Tournament PTPL VI - Week 2

Status
Not open for further replies.
PTPL-VI-Logo.png

Arte por PiloswineSarado
Administrative Decisions | Commencement | Discord | Spreadsheet

Regras de Torneios.
• É obrigatório postar replays. Partidas sem replays serão desconsideradas.
Tournament Rules and General Guidelines.
• It is mandatory to post replays. Matches without replays will be not considered.

Cherrygrove-Grovyles-Logo.png
vs
Lilycove-City-Jirachis-Logo.png

Cherrygrove Grovyles (8) vs (4) Lilycove City Jirachis
SV OU: Rewer vs Dugtrio Is Broken
SV OU: TMTito vs Exotic64
SV Ubers: Taka vs skimmythegod
SV UU: kimerCat vs TheSpecialOne
SV RU: Ampha vs HaxxSel
SV NU: Kimius64 vs Wadley
SV PU: Ryu vs avarice
SV DOU: waffle2O2O vs xqiht
SV LC: Tempo di anguria vs Always Edgy
SV Monotype: juleocesar vs Leafium Z
SS OU: Slowpoke Fan vs TDNT
SM OU: CDW Enrique vs leo568

Liberty-Garden-Victinis-Logo.png
vs
solgaleo.gif

Liberty Garden Victinis (5) vs (7) Sun Strikers Solgaleos
SV OU: Ash KetchumGamer vs leng loi
SV OU: Zerotwo. vs Beleth
SV Ubers: Perry vs emoxu9
SV UU: Be13costa vs justdrew
SV RU: feen vs Ming549
SV NU: eternal ocean vs Metallica126
SV PU: kyuss vs sufys
SV DOU: Hugo vs sales royal
SV LC: CMDoge vs westSasori
SV Monotype: Mada vs Msousa
SS OU: PedroGreg vs Sahki
SM OU: Hyogafodex vs lydian

Analytical-Starmies-Logo.png
vs
Rainbow-Road-Rapidashes-Logo.png

Analytical Starmies (4) vs (8) Rainbow Road Rapidashes
SV OU: Suzuya vs vk
SV OU: LityL vs FFK
SV Ubers: Dark Shion vs LBN
SV UU: Thiago Nunes vs Coffy
SV RU: Lime vs Seraphz
SV NU: Diamonds_realm vs RiloBR
SV PU: LpZ vs asa
SV DOU: sundays vs ChainlessJoe
SV LC: Fernanch vs Zcarlett
SV Monotype: KniY vs Minatevis
SS OU: BannedList vs lighthouses
SM OU: devin vs ZDen

Medicham-Kicks-Logo.png
vs
Dazzling-Diancies-Logo.png

Medicham Kicks (7) vs (5) Dazzling Diancies
SV OU: Wesleyy vs Hiko
SV OU: MatLaTomate vs yovan33321
SV Ubers: Skyiew vs Jojen
SV UU: Azick vs Rasche
SV RU: mielke vs Cielau
SV NU: Tuthur vs Lilo
SV PU: Drud vs DripLegend
SV DOU: luisin vs ericaikok
SV LC: Envy1 vs abra xdd
SV Monotype: NaokiSeven vs Dragon Expert Soma
SS OU: charizardsnuts vs One Last Kiss
SM OU: Gtcha vs sayyonara

Cherrygrove Grovyles (0) vs (0) Lilycove City Jirachis
SM OU: BlazingDark vs leo568

Liberty Garden Victinis (0) vs (0) Sun Strikers Solgaleos
SV UU: spell vs justdrew
SV DOU: Hugo vs Staraptor

Analytical Starmies (0) vs (0) Rainbow Road Rapidashes
SV LC: Fernanch vs AS Saint Priest

Medicham Kicks (0) vs (0) Dazzling Diancies
SV OU: dunoks vs Hiko
SV PU: fish anemometer vs DripLegend

The deadline for this round is Sunday, September 29th at 11:59 PM GMT -3.

