leva pq ele vai roubar

SV OU: PedroGreg vs. Pokemh - outro aposentado que acha que tem umbreon na tier, lamento pedro greg mas depois da vergonha que você passou no debate contra o Dugtrio Is Broken na live do stampi, ir 0-3 na sua main tier e pedir covardemente pra ser benchado, tentou me hatear no discord da ptpl e passou vergonha, aqui eu digo que você ira sofrer as consequencias de todos os seus atos
SV OU: Ash KetchumGamer vs. MemphisDepay - cara eu gosto do jotao mas ele passa uma aura de coitado demais pqp, cara quase perdeu uma mu fodida de boa, estou boldando ele aqui puramente por amor pelo game, ash está mais preocupado em fazer gol no modo lendario do fifa
SV Ubers: Ainzcrad vs. Remnonc - ngm liga pra tier
SV UU: Persona111 vs. One Last Kiss - se perder aq pede bench pai
SV RU: Esteb4n vs. Ming549 - ming melhor e tals
SV NU: mipc vs. digo - kkk fodase
SV PU: sufys vs. Leni - sufys é genio
SV DOU: Brg vs. SeaLife - n sei
SV LC: Quinn vs. westSasori - sasori com preparo é tipo o batman, ngm pode vence-lo
SV Monotype: Trichotomy vs. felzzz - cara esse coitado aq falaram q era o melhor mono da pool e passou vergonha nas 3 primeiras weeks, venceu o haxmomola blz, mas se perdere aq vc é fraude
SS OU: yuri dinamite vs. BannedList - é melhor
SM OU: Abele vs. Cloudznn - o abele me venceu pq eu CHOKEI, eu tinha 10 segundos no timer e n consegui fazer calculos, o chileno clica igual 1 player da ladder de 1200 e traz times extremamente duvidosos, porém ele possui uma aura diferenciada e o cloud é 1 coitado q fica ouvindo dica do sagaz e por isso está no fundo do poço

SV OU: Arc vs. FFK - esse cara é bom
SV OU: Axzel vs. LB - digo e repito, esse lb tem um dos piores nicks de toda a smogon, pq esse cara fez isso ? vou hatear ele até o finalda ptpl
SV Ubers: 8truc vs. emoxu9 - emoxu é melhor
SV UU: Kapperajah vs. teemado - vence quem nao assistir essa pelada
SV RU: LBN vs. zmath - n sei
SV NU: Rilo vs. Braga S2 - rilo é mt bom vai vencer aq
SV PU: LpZ vs. purbaj - se perder pro PURBAJ pode parar de pokemon de começar a tomar anabolizante pra tentar virar fisioculturista e essas parada
SV DOU: Chris32156 vs. Akaru Kokuyo - melhor
SV LC: Always Edgy vs. Envy - melhor lc bla bla bla
SV Monotype: NaokiSeven vs. Rio Vidal - cansei de fingir q nao gosto desse cara, ele é o player com mais aura de toda ptpl, ele fala e faz, enquanto alguns coitados (pedro greg) vivem de hatear, esse aq da hate e vence, ele traz numeros, ele é tipo o cr7 no auge de real madrid, ele n perde mais nessa ptpl
SS OU: TDNT vs. I Feel Stabby - dps do acordo com o governo chines o tio dragonite tem armas poderosas ao seu lado
SM OU: Banpool vs. Ampha - cara me explica pq o ampha está em sm ? cade a porra do dog mendigoso ?
"- o abele me venceu pq eu CHOKEI, eu tinha 10 segundos no timer e n consegui fazer calculos, o chileno clica igual 1 player da ladder de 1200 e traz times extremamente duvidosos, porém ele possui uma aura diferenciada e o cloud é 1 coitado q fica ouvindo dica do sagaz e por isso está no fundo do poço"

bebe-chorando-choro-mimimi-1472504477218_900x506.jpg

Amigão, eu levantei pra ir beber água e me deparei com você fazendo a auto mamada mais patética da história desse site as 1 da manhã, puta que me pariu senti dor física aqui.

Dito isso, vamos aos fatos:
Você lançou um personagem e só você se hypou pra jogar o torneio, até o presente momento tá com um resultado medíocre (na verdade diria até que tá abaixo de ser medíocre já que uma das suas Win foi contra o Sky fora da main tier dele)

Pq ao invés de ficar pagando de gostosão não vai lá e entrega resultados igual o Naoki que esse sim pode fazer o personagem arrogante dele?

