Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Até agora, choquei 7 ovos. Até agora, 7 Snorunts. 4 machos e 3 fêmeas. Todos com Spikes, nenhum com +Spe nature... Aida tenho mais. Vou chocar agora.

EDIT: Naughty Gible macho.
    Com certeza! Um Zubat o qual estou treinando atualmente (Jolly, agora é um Crobat, Lv.35 HP Dark, Brave Bird, Return, U-turn e Wing Attack), e um Scizor Adamant com Technician (Lv.100, HP Dark, Bug Bite, Bullet Punch, Brick Break, Swords Dance). Eu também tinha um Muk e um Hariyama, mas era no meu R4 antes de ele dar defeito :(
    I have an abundance amount of pokemon on my thread with egg moves and at level 1 for trade. ^^

And I'm sorry that you lost your save game. :(
    Just need to finish this RNG breeding, then I can send you some Pokémon. You can choose which ones you would like to have ^^
    Ainda não porque é mmuito difícil para mim usar o Wi-Fi. Na cidadezinha que eu moro, o único lugar em que há Wi-Fi é longe da minha casa. E esse é o ano em que eu tenho que fazer o maldito ENEM.
    Consegui agora!! :)

Foi horrível! Eu devo não só ganhar, mas também ganhar usando uma carta de Deus Egípcio (Ra, Obelisk ou Slifer), com o Deus Egípcio dando o último golpe.
    Valeu :)

Bom... Eu não lembro... vou chocar alguns depois que eu vencer o Yami Marik no Nightmare Troubador. De cabeça, provavelmente um Spiritomb e um Murkrow com Brave Bird. O resto eu não lembro...
    Sim. Só que não da Serra :)

Meu tio mora lá e disse que já morreram mais de 700 só em Teresópolis. Ainda tem Itaipava e Friburgo.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back