Jojen valeu por vir manager comigo e provavelmente ser um manager melhor do que eu porque eu sou bem incapaz para esse tipo de coisa, não foi o seu tour, se for olharmos apenas para o score, mas o seu suporte em SV e suas wins importantes nos playoffs como naquela contra o entro, e nessa ultima, vc salvou a gente e mereceu muito ganhar isso
Envy 6-0, mas não serve, bota qualquer outro no lugar, você foi muito importante para a nossa vitória não apenas pelo 6-0, mas também pela resenha durante o torneio, apesar de ter ultrapassado o limite da resenha algumas vezes. Agora que ganhamos a LCWC e UWC juntos, que foram também nossos primeiros torneios da smogon, praticamente zeramos o bagulho.
Plague meu amigo Kaio tiveram varios momentos que eu duvidei da sua capacidade cognitiva NGL mas vc sempre conseguia dar um jeito de ganhar o jogo do mesmo jeito, vencendo 2 clutchs quando a gente precisava, tu é muito brabo e que esse ano vc finalmente starte na WCOP
seraphz nem esse score bom do meu mano seraphz deve conseguir positivar a sheet dele, não sobra nada pro beta, teve varias wins importantes, principalmente a nossa primeira vitória do tour contra o fc, que elevou muito a moral do time, acho que a gente não teria ido tão bem nas pools se a gente fosse rfn e perdesse, mais um torneio pro grupo ------- e que venham mais.
LpZ Obrigado por estar nesse projeto desde o começo e não abandonar mesmo com varios judas tipo beraldinho indo embora, e tendo vitórias importantes e com a gente sempre tendo confiança para o seu jogo pois não é todos os torneios que temos o campeão do slam do nosso lado. Além de tomar um sub tático na final, deixando nossa carta na manga Mattz_ entrar e vencer para abalar o psicológico dos oponentes.
Perry lembro de tu falar no começo que não gostava de oras, e acabou que sobrou essa para você e mesmo assim vc entrou e conesguiu um 3-0 absurdo nas pools em seguida de vencer jogos importantes nos playoffs, um dos nosso jogadores mais importantes nesse torneio, tua prep na final foi lendária e os seus jogos foram os mais divertidos de se assistir no tour, valeu por jogar esse tour com a gente
Shitrock enjoyer mano tu foi de jogador de adv ou pra virar o thanos de BW Ubers simplesmente do nada tipo WTF, mas é bem isso mesmo, foi um 3-0 bem clean nos playoffs com vitórias mais do que importantes, mesmo vc n dando mto a foda pro torneio por causa da SPL tu foi muito bem e não ganhariamos isso com sei lá, SERAPHZ em BW tlg, valeu por salvar nosso slot desse jogador mediocre
Luigi mano eu nem ia te chamar pra jogar porque eu tinha certeza que você tava kitado do jogo e não ia querer voltar pra jogar uma UWC mas aí vc se inscreveu por conta propria e isso salvou muito nosso time, considerando ainda que o nosso jogador que iria startar em dpp foi banido da smogon, vc foi crucial pra nós ganharmos isso
mielke nosso jogador mais azarado durante o torneio (depois de mim nos playoffs claro.) vc perdeu uma boa quantidade de jogos que dava pra vencer se tivesse pelo menos um pouquinho de sorte, e por isso nunca te subbamos, eu acredito que vc jogou bem seus jogos mesmo tendo esse score lamentável, valeu por jogar com nós
Mattz_ Mattz_ oq eu posso dizer... o cara me implorou pra não startar mas também jurou que não ia dar uma de [redacted] e realmente não deu, numa manhã de sabado o lpz sumiu e o cara entrou em ação e fez a gameplay com mais aura dessa final, tenho a impressão q o lpz perderia muito esse jogo e vc entrou e resolveu, simplesmente o MVP da final.
HAVOCKNIGHT tu eh meu mano e estava preparado para subbar em qlqr momento. apesar de ter 0 lines foi um backup importantes caso a gente precisasse.
wssi doso749 valeu pelos tests de SV vcs são pica, foi mal por não te dar 1 oportunidade pra jogar wssi mas alguma hora ela vai vir e tu vai ter que agarrar ela.
Dugtrio Is Broken te colocar no chat foi uma das grandes achadas desse torneio, pois é dificil encontrar um jogador tão fraco e sem talento como você, que nos testgames conseguia dar muita confiança para nossos jogadores por perder sempre, valeu meu mano otavio.
siras nosso terceiro manager e um dos lideres da resenha no chat, mesmo com um grande ódio por cachorros comunitários, você ainda consegue ser um user de bom coraçao que ajudou muito a gente (não na prep) mas sim em algo que vai além do pokémon também sendo crucial para a nossa vitória.
Taka Hoenn thanks for helping me even when you were not in teamchat, and when yall joined our sv became much more reliable, the SS as well thanks hoenn for carrying bum ass seraphz with that amazing team in finals. A cabra vem do fogo.