Last edited by a moderator:

Cherrygrove Grovyles (5) vs (7) Lilycove City Jirachis

Liberty Garden Victinis (7) vs (5) Sun Strikers Solgaleos

Analytical Starmies (5) vs (7) Rainbow Road Rapidashes

Medicham Kicks (7)
vs (5) Dazzling Diancies

SS OU: PedroGreg vs Sahki - Não sei quem vence, não sei pra quem torcer, não sei oq fazer da minha vida aqui

SV LC: Envy1 vs abra xdd - Servente vs pedreiro
SM OU: Gtcha vs sayyonara - Bora yato, vou apostar em vc dnv pra poder contar pros meus netos que eu já vi o yato vencer

week 1 - 20/36 acertos

Liberty Garden Victinis (5) vs (7) Sun Strikers Solgaleos.
SV OU: Ash KetchumGamer vs leng loi - jogo bom pra ver, mas vou de Ash. Deve gnhar na clicada.
SV OU: Zerotwo. vs Beleth - ja trocaram meu mano zerotwo de slot.
SV Ubers: Perry vs emoxu9 - clubismo.
SV UU: spell vs justdrew - não conheco nenhum dos dois.
SV RU: feen vs Ming549 - craque da bola.
SV NU: eternal ocean vs Metallica126 - bom jogador.
SV PU: kyuss vs sufys - parece saber da tier.
SV DOU: Hugo vs Staraptor - vai ganhar tudo.
SV LC: CMDoge vs westSasori - aparentemente todo mundo q joga lc é fã desse cara.
SV Monotype: Mada vs Msousa - mada perdeu w1, mas deve vir ganhando nessa.
SS OU: PedroGreg vs Sahki - sinceramente qualquer um pode ganhar essa. É 50/50 ali, dito isso torço pro sahki.
SM OU: Hyogafodex vs lydian - lydian acabou com o gtcha que é um bom player, mas vou de hyoga aqui pq builda bem e joga muito.

Analytical Starmies (6) vs (6) Rainbow Road Rapidashes
SV OU: Suzuya vs vk - jogou bem a primeira partida e deve ir bem nessa também.
SV OU: LityL vs FFK - chute.
SV Ubers: Dark Shion vs LBN - nem teve chance na week1, mas acredito nele nessa.
SV UU: Thiago Nunes vs Coffy - difícil mano, o tnunes é bom em tudo, mas o coffy é main UU eu acho. Vou de coffy.
SV RU: Lime vs Seraphz - clubismo.
SV NU: Diamonds_realm vs RiloBR - vai amassar a pool de NU o tour todo.
SV PU: LpZ vs asa - o cara joga tudo e ganha em tudo.
SV DOU: sundays vs ChainlessJoe - não conheço os 2 sinceramente.
SV LC: Fernanch vs AS Saint Priest - fernanch vem pro 2x0 calando a boca dos haters.
SV Monotype: KniY vs Minatevis - jogou bem a primeira week, e o Kniy não apresentou bola ainda.
SS OU: BannedList vs lighthouses - pegou um sample pra jogar RU, mas agora numa tier que ele sabe mais deve trazer algo mais elaborado.
SM OU: devin vs ZDen - ganhou do yato sayonara contrariando as estatísticas e vem forte pro resto do tour.

Medicham Kicks (6) vs (6) Dazzling Diancies
SV OU: dunoks vs Hiko - se jogar acho que ganha.
SV OU: MatLaTomate vs yovan33321 - melhor.
SV Ubers: Skyiew vs Jojen - jojen é counter do sky.
SV UU: Azick vs Rasche - acredito que azick ta numa fase melhor.
SV RU: mielke vs Cielau - cielau fez um game sólido na week1.
SV NU: Tuthur vs Lilo - melhor que o opp.
SV PU: fish anemometer vs DripLegend - carregador de mula.
SV DOU: luisin vs ericaikok - um dos bons em DOU.
SV LC: Envy1 vs abra xdd - já ganhou de quem ele temia, agora vai fazer a festa até encarar alguém humilde e clt.
SV Monotype: NaokiSeven vs Dragon Expert Soma - mais experiente que o oponente, sinceramente acho q o naoki foi jogado ai em monotype.
SS OU: charizardsnuts vs One Last Kiss - perdeu a week 1, porém mostrou uma gameplay boa e nessa pool de SS deve sair positivo.
SM OU: Gtcha vs sayyonara - jogou bem a week 1 e confio que vai melhor nessa.