Bem, tá aí ó espertalhão, caiu logo contra o leão da PTPL, boa sorte, espero que você possa calar minha boca pq tá ficando feio já sua campanha até o presente momento

SV OU: Savouras vs. Fusien - Fusien ta imparavel
SV OU: Lazuli vs. Plague - Kai ta jogando mt bem tb
SV Ubers: Taka vs. ZowwyCafé♪ -Taka joga em casa na PTPL, zowwy joga muito e consigo ver ganhar mas o Taka não sabe perder jogos
SV UU: Minatevis vs. LityL - Jogo de tugas tem aura, vou boldar meu amigo tevis pq ele ta se saindo melhor nesse tour mas consigo ver ambos ganharem
SV RU: lighthouses vs. Flabeauf - Eh, lighthouses nãi ta jogando tanto nessa PTPL e flabeauf entende do joguinho
SV NU: Hyperium1233 vs. Msousa - Eles nunca serão Msousa
SV PU: DripLegend vs. seraphz - Jogão, consigo ver ir pra ambos os lados, mas gosto mais de ver o DripLegend clicando
SV DOU: ChainlessJoe vs. luisin - luisin
SV LC: Fernanch vs. rarre - Fernanch vai vencer o melhor da pool e se solidificar como o melhor LCer BR
SV Monotype: Dieu Amphibien vs. hax and momola - Dieu so perde aqui no matchup.
SS OU: HANTSUKI vs. Ikaishi - Teta ja nao vai x-0, por isso vai comecar a perder agora
SM OU: ZDen vs. Brandonlee1 - Melhor da pool, mas o mano Bd1 consegue ganhar aqui se focar

Liberty Garden Victinis (9) vs. (3) Cherrygrove Grovyles
SV OU: PedroGreg vs. Pokemh - Comeca a ganhar porra
SV OU: Ash KetchumGamer vs. MemphisDepay - Se ele der meia foda pro tour
SV Ubers: Ainzcrad vs. Remnonc - Bem.... Jogaram rapido esses
SV UU: Persona111 vs. One Last Kiss - olk n ta dando a foda pra essa ptpl e o persona ta brilhando com o suporte do coffy, pra cima deles!
SV RU: Esteb4n vs. Ming549 - Jogo legal mas o Esteb4n eh superior rn
SV NU: mipc vs. digo - mainer vs non-mainer, pqp essa pool eh asquerosa
SV PU: sufys vs. Leni - Nunca boldo contra o sufys
SV DOU: Brg vs. SeaLife - Melhor
SV LC: Quinn vs. westSasori - Alguma coisa sobre "sasori com prep time eh o melhor player do site" ou algo assim sla perguntem pro Dugtrio Is Broken
SV Monotype: Trichotomy vs. felzzz - Melhor da pool melhor comecar a se comportar como se fosse o melhor da pool
SS OU: yuri dinamite vs. BannedList - kkkkkkkkkkkkkkk
SM OU: Abele vs. Cloudznn - Eh claudio, tu eh meu brother e tals mas vai ter que jogar muito pra ganhar do abele

Lilycove City Jirachis (8) vs. (4) Medicham Kicks
SV OU: Arc vs. FFK - Melhor
SV OU: Axzel vs. LB - Melhor
SV Ubers: 8truc vs. emoxu9 - So um deles ta na scl (dica: não é o hjuy)
SV UU: Kapperajah vs. teemado - Ta jogando melhor
SV RU: LBN vs. zmath - kkkkkkkkkkkkk
SV NU: Rilo vs. Braga S2 - Leia meu predict de mipc vs digo
SV PU: LpZ vs. purbaj - O slot de PU dos kicks n ta jogando bem e o LpZ continua sendo o LpZ
SV DOU: Chris32156 vs. Akaru Kokuyo - esse cara eh mt bom, tem como não
SV LC: Always Edgy vs. Envy - Inveja
SV Monotype: NaokiSeven vs. Rio Vidal - NaokiiSeven 5-0 ptpl contando
SS OU: TDNT vs. I Feel Stabby - Melhor speaker da pool, mas o RMC consegue ganhar um upset aqui
SM OU: Banpool vs. Ampha - Ampha em SM eh uma escolha mas ele deve levar aqui

