Don Honchkrorleone

Profile posts Latest activity Postings About

• hey random ass question and i highly doubt you can help me, but do you still have that copy of blaze black i sent you with all of my edited sprites?
    He seems interesting :3 I hope he doesn't end up to be lame XD and I have to work all next week :< so... I dunno... how about you? :3
    A lot of people didn't like him much X3 but he reminds me of a leafy sea dragon X3 I miss talking to you on PS too :< and battling you XD
    Furabebe is so cute n.n I also think Shishiko is cute :3 I am intirested to see what kind of creature Skrelp might evolve into :3 the water-poison type yay~ X3
    Não vai adiantar muito as fadas serem fracas à veneno e aço... Pelo menos se o objetivo é melhorar a capacidade ofensiva desses tipos. Isto porque veneno ainda continuará sendo um tipo com cobertura horrível, ainda continuará sendo resistido por 4 tipos diferentes, e um tipo ainda continuará imune à veneno. Quanto ao aço, será a mesma coisa. Se bem que o tipo aço é um tipo bem melhor que o tipo veneno, em termos ofensivos. Mesmo assim, duvido que alguém irá usar ataques de aço se não for pra STAB, já que ele ainda continuará tendo cobertura ruim (fora fadas, só ia cobrir pokémons de gelo e rocha, ambos raros - e seria resistido por tipos muito comuns como água, eletricidade, e ele mesmo). Por isso eu temo o que eles irão colocar como fraquezas para o tipo fada, pois se for pra colocar fraquezas incomuns, que pelo menos façam como fizeram com o tipo lutador; apesar dos tipos psíquico e voador serem incomuns, o tipo lutador também não possui resistências comuns, e a maioria dos pokémons lutadores são 1) frágeis de um lado, permitindo que o oponente possa explorar essa fragilidade com ataques neutros fortes desse lado, como por exemplo, Conkeldurr, que morre para a maioria dos ataques especiais em geral, como ataques de água fortificados pela chuva 2) combinados com tipos que possuem fraquezas comuns, como Terrakion, que tem outras fraquezas comuns como terra e lutador, e Breloom, que tem fogo e gelo como fraquezas - Se isso não acontecer com as fadas, elas serão um tipo difícil de matar.

E tem mais, embora o tipo fada seja só super-efetivo em dragões (por enquanto), isso já é uma grande notícia, e por isso Fairy será um ótimo STAB pra se usar assumindo que não coloquem muitas resistências à esse tipo. Dito isso, se for verdade que Fairy só será resistido por fogo e por psíquico, eles ficarão piores que os dragões; pelo menos os tipos aço são comuns, mas no caso de Fairy, os dois tipos que o resistem tem grandes falhas: Psíquico é fraco à Pursuit e à U-Turn, enquanto Fogo é fraco contra Stealth Rock, fraco à ataques de água (principalmente se forem fortalecidos pela chuva) e à Earthquake (talvez a coveragem mais comum do game). Ambos também possuem poucas resistências boas. Por isso seria muito mais difícil conseguir cobrir o tipo fada sem ter que usar pokémons "niche", fora que alguns pokémons psíquicos e de fogo são muito frágeis, como Alakazam e Darmanitan.
    Hello! If its ok, can you tell a user named mpea from The Battle Tower PS server to come on smogon and stay there? I can't get on ps with this device. Thx in advance. :]
    Oh, oi Don, eu tava bem ligado nessa novidade das fadas, e isso até me animou um pouco pra voltar a jogar Pokémon, mas mesmo assim no dia seguinte voltei a jogar Yu-Gi-Oh! pelo desânimo... a sexta geração parece que vai ser muito mais interessante que as outras, e eu acho muito bom que os dragões ganhem uma nova fraqueza. Só tomara que o tipo fada não fique muito poderoso demais - pra isso espero que coloquem fraquezas comuns nele, como fogo e elétrico
    Nidoqueen shouldn't have been RU in the first place. :p

Lol! Yeah, I love the fairy flower thing too. It's so cute! Also, do you think that the flower indicates that it evolves into a Fairy / Grass type or something? Just a thought. :)
    Poison needed the buff X3 I can't believe they revealed so many new poketmanz already :D I am happy about the character customization too n.n
    So, is there anyway that i can keep in contact with you like an email, xat, etc?

Also yes I am a zombie.
    I prefer NU, but RU is fun. I'll try to get more involved in the tier. :)

XD

Lol, personally the lion-like new mon doesn't look good. I like the flower creature. Also, FAIRY-TYPEOMGSOEXCITED!
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back