Don Honchkrorleone

Profile posts Latest activity Postings About

• Sorry for asking but can you end the voting early? I want to go to sleep soon and put my Poke up if I win.
    Eu não sei de nada. Por enquanto eu estou só aqui, olhando tudo "em cima do muro", enquanto não tiver novidades anunciadas de forma oficial, mas eu realmente desejo que tenha um tipo Fairy. Acho que vai servir como um tipo Light (o tipo que todo mundo queria) e tomara que se for trazido ao metagame, que consiga balancear esse meta dominado por pokémons de água e dragões.

Acho que 20 no máximo, 10 já tá bom demais porque já é difícil encontrar alguém que goste de Yu-Gi-Oh! e o pessoal nem imagina o quão valiosas são essas cartas... Imagina eu tô andando na rua, tenho uma Tour Guide no meu bolso, é praticamente como se eu tivesse andando com uma compra de supermercado inteira no bolso...

Sim, Dark World é bem fácil, apesar de que eu também tô usando o Ceruli. Fiquei sabendo que quase ninguém usa essa carta, se bem que eu li num tutorial de Dark Worlds que o Ceruli é necessário, apesar de ele não gerar vantagem de cartas, dá pra fazer uns combos com ele que fazem você ganhar vantagem a longo prazo. Por isso eu o uso. Ah, o ideal seria que você se limitasse à 40, 42 no máximo, de cartas, porque aí o deck fica mais consistente. Eu nunca consigo fazer decks com menos de 42 cartas (a menos que eu não tenha tanta carta pra colocar e tenha que encher o deck de staples) mas seria tão bom se desse pra eu fazer de 60, sem estragar a consistência do deck...

E acredite em mim, você não vai querer enfrentar os Mermails... Cara, eu só consigo derrotar esse deck se meu oponente tiver muito azar e não pegar uma mão boa no início do jogo. Porque aquele meu amigo nem é muito bom com metagame, e todas as vezes que ele me enfrentou usando Mermails, eu só ganhei dele uma vez, e só porque ele teve azar demais para puxar os monstros certos no início do game. Também ajudou o fato de eu estar usando Dark Worlds, já que é o deck com o qual tenho mais experiência. Você não sabe a quantidade de usuários na Yu-Gi-Oh! Wikia que estão querendo que algumas cartas de Mermails sejam limitadas ou banidas. Apesar disso, tomara que eles façam uma ban-list que seja realmente pra balancear o metagame, já que por vezes, a ban-list não é usada com esse propósito; ela acaba sendo usada pra banir cartas velhas e forçar os jogadores a comprar cartas mais novas, ou seja, a ban-list por vezes acaba sendo usada como forma de ganhar dinheiro...
    He wants a fresh start. All of the posts in that thread have to do with his first attempt, which he failed. He is starting try no. 2 in the same thread, but wants it clean.
    Pode ser... Se bem que eu já joguei todas (mas OU e Uber são de longe as que eu mais jogo) e na verdade tô só esperando a sexta geração chegar, os novos pokémons serem lançados, e com eles, o novo metagame, onde espero que tenha pokémons como aquele Ghost/Steel do qual todo mundo fala.

Pra mim o problema principal nem é o preço das cartas, é que não sei onde comprar :( Mas sim, as cartas são caras demais... Lembro de uma época em que Tour Guide of Underworld custava mais de R$ 200,00, esse dinheiro (por exemplo) é mais da metade do que eu tenho que pagar pra médica que eu vou todo sábado.

Se tu quiser um dia podemos duelar lá; eu também posso te apresentar o cara com quem estive duelando. Eu também tenho esse problema de só saber jogar Dark World (eu tenho experiência com outros decks, mas não tanto quanto Dark World) e eu não sou tão bom com o metagame... Além disso tem um deck no metagame de Yu-Gi-Oh! chamado Mermails que é difícil pra caramba de derrotar; é uma pena que as tiers e banimentos de Yu-Gi-Oh! não são como os do Smogon...
    Ah okay.

Musharna is a really good user of Thunder Wave from my experience, but its somewhat outclassed by Jynx now. Paralysis support is a good idea, though. I didn't even think about it. XD

Also, Mandibuzz and Klinklang are really close to dropping! Can't wait use them! :)
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back