Last edited:
Virbank City Toxtricities (7) vs. (5) Analytical Starmies
SV OU: Pinecoishot vs. Mister McLovin - Será disputada aqui, mas se o pineco trouxer uma maluquisse muito absurda, o McLovin acaba perdendo...
SV OU: Baddy vs. Cow - Não boldo contra o Baddy senão o LpZ vira o bixo
SV Ubers: HATS vs. doso749 - Não conheço o outro
SV UU: kimer vs. haxlolo - Se o haxlolo fosse melhor q o kimer, estaria jogando UU na scl, não OU
SV RU: toinha vs. feen - Vsf toinha esqueceu como ganha jogos maldito
SV NU: GUZOT vs. Shadow079 - O cara retornou dos mortos, tem q provar seu valor agora
SV PU: DD Joe vs. leoperi - DD Joe é o goat, e nunca vi o leoperi jogando PU
SV DOU: EmbCPT vs. Staraptor - Um está invencível após a week 1, o outro é invencível na PTPL, não duvido o emb vencer, mas duvido o staraptor perder
SV LC: PoseidonWrath vs. AJ - Pai da envyzinha
SV Monotype: KniY vs. Leafium Z - KniY perderia pro Leafium com mono dragon vs mono fairy
SS OU: Tenebricite vs. Ade50 - Ade vai virar vídeo
SM OU: A Hero's Destiny vs. Skyiew - Wesley deu 6x0 no Angolano, Skyiew deu 6x0 no Cloud, vou boldar o Wesley pq o Angolano é melhor q o Cloud

SV OU: Savouras vs. Fusien - Savouras é o goat, subestimado as vezes, mas o Fusien ta na melhor fase da vida
SV OU: Lazuli vs. Plague - Score neutro em casa é ok, mas negativo vai complicar...
SV Ubers: Taka vs. ZowwyCafé♪ - Aqui o Taka vence, a n ser que coloque o wssi pra jogo dnv
SV UU: Minatevis vs. LityL - Lity é melhor no click
SV RU: lighthouses vs. Flabeauf - Vou boldar o cara q venceu o Antonio Alencar
SV NU: Hyperium1233 vs. Msousa - Boldei contra o Hyperium em todas, vou boldar ele aq
SV PU: DripLegend vs. seraphz - SPHZ começou a mostrar sinais de q não é invencível...
SV DOU: ChainlessJoe vs. luisin - Lets go luisin show ur mexican power
SV LC: Fernanch vs. rarre - Rarre é o favorito da pool...
SV Monotype: Dieu Amphibien vs. hax and momola - Week passada eu falei pro hxmo levar um mono que vença dragon vs o Trichotomy, e quando entrei na partida, ele tinha perdido pra mono dragon, perdi as esperanças ali
SS OU: HANTSUKI vs. Ikaishi - Teta vai vencer se for RFN, se passar de quinta feira, eles ainda não tiverem jogado, eu edito o post
SM OU: ZDen vs. Brandonlee1 - Vou estar torcendo pelo meu mano bd1, mas acho dificil vencer o ZDen logo após tomar um cacete pro xImAbele

SV OU: PedroGreg vs. Pokemh - Um cara q farma aura e ta 0-3, vai pro banco e tem a coragem de voltar, não volta pra perder jogos
SV OU: Ash KetchumGamer vs. MemphisDepay - Acordei com notificação de vídeo de fifa do ash, e ele disse q pode vencer qualquer um se sair do fifa...
SV Ubers: Ainzcrad vs. Remnonc - Boa lenda, foi RFN e perdeu
SV UU: Persona111 vs. One Last Kiss - Eu acho q na week passada a gente testemunhou One Last Win...
SV RU: Esteb4n vs. Ming549 - Eu boldo o Ming aqui, mesmo após ele ter usado mono psiquico em jogo decisivo na week passada, ele é realmente bom, se começar a se importar com o tour, começa a vencer jogos
SV NU: mipc vs. digo - Mipc só vai começar a ganhar jogos quando aceitar q grassy terrain é meta
SV PU: sufys vs. Leni - Nunca mais boldo contra o sufys
SV DOU: Brg vs. SeaLife - SeaLife ta na pior fase q eu já vi nesse jogo
SV LC: Quinn vs. westSasori - Vamos falar de nivel tecnico? Sasori com preparo venceria qualquer jogador do site em qualquer tier, precisa apenas de 1 semana de preparo, coloca o Sasori na SPL e forneça times que ele sairá x-0
SV Monotype: Trichotomy vs. felzzz - Pelo amor de Deus é só trazer um mono q vence mono dragon q o felzzz vence, não precisa nem preparar muito, só pensar
SS OU: yuri dinamite vs. BannedList - Essa vai ser a maior prep da vida do TK, ele sabe q se perder vira vídeo
SM OU: Abele vs. Cloudznn - Eu confiava e torcia pelo sucesso do meu mano Cloud, mas ele já se provou incapaz

