Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Welcome to Smogon! Take a moment to read the Introduction to Smogon for a run-down on everything Smogon, and make sure you take some time to read the global rules.
Eu testei no Firefox, e algumas vezes ele travava. Mas ultimamente tem travado com outras coisas também, então acho que não tem nada a ver com o Showdown. Mas quando vou ver ou participar de uma batalha, o meu PC fica meio lento.
Legal! Tomara que consiga, aí eu vou avisar para os meus amigos e colegas, e lá no server BR. Mas teve gente pra quem eu já falei do showdown e alegaram que ele deixava o PC lento...
Infelizmente, até agora só consegui falar com o líder do clã -FL- e sugerir que o server que está sendo criado fosse no Showdown. Também falei a mesma coisa com o Sonic X. Vamos ver no que é que vai dar.
Okay I figured out the gym badge thing, found your thread, I just need an all fighting type team, should I post on his thread that I am the gym leader temporarily?