Don Honchkrorleone

Profile posts Latest activity Postings About

• Pois é Don, e comigo tá a mesma coisa, eu vou ver os tópicos agora, mas acredito que não tenha nada a ser dito que os outros já não disseram no meu lugar, hoje tudo que fiz foi recomendar que um cara, na análise dele do Keldeo, colocasse como opções no último slot, HP Electric e HP Bug. Fora isso, mais nada.

Assunto random: Eu estive pensando o que aconteceria se Attract funcionasse no mesmo sexo. Seria tão polêmico as famílias descobrirem isso e as mais conservadoras acharem que a Game Freak tá querendo defender a homossexualidade; em termos competitivos, fiquei pensando se Attract seria um golpe "broken" que encorajaria os jogadores a usar mais pokémons assexuados na equipe, provavelmente Smogon iria banir Attract; mas também podia ser um golpe inviável que fosse inconsistente. Provavelmente Attract poderia ser combinado com alguma estratégia à la "ParaFlinch" que a Jirachi tem, mas Jirachi não tem sexo, então não poderia utilizar-se dessa estratégia. O único pokémon que poderia fazer "ParaAttract" seria Dunsparce mas ele é uma bosta em OU :(
    Lol no problem! ^^

Sure! Can we do it on PO, though. I'm not in the mood to be disconnected every 10-15 minutes on PS. :/
    Whatever.

The offspring of Lindsey Stirling and The Epic Sax Guy vs Super Robot Pirate Hitler.
    We need some originality in there too.

But it has to end with a Super Godzilla vs Bagan fight.
    This is the Internet. You have the opportunity to do whatever you want in role play. Why do something that's realistic when you can put your own spin on it? It makes the game more fun that way. Like having a steam punk version of the Trojan war with giant monsters, or maybe reimagininv the Boston Tea Party with stormtroopers
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back