Virbank City Toxtricities (7) vs. (5) Analytical Starmies
SV OU: Pinecoishot vs. Mister McLovin - Será disputada aqui, mas se o pineco trouxer uma maluquisse muito absurda, o McLovin acaba perdendo...
SV OU: Baddy vs. Cow - Não boldo contra o Baddy senão o LpZ vira o bixo
SV Ubers: HATS vs. doso749 - Não conheço o outro
SV UU: kimer vs. haxlolo - Se o haxlolo fosse melhor q o kimer, estaria jogando UU na scl, não OU
SV RU: toinha vs. feen - Vsf toinha esqueceu como ganha jogos maldito
SV NU: GUZOT vs. Shadow079 - O cara retornou dos mortos, tem q provar seu valor agora
SV PU: DD Joe vs. leoperi - DD Joe é o goat, e nunca vi o leoperi jogando PU
SV DOU: EmbCPT vs. Staraptor - Um está invencível após a week 1, o outro é invencível na PTPL, não duvido o emb vencer, mas duvido o staraptor perder
SV LC: PoseidonWrath vs. AJ - Pai da envyzinha
SV Monotype: KniY vs. Leafium Z - KniY perderia pro Leafium com mono dragon vs mono fairy
SS OU: Tenebricite vs. Ade50 - Ade vai virar vídeo
SM OU: A Hero's Destiny vs. Skyiew - Wesley deu 6x0 no Angolano, Skyiew deu 6x0 no Cloud, vou boldar o Wesley pq o Angolano é melhor q o Cloud

SV OU: Savouras vs. Fusien - Savouras é o goat, subestimado as vezes, mas o Fusien ta na melhor fase da vida
SV OU: Lazuli vs. Plague - Score neutro em casa é ok, mas negativo vai complicar...
SV Ubers: Taka vs. ZowwyCafé♪ - Aqui o Taka vence, a n ser que coloque o wssi pra jogo dnv
SV UU: Minatevis vs. LityL - Lity é melhor no click
SV RU: lighthouses vs. Flabeauf - Vou boldar o cara q venceu o Antonio Alencar
SV NU: Hyperium1233 vs. Msousa - Boldei contra o Hyperium em todas, vou boldar ele aq
SV PU: DripLegend vs. seraphz - SPHZ começou a mostrar sinais de q não é invencível...
SV DOU: ChainlessJoe vs. luisin - Lets go luisin show ur mexican power
SV LC: Fernanch vs. rarre - Rarre é o favorito da pool...
SV Monotype: Dieu Amphibien vs. hax and momola - Week passada eu falei pro hxmo levar um mono que vença dragon vs o Trichotomy, e quando entrei na partida, ele tinha perdido pra mono dragon, perdi as esperanças ali
SS OU: HANTSUKI vs. Ikaishi - Teta vai vencer se for RFN, se passar de quinta feira, eles ainda não tiverem jogado, eu edito o post
SM OU: ZDen vs. Brandonlee1 - Vou estar torcendo pelo meu mano bd1, mas acho dificil vencer o ZDen logo após tomar um cacete pro xImAbele

SV OU: PedroGreg vs. Pokemh - Um cara q farma aura e ta 0-3, vai pro banco e tem a coragem de voltar, não volta pra perder jogos
SV OU: Ash KetchumGamer vs. MemphisDepay - Acordei com notificação de vídeo de fifa do ash, e ele disse q pode vencer qualquer um se sair do fifa...
SV Ubers: Ainzcrad vs. Remnonc - Boa lenda, foi RFN e perdeu
SV UU: Persona111 vs. One Last Kiss - Eu acho q na week passada a gente testemunhou One Last Win...
SV RU: Esteb4n vs. Ming549 - Eu boldo o Ming aqui, mesmo após ele ter usado mono psiquico em jogo decisivo na week passada, ele é realmente bom, se começar a se importar com o tour, começa a vencer jogos
SV NU: mipc vs. digo - Mipc só vai começar a ganhar jogos quando aceitar q grassy terrain é meta
SV PU: sufys vs. Leni - Nunca mais boldo contra o sufys
SV DOU: Brg vs. SeaLife - SeaLife ta na pior fase q eu já vi nesse jogo
SV LC: Quinn vs. westSasori - Vamos falar de nivel tecnico? Sasori com preparo venceria qualquer jogador do site em qualquer tier, precisa apenas de 1 semana de preparo, coloca o Sasori na SPL e forneça times que ele sairá x-0
SV Monotype: Trichotomy vs. felzzz - Pelo amor de Deus é só trazer um mono q vence mono dragon q o felzzz vence, não precisa nem preparar muito, só pensar
SS OU: yuri dinamite vs. BannedList - Essa vai ser a maior prep da vida do TK, ele sabe q se perder vira vídeo
SM OU: Abele vs. Cloudznn - Eu confiava e torcia pelo sucesso do meu mano Cloud, mas ele já se provou incapaz
ANULO

todo mundo tenta mas predicts de qualidade deixa com pai, tendeu Dugtrio Is Broken ?
espero ser ofensivo como fui semana passada

Virbank City Toxtricities (5) vs. (7) Analytical Starmies
SV OU: Pinecoishot vs. Mister McLovin - mclovin n ta fazendo um tour bom por enquanto e ja ouvi coisas boas sobre o pineco até pelos ótimos mainers da tier, vou apostar nesse
SV OU: Baddy vs. Cow - semana crítica pros toxtricities então eu acho que o baddy n vai loadar a porra de um eelektross dessa vez
SV Ubers: HATS vs. doso749 - esse é o ÚNICO voto de confiança que vc vai receber de mim doso, sua win contra o remnonc foi bem legit dessa vez e vi potencial, só não cai em pilha de hype e busca fazer o seu porque vc ainda ta longe de ser considerado remotamente bom, e pra falar a verdade eu acho q o hats tinha que ter startado desde a w1 do tour
SV UU: kimer vs. haxlolo - n dizendo q o lolo n liga pra esse tour, mas o kimer tem mais a perder, semana crítica pro time dele, mais sede de se provar e sem scl pra se ocupar (skill issue), se ganhar aqui eu diria que deve perder no máximo mais 1 jogo durante o tour todo, se perder é dali pra merda, sem pressão ^^ inclusive bom gosto musical
SV RU: toinha vs. feen - alencar toinha whatsapp ta parecendo o richarlyson, viveu do espanco que aplicou na w1 tal qual o gol de bike no primeiro jogo da copa e até agora n fez mais nada
SV NU: GUZOT vs. Shadow079 - amigo, vc não é o protagonista, vc não criou o arquetipo grassy terrain e por favor n tome crédito sobre nada do que acontece na sua tier ridícula, mas não posso dizer exatamente q vc é ruim então foda-se divirta-se ai com seus times super inteligentes
SV PU: DD Joe vs. leoperi - pelo menos a tier tem snorlax tal qual gsc ou e tem qwilfish (2 no caso) igual gsc uu então quem sabe
SV DOU: EmbCPT vs. Staraptor - provavelmente hl da tier toda, o edu já provou que domina o doubles da smogon também e clica como um campeão mundial é esperado clicar, mas o staraptor é igual o ochoa em copa do mundo, faz história e parece o melhor do mundo mas fora dali faz porra nenhuma, mas ei, estamos na copa do mundo desse ochoa, então fica difícil eu n boldar ele
SV LC: PoseidonWrath vs. AJ - ouvi dizer que o wrath ta até aprendendo a falar português de tanto que eu xingo ele, então não preciso nem reescrever em inglês, você é horrível e o Envy é outro por ter perdido pra tu
SV Monotype: KniY vs. Leafium Z - tour só vai ficar mais apertado pro kniy daqui pro final
SS OU: Tenebricite vs. Ade50 -
1758683444214.png

SM OU: A Hero's Destiny vs. Skyiew - eu acho que estamos passando da metade do tour e ainda n fez ngm entender os 25k, ta na hora de ir pra ubers, o pior é que eu acho que ganha aqui pq o opp do outro lado n ajuda mt

Theia Ruins Rayquazas (5) vs. (7) Dazzling Diancies
SV OU: Savouras vs. Fusien - gosto do savouras mas o fusien ta no prime e vejo ele perder mt raramente, e nenhuma delas foi aqui
SV OU: Lazuli vs. Plague - lazuli ta tendo os jogos mais interessantes dessa tier nesse tour imo, e a kai perdeu pro main pes
SV Ubers: Taka vs. ZowwyCafé♪ - zowwy respira essa tier, mas n ficaria surpreso com nenhum dos 2 vencendo
SV UU: Minatevis vs. LityL - eu to acertando todos os meus predicts a respeito do lity e ele já deve ter pego o feeling da tier, é um dos únicos do pxbr que na minha curta estadia por lá eu considero decente
SV RU: lighthouses vs. Flabeauf - diogo perdeu pra specs torkoal e a única win foi em uma entregada feiassa do opp, fica bem difícil acreditar na performance en tera tiers
SV NU: Hyperium1233 vs. Msousa - fodase tier ruim do carai, e o hyperium ta sendo bombardeado por terrain e n sabendo retaliar aparentemente
SV PU: DripLegend vs. seraphz - nenhum dos 2 fazendo um tour tão convincente ainda, mas vou no drip pq ele é fmz e o sphz é arrogante e entregou nossa pupl
SV DOU: ChainlessJoe vs. luisin - honestamente surpreso, mas vitória bem clean do joe o que vai fazer eu considerar mais ele nas próximas, mas n boldaria ele
SV LC: Fernanch vs. rarre - o que eu disse se profetizou no caso do fernanch, tava faturando bem enfrentando players de nível bem menor, começou pegar uns peixe maior e ja n coube mais na boca la ele
SV Monotype: Dieu Amphibien vs. hax and momola - leaf into trich into dieu é triste, pena que isso n significou porra nenhuma pro goat NaokiSeven
SS OU: HANTSUKI vs. Ikaishi - eu to vendo o teta ir 3-0 pra 3-4 printa ai
SM OU: ZDen vs. Brandonlee1 - brandon, nunca mais use desculpinha de aiiii timer tava baixo e n deu tempo pra pensar de novo seu fresco do carai, o timer ta baixo porque VOCÊ permitiu isso, e se timer baixo te fuder em ptpl imagina em wcop, como q ce quer jogar essa porra em filho, independente da sua desculpinha de coitado eu boldaria o zé den que é um titan em ptpl

Liberty Garden Victinis (6) vs. (5) Cherrygrove Grovyles
SV OU: PedroGreg vs. Pokemh - greg vc n tem direito ALGUM em chamar o brandon de chorão depois do debate e das acusaçãozinha no começo do tour, aiiiiinnnnnnn os cara juntou a elite da smogon br pra pricefixar, aiiiinnnnnnnnnn como assim os 2 podem se comprar, se coloca no seu lugar de retain cancer que vc está sendo nesse tour e faz algo de util pelo seu time q ta há 1 tie de ser matematicamente eliminado, loada seu cinderace e corv e para de achar que tem algum protagonismo com um 0-3 usando kingler
SV OU: Ash KetchumGamer vs. MemphisDepay - outro palhaço que se sentiu MUITO foda por me pingar depois de ter ganhado um jogo na ptpl pq falei que tava muito ocupado no pes, pois saiba que esse predict nada mais é que um bias pra vc perder focando na prep e se sentindo um imbecil da porra, pq eu sei que pela pura dopamina de me pingar no winpost vc vai sair um pouquinho do teu pes e fingir que teu fracasso em n ser comprado em porra nenhuma ta te fazendo mais forte aqui
SV Ubers: Ainzcrad vs. Remnonc - foda-se honestamente
SV UU: Persona111 vs. One Last Kiss -
1758684741604.png

SV RU: Esteb4n vs. Ming549 - normalmente seria diferente mas o esteban ta fazendo o contrario do ming, um bom tour, e parece estar mais investido na tier nesse momento por conta do ssnl que ele ta fazendo uma run boa
SV NU: mipc vs. digo - eu ando classificando os dois exatamente igual, e a tier é uma bagunça imensa agora então meio que é de qualquer um e foda-se também
SV PU: sufys vs. Leni - sufoat
SV DOU: Brg vs. SeaLife - última chance pro brg pegar algum momentum e transformar em um bom record, o sealife ta tendo um tour horrível então é a chance perfeita dele
SV LC: Quinn vs. westSasori - eu n vejo o quinn jogar lc há MUITO tempo +
1758684943631.png