Achei o blazing muito seguro W1, pega o leo que também vem de vitória mas minhas fichas estão no dark.

lydian fez um bom game de rain contra o gtcha, achei solido. hyoga deu azar no rgn w1, bom jogador expectativa de bom game

ZDen

Last edited:
Cherrygrove Grovyles (3) vs (9) Lilycove City Jirachis
SV OU: Rewer (70) vs (30) Dugtrio Is Broken - muito me falaram sobre esse Dugtrio Is Broken e aparenta ser um jogador que tem bastante potencial. Entretanto, infelizmente o cara tá jogando contra o Rewer numa fase boa e creio que eu boldaria o Rewer contra qualquer um da pool no momento atual, não tem muito pra onde correr aqui.
SV OU: TMTito (40) vs (60) Exotic64 - eu particularmente acho o exotic um jogador um pouco superestimado, mas também creio que seja o melhor jogador entre esses dois, além de ter mais experiência com torneios em geral. O Tito é craque mas a lógica é que o Exotic vence aqui
SV Ubers: Taka (45) vs (55) skimmythegod - já vi mais de uma pessoa falando que o Taka é um dos melhores builders da tier hoje em dia e eu realmente não duvido disso, mas eu não acho que ele seja um jogador melhor que o skimmy atualmente. É um ótimo confronto e consigo ver qualquer um dos dois vencendo, mas vou favorecer aquele que eu acredito ser o melhor jogador (embora não seja um builder tão bom quanto o Taka)
SV UU: kimerCat (35) vs (65) TheSpecialOne - tenho que admitir que eu gostei bastante da forma que o kimer jogou a partida dele na semana passada, obviamente não fez um jogo perfeito mas eu gosto de quem tenta jogar de forma mais agressiva, mas esse thespecialone parece ser um jogador melhor no geral e também fez um jogo daora, além de demonstrar coragem na própria sorte usando um blizzard greninja, o cara é meio brabo
SV RU: Ampha (60) vs (40) HaxxSel - creio que o ampha esteja no melhor momento dele que eu já vi em mons e semana passada ele ganhou do jogador que é, na minha opinião, o melhor da pool. Não tenho muito o que agregar aqui, é um jogo interessante mas creio que o brasileiro tenha chances maiores de vencer
SV NU: Kimius64 (20) vs (80) Wadley - sei lá esse kimius levou um time meio merda semana passada e tá jogando contra um dos melhores da pool, deve levar 1 cacete
SV PU: Ryu (5) vs (95) avarice - o avarice não é somente melhor em absolutamente todos os quesitos, ele é MUITO melhor, o coitado do Ryu vai tomar 1 surra
SV DOU: waffle2O2O (40) vs (60) xqiht - chiquinho é gênio
SV LC: Tempo di anguria (35) vs (65) Always Edgy - edgy, eu tenho uma confissão para realizar aqui neste post: muitos me dizem que você está crescendo bastante como player na tier, o lpz chegou até mesmo a rankear você acima do André, mas eu discordo completamente e, embora eu veja muito potencial na sua jogatina, eu diria que o André ainda é melhor e, inclusive, ainda te falta muita caminhada pra ser alguém que eu vou sempre boldar em predicts. Se você perder aqui saiba que pra mim é um atestado de fraude, boa sorte
SV Monotype: juleocesar (25) vs (75) Leafium Z - o leafium é o goat brasileiro dessa tier, msm se o juleo levar um time com matchup bom eu não o vejo ganhando aqui
SS OU: Slowpoke Fan (1) vs (99) TDNT - perder aposente
SM OU: BlazingDark (65) vs (35) leo568 - o leo na minha visão é aquele tipo de jogador que raramente vai ser o favorito em um matchup, mas você nunca pode desmerecer o cara pq ele pode muito bem ganhar de qualquer um se ele estiver num dia bom. Não vai ser o caso aqui, a derrota vem

O resultado favorável aqui me parece ser uma vitória esmagadora dos Jirachis, porém o time dos Grovilas não era o favorito para ganhar dos Starmies na semana passada (na minha opinião) e mesmo assim conseguiram levar a vitória pra casa. Mas no fim n vai importar os jirachis vao vencer msm kk

Liberty Garden Victinis (4) vs (8) Sun Strikers Solgaleos
SV OU: Ash KetchumGamer (49) vs (51) leng loi - confesso que eu não acompanho muito os jogos da leng loi, mas eu tô ligado que ela builda muito bem e algo me diz que ela vai ganhar esse jogo no matchup tal qual ela fez semana passada. O Ash é muito bom e acabou perdendo num mu meio esquisito, então creio que ele vai com sangue nos olhos pra pegar essa win, mas acho que não vai ser dessa vez
SV OU: Zerotwo. (35) vs (65) Beleth - esse confronto com certeza é um oferecimento de portuguese premier league
SV Ubers: Perry (40) vs (60) emoxu9 - não acho que o Perry tenha tanta experiência assim em SV e o oponente dele me pareceu sólido na última semana contra o Sky, então acho que é isso
SV UU: spell (55) vs (45) justdrew - side tour fella kkkk
SV RU: feen (49) vs (51) Ming549 - confronto muito equilibrado e um dos mais interessantes da semana, o feen é mais experiente, mas eu diria que o ming builda melhor atualmente e acho que esse será o fator decisivo já que eu diria que os dois são semelhantes em nível de jogo
SV NU: eternal ocean (40) vs (60) Metallica126 - eu sou o maior fã do metallica desse site e acho que eu boldaria ele contra qualquer um dessa pool
SV PU: kyuss (55) vs (45) sufys - eu não conhecia esse cara até pouco tempo atrás, mas acabei jogando contra ele na PUPL e eu diria que ele é 1 jogador bastante sólido, o sufys também é mas eu diria que ainda tá um pouco atrás do kyuss
SV DOU: Hugo (40) vs (60) Staraptor - não conheço o opp
SV LC: CMDoge (45) vs (55) westSasori - eu nunca vi esse cmdoge fazendo nada demais, talvez pelo meu desconhecimento sobre a comunidade de LC ou simplesmente porque ele é medíocre mesmo. O Sasori também não tem tantos feitos assim mas eu acho ele um jogador muito interessante e a confiança que ele demonstra nas próprias ideias é algo respeitável e acho que isso vai levá-lo à vitória
SV Monotype: Mada (70) vs (30) Msousa - melhor jogador
SS OU: PedroGreg (49.5) vs (50.5) Sahki - acho que esse é o highlight da semana, eu diria que o Greg é melhor tanto em gameplay quanto em building, mas também não considero que o Sahki esteja tão atrás assim e ele parece estar determinado a conseguir um bom recorde nessa PTPL, confronto muito interessante aqui e eu não me surpreenderia com qualquer um dos dois vencendo, mas acho que o Sahki tá mais motivado pra ganhar esse jogo do que o Greg e eu vou apostar nisso
SM OU: Hyogafodex (60) vs (40) lydian - teoricamente o hyoga é melhor e etc mas o lyd ganhou contra o bleach fazendo um ótimo jogo inclusive, então sei lá, talvez ele repita a façanha aqui embora eu ache dificil

Acho que esse é o confronto que eu tô menos confiante nas minhas takes, eu diria que o time dos Victinis é melhor que o dos Solgaleos, mas os meus predicts mostraram o contrário. Apenas o tempo dirá se eu sou visionário ou somente burro mesmo

Analytical Starmies (7) vs (5) Rainbow Road Rapidashes
SV OU: Suzuya (65) vs (35) vk - esse vk é meio superestimado
SV OU: LityL (51) vs (49) FFK - não conheço muito nenhum dos dois, logo vou apostar no lusofono
SV Ubers: Dark Shion (40) vs (60) LBN - o LBN vem se demonstrando cada vez mais que é um jogador que deve ser respeitado e não tratado como meme, se você concorda com isso ou não, vai de você. Eu acho que é meme mesmo kkkkkkkkkkkkkk mas deve ganhar aqui
SV UU: Thiago Nunes (49) vs (51) Coffy - acho que essa é a minha hot take da semana, o nunes é mais experiente e é melhor no jogo do que o Coffy, mas o Coffy tem muito mais conhecimento da tier e não precisa de suporte pra buildar, o que deixa o confronto mais equilibrado. Entretanto, na semana passada o Coffy fez uma baita duma partida contra um jogador respeitável que me surpreendeu bastante, agora eu tô meio hypado e acho que esse cara vai 7-0 e o nunes infelizmente será uma de suas vítimas
SV RU: Lime vs Seraphz - lime é o goat e o seraphz é meio ruim
SV NU: Diamonds_realm (55) vs (45) RiloBR - olha sinceramente eu não conheço esse diamonds mas de acordo com algumas fontes ele é decente no jogo, eu considero o rilo um dos nomes mais promissores dessa nova geração mas acho que ele vai perder essa
SV PU: LpZ (65) vs (35) asa - é o tubarão
SV DOU: sundays (49) vs (51) ChainlessJoe - sei la nao dou a minima pra esse jogo
SV LC: Fernanch (55) vs (45) AS Saint Priest - o ASP é bem decente na tier pelo que eu já vi dele, mas o fernanch vem demonstrando ser um jogador interessante também, acho que leva essa aqui
SV Monotype: KniY (45) vs (55) Minatevis - esse kniy parece ser gente boa e demonstra interesse em melhorar no jogo o que é importante, mas esse minatevis foi 1 grata surpresa da week 1, tenho que boldar ele
SS OU: BannedList (40) vs (60) lighthouses - não conheço o bannedlist muito bem e o diogo é sólido, acho que a experiência vai contar muito aqui
SM OU: devin (52) vs (48) ZDen - o zden é um baita jogador, mas ele quase perdeu pro yato sayyonara, um dos piores que ja vi encostar nesse videogame. Vai ter que tomar vergonha na cara se quiser vencer do devin, que embora tenha perdido, ainda é um jogador extremamente capacitado

Esse será o começo da ascenção dos Starmies nessa PTPL e o começo do declínio dos Rapidashes. Espero que o Seraphz entenda logo que o time dele fica muito mais forte sem o mesmo na lineup.

Medicham Kicks (8) vs (4) Dazzling Diancies
SV OU: dunoks (51) vs (49) Hiko - sei la
SV OU: MatLaTomate (25) vs (75) yovan33321 - melhor jogador etc to cansado ja
SV Ubers: Skyiew (60) vs (40) Jojen - confronto legal, se o skyiew perder de novo espero que o mesmo nunca mais encoste nesse jogo
SV UU: Azick (55) vs (45) Rasche - baseado nos PRs do LpZ esse azick é melhor, vou confiar
SV RU: mielke (30) vs (70) Cielau - mais experiente na tier
SV NU: Tuthur (55) vs (45) Lilo - o tuthur é viciado nessa tier, o lilo também mas acho que o vício do tuthur é maior e ele deve ta mt puto por nao ter sido draftado na SCL e ainda perdeu na week 1, ou ele tá muito desmotivado pra esse jogo ou ele tá mais motivado do que nunca
SV PU: fish anemometer (60) vs (40) DripLegend - embora o drip seja um jogador mt bom na minha opiniao, o fish ta jogando SCL e é um dos donos dessa tier no momento, então é isso
SV DOU: luisin (95) vs (5) ericaikok - fodase
SV LC: Envy1 (90) vs (10) abra xdd - pior nickname mas melhor gameplay
SV Monotype: NaokiSeven (30) vs (70) Dragon Expert Soma - ele é gênio demais
SS OU: charizardsnuts (15) vs (85) One Last Kiss - não conheço essa charizard é nozes e o OLK tem experiencia o suficiente pra ganhar aqui
SM OU: Gtcha (99.9) vs (0.1) sayyonara - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se os medichams nao vencerem aqui pode devolver a franquia pqp

Cherrygrove Grovyles (5) vs (7) Lilycove City Jirachis
SV OU: Rewer vs Dugtrio is Broken - n ta fácil pro líder, seria divertido ver um upset aq
SV OU: TMTito vs Exotic64 - mais parelho, Exotic ainda favorecido mas torcendo pro Tito
SV Ubers: Taka vs skimmythegod - melhor eu acho
SV UU: kimerCat vs TheSpecialOne - Mourinho é gênio
SV RU: Ampha vs HaxxSel - Amphareixon no racha draft scl custom próprio etc só n pode virar mod q toma debuff
SV NU: Kimius64 vs Wadley - queria ver um upset aq também
SV PU: Ryu vs avarice - ava bem mais experiente e ganhou do kyuss na última week
SV DOU: waffle2O2O vs xqiht - quem
SS OU: Slowpoke Fan vs TDNT - TDNT só precisa manter a motivação pra ganhar, e ganhar uma partida difícil na última week deve ter ajudado
SM OU: BlazingDark vs leo568 - melhor, acho

Liberty Garden Victinis (6) vs (6) Sun Strikers Solgaleos
SV OU: Ash KetchumGamer vs leng loi - ganha se levar a serio
SV OU: Zerotwo. vs Beleth - highlight.
SV Ubers: Perry vs emoxu9 - alguns dizem q tudo pode acontecer em sv ubers
SV RU: feen vs Ming549 - feenino joy bangla mandou audios falando português na BDSPPL tao bem q devia contar como lusófono, n da pra boldar contra
SV PU: kyuss vs sufys - venceu o PULT etc mas o sufys é bom tb
SV DOU: Hugo vs Staraptor - doubles
SV LC: CMDoge vs westSasori - esse é grande msm
SS OU: PedroGreg vs Sahki - essa é a highlight de verdade c pa
SM OU: Hyogafodex vs lydian - confio ngl

Analytical Starmies (3) vs (7) Rainbow Road Rapidez
SV OU: Suzuya vs vk - ok essa é a highlight de vdd
SV RU: Lime vs Seraphz - pq RU cara mas eu confio
SV PU: LpZ vs asa - LpZ tem q ir x-0 no mínimo
SV DOU: sundays vs ChainlessJoe - nem ideia irmao
SV LC: Fernanch vs AS Saint Priest - as ruas tao falando q esse ASP é bom
SV Monotype: KniY vs Minatevis - suco de PTPL msm, minatevis teve uma ótima win na última week ent boldando ele aq
SS OU: BannedList vs lighthouses - melhor overall mas não sei o quanto q conhece de SS.
SM OU: devin vs ZDen - ele é o goat

Analytical Starmies (7) vs (5) Rainbow Road Rapidez
SV Monotype: KniY vs Minatevis -

Cherrygrove Grovyles (3) vs (9) Lilycove City Jirachis
SV OU: Rewer vs Dugtrio is Broken
SM OU: BlazingDark vs leo568 - Vamos ver se é o GOAT mesmo

Medicham Kicks (8) vs (4) Dazzling Diancies

Cherrygrove Grovyles (4) vs (8) Lilycove City Jirachis
SV OU: Rewer vs Dugtrio Is Broken - Jogão, queria apostar no líder mas é contra o Rewer, e o Rewer não perde jogos
SV OU: TMTito vs Exotic64 - Acho q os dois buildam bem sv ou? Mas não dá pra equiparar o clique dos dois, exotic bem a frente.
SV Ubers: Taka vs skimmythegod - Taka tá spammando a ladder de ubers e parece estar focado no ssnl/scl, acho q ele vai vencer no preview essa, mas se o skimmy vencer também não é surpreendente, muito bom clickando
SV UU: kimerCat vs TheSpecialOne - Vou confiar no Kimer pela run dele do uubd
SV RU: Ampha vs HaxxSel - Ampha é brabo
SV NU: Kimius64 vs Wadley - O primeiro jogo do Kimius certamente não me convenceu, se não mudar muito vai tomar uma porrada feia aqui
SV PU: Ryu vs avarice - avarice ganhou do kyuss imagina ryu
SV DOU: waffle2O2O vs xqiht - Xqith em ptpl não perde
SV LC: Tempo di anguria vs Always Edgy - Edgy joga a tier e o Sandia não, por favor coloquem meu mano sandia numa tier de verdade e tirem ele dessa bosta chamada lc
SV Monotype: juleocesar vs Leafium Z - melhores mono brs? acho q o juleo pode levar aq com prep mas n tem como n apostar no leaf
SS OU: Slowpoke Fan vs TDNT - N vou boldar contra o tdnt nessa pool
SM OU: BlazingDark vs leo568 - Vou boldar o leo como smp, sempre vão desacreditar e ele vai ganhar de algum jeito (com hax ou não)

Liberty Garden Victinis (6) vs (6) Sun Strikers Solgaleos
SV OU: Ash KetchumGamer vs leng loi - Bom matchup, mas o akg dps de ser undrafted na scl vai ir 7-0 nessa bosta aqui
SV OU: Zerotwo. vs Beleth - Vou ter q boldar um dos maiores arrogantes
SV Ubers: Perry vs emoxu9 - emoxu pode ser cteamado se o perry prepar, mas pelo visto ele tá só reusando time da upl
SV UU: spell vs justdrew - dois q foram obliterado w1 mas vou no drew
SV RU: feen vs Ming549 - bom mu mas vou de feen
SV NU: eternal ocean vs Metallica126 - eternal ocean vai x-0
SV PU: kyuss vs sufys - kyuss vai se recuperar
SV DOU: Hugo vs Staraptor - no idea
SV LC: CMDoge vs westSasori - brs da pool de lc vao mamar os gringos + envy1
SV Monotype: Mada vs Msousa - gosto do msousa mas aq ele n arruma nada, espero q cale minha boca como sempre
SS OU: PedroGreg vs Sahki - SAHKI deve trazer outro cheese e ganhar do pedro greg q vai mandar 1 áudio de 2 minutos xingando o beraldinho
SM OU: Hyogafodex vs lydian - lydian fez uma partida mt sólida week passada mas o hyoga também, só q o hyoga foi roubado e acho ele melhor como player ent vou boldar

Analytical Starmies (4) vs (8) Rainbow Road Rapidashes
SV OU: Suzuya vs vk - suzuya
SV OU: LityL vs FFK - n tenho mt oq dizer
SV Ubers: Dark Shion vs LBN - lbn se inscreveu em todos os teamtours meme e está jogando ubers em todos, deve tar no racha absoluto
SV UU: Thiago Nunes vs Coffy - eu apostaria no coffy confia kkkkk
SV RU: Lime vs Seraphz - Seraphz fora de OU pode ser bom msm mas o Lime eh uma "pratilheira" acima dele
SV NU: Diamonds_realm vs RiloBR - Rilo foi mt bem week passada e deve ganhar aqui
SV PU: LpZ vs asa - n me xingou nos prs merece ser boldado aq
SV DOU: sundays vs ChainlessJoe - esse cara eh um fenômeno
SV LC: Fernanch vs AS Saint Priest - le oq eu falei do sasori
SV Monotype: KniY vs Minatevis - Minatevis melhor clickando
SS OU: BannedList vs lighthouses - o TK é brabo mesmo vou começar a boldar ele dps do tapa da week passada
SM OU: devin vs ZDen - ZDen um dos maiores mesmo, eh uma pena ele ter perdido na final da FPL

PELO JEITO NINGUEM QUER FAZER O MINIMO DE PREP E ACABEI CHEGANDO ATRASADO PQP MAS PELO MENOS TO DE REGUA DEPOIS DE 1 MES ENTAO ELAS POR ELAS

Cherrygrove Grovyles (4) vs (7) Lilycove City Jirachis
SV OU: Rewer vs Dugtrio Is Broken - Por mais q eu boldaria o Rewer nesse mu esse é um confronto bem even e prova o valor que eu dava pra ele que alguns não viam Beraldo , fico feliz em ter errado esse mas rewer quem caralhos é ceruledge mano
SV OU: TMTito vs Exotic64 - Meu primeiro 50/50 pq ambos os players são extremamente tryhards, Exotic fez uma win bem convincente contra o Ash enquanto o