SV Monotype: Trichotomy vs. felzzz - sequencia legal pro trich recuperar o record bizonho que ele começou
SS OU: yuri dinamite vs. BannedList - dois originarios do pixelmon, e vai ser interessante ver esse yuri dinamite performando em ss, mas nada me motiva a acreditar que essa n vai ser a win mais fácil da vida do tk, que já vem fazendo um bom tour como esperado
SM OU: Abele vs. Cloudznn - o cloud conseguiu clicar bolt strike com victini 3 vezes na troca pro lando como se fosse um npc do ingame, e até então n chegou perto de ganhar nenhum jogo depois da w1

Last edited:
todo mundo tenta mas predicts de qualidade deixa com pai, tendeu Dugtrio Is Broken ?
espero ser ofensivo como fui semana passada

Virbank City Toxtricities (5) vs. (7) Analytical Starmies
SV OU: Pinecoishot vs. Mister McLovin - mclovin n ta fazendo um tour bom por enquanto e ja ouvi coisas boas sobre o pineco até pelos ótimos mainers da tier, vou apostar nesse
SV OU: Baddy vs. Cow - semana crítica pros toxtricities então eu acho que o baddy n vai loadar a porra de um eelektross dessa vez
SV Ubers: HATS vs. doso749 - esse é o ÚNICO voto de confiança que vc vai receber de mim doso, sua win contra o remnonc foi bem legit dessa vez e vi potencial, só não cai em pilha de hype e busca fazer o seu porque vc ainda ta longe de ser considerado remotamente bom, e pra falar a verdade eu acho q o hats tinha que ter startado desde a w1 do tour
SV UU: kimer vs. haxlolo - n dizendo q o lolo n liga pra esse tour, mas o kimer tem mais a perder, semana crítica pro time dele, mais sede de se provar e sem scl pra se ocupar (skill issue), se ganhar aqui eu diria que deve perder no máximo mais 1 jogo durante o tour todo, se perder é dali pra merda, sem pressão ^^ inclusive bom gosto musical
SV RU: toinha vs. feen - alencar toinha whatsapp ta parecendo o richarlyson, viveu do espanco que aplicou na w1 tal qual o gol de bike no primeiro jogo da copa e até agora n fez mais nada
SV NU: GUZOT vs. Shadow079 - amigo, vc não é o protagonista, vc não criou o arquetipo grassy terrain e por favor n tome crédito sobre nada do que acontece na sua tier ridícula, mas não posso dizer exatamente q vc é ruim então foda-se divirta-se ai com seus times super inteligentes
SV PU: DD Joe vs. leoperi - pelo menos a tier tem snorlax tal qual gsc ou e tem qwilfish (2 no caso) igual gsc uu então quem sabe
SV DOU: EmbCPT vs. Staraptor - provavelmente hl da tier toda, o edu já provou que domina o doubles da smogon também e clica como um campeão mundial é esperado clicar, mas o staraptor é igual o ochoa em copa do mundo, faz história e parece o melhor do mundo mas fora dali faz porra nenhuma, mas ei, estamos na copa do mundo desse ochoa, então fica difícil eu n boldar ele
SV LC: PoseidonWrath vs. AJ - ouvi dizer que o wrath ta até aprendendo a falar português de tanto que eu xingo ele, então não preciso nem reescrever em inglês, você é horrível e o Envy é outro por ter perdido pra tu
SV Monotype: KniY vs. Leafium Z - tour só vai ficar mais apertado pro kniy daqui pro final
SS OU: Tenebricite vs. Ade50 - View attachment 773550

SM OU: A Hero's Destiny vs. Skyiew - eu acho que estamos passando da metade do tour e ainda n fez ngm entender os 25k, ta na hora de ir pra ubers, o pior é que eu acho que ganha aqui pq o opp do outro lado n ajuda mt

Theia Ruins Rayquazas (5) vs. (7) Dazzling Diancies
SV OU: Savouras vs. Fusien - gosto do savouras mas o fusien ta no prime e vejo ele perder mt raramente, e nenhuma delas foi aqui
SV OU: Lazuli vs. Plague - lazuli ta tendo os jogos mais interessantes dessa tier nesse tour imo, e a kai perdeu pro main pes
SV Ubers: Taka vs. ZowwyCafé♪ - zowwy respira essa tier, mas n ficaria surpreso com nenhum dos 2 vencendo
SV UU: Minatevis vs. LityL - eu to acertando todos os meus predicts a respeito do lity e ele já deve ter pego o feeling da tier, é um dos únicos do pxbr que na minha curta estadia por lá eu considero decente
SV RU: lighthouses vs. Flabeauf - diogo perdeu pra specs torkoal e a única win foi em uma entregada feiassa do opp, fica bem difícil acreditar na performance en tera tiers
SV NU: Hyperium1233 vs. Msousa - fodase tier ruim do carai, e o hyperium ta sendo bombardeado por terrain e n sabendo retaliar aparentemente
SV PU: DripLegend vs. seraphz - nenhum dos 2 fazendo um tour tão convincente ainda, mas vou no drip pq ele é fmz e o sphz é arrogante e entregou nossa pupl
SV DOU: ChainlessJoe vs. luisin - honestamente surpreso, mas vitória bem clean do joe o que vai fazer eu considerar mais ele nas próximas, mas n boldaria ele
SV LC: Fernanch vs. rarre - o que eu disse se profetizou no caso do fernanch, tava faturando bem enfrentando players de nível bem menor, começou pegar uns peixe maior e ja n coube mais na boca la ele
SV Monotype: Dieu Amphibien vs. hax and momola - leaf into trich into dieu é triste, pena que isso n significou porra nenhuma pro goat NaokiSeven
SS OU: HANTSUKI vs. Ikaishi - eu to vendo o teta ir 3-0 pra 3-4 printa ai
SM OU: ZDen vs. Brandonlee1 - brandon, nunca mais use desculpinha de aiiii timer tava baixo e n deu tempo pra pensar de novo seu fresco do carai, o timer ta baixo porque VOCÊ permitiu isso, e se timer baixo te fuder em ptpl imagina em wcop, como q ce quer jogar essa porra em filho, independente da sua desculpinha de coitado eu boldaria o zé den que é um titan em ptpl

Liberty Garden Victinis (6) vs. (5) Cherrygrove Grovyles
SV OU: PedroGreg vs. Pokemh - greg vc n tem direito ALGUM em chamar o brandon de chorão depois do debate e das acusaçãozinha no começo do tour, aiiiiinnnnnnn os cara juntou a elite da smogon br pra pricefixar, aiiiinnnnnnnnnn como assim os 2 podem se comprar, se coloca no seu lugar de retain cancer que vc está sendo nesse tour e faz algo de util pelo seu time q ta há 1 tie de ser matematicamente eliminado, loada seu cinderace e corv e para de achar que tem algum protagonismo com um 0-3 usando kingler
SV OU: Ash KetchumGamer vs. MemphisDepay - outro palhaço que se sentiu MUITO foda por me pingar depois de ter ganhado um jogo na ptpl pq falei que tava muito ocupado no pes, pois saiba que esse predict nada mais é que um bias pra vc perder focando na prep e se sentindo um imbecil da porra, pq eu sei que pela pura dopamina de me pingar no winpost vc vai sair um pouquinho do teu pes e fingir que teu fracasso em n ser comprado em porra nenhuma ta te fazendo mais forte aqui
SV Ubers: Ainzcrad vs. Remnonc - foda-se honestamente
SV UU: Persona111 vs. One Last Kiss - View attachment 773553
SV RU: Esteb4n vs. Ming549 - normalmente seria diferente mas o esteban ta fazendo o contrario do ming, um bom tour, e parece estar mais investido na tier nesse momento por conta do ssnl que ele ta fazendo uma run boa
SV NU: mipc vs. digo - eu ando classificando os dois exatamente igual, e a tier é uma bagunça imensa agora então meio que é de qualquer um e foda-se também
SV PU: sufys vs. Leni - sufoat
SV DOU: Brg vs. SeaLife - última chance pro brg pegar algum momentum e transformar em um bom record, o sealife ta tendo um tour horrível então é a chance perfeita dele
SV LC: Quinn vs. westSasori - eu n vejo o quinn jogar lc há MUITO tempo + View attachment 773555
SV Monotype: Trichotomy vs. felzzz - sequencia legal pro trich recuperar o record bizonho que ele começou
SS OU: yuri dinamite vs. BannedList - dois originarios do pixelmon, e vai ser interessante ver esse yuri dinamite performando em ss, mas nada me motiva a acreditar que essa n vai ser a win mais fácil da vida do tk, que já vem fazendo um bom tour como esperado
SM OU: Abele vs. Cloudznn - o cloud conseguiu clicar bolt strike com victini 3 vezes na troca pro lando como se fosse um npc do ingame, e até então n chegou perto de ganhar nenhum jogo depois da w1
Me pingar no post boldando Skyiew é perdir pra ser zoado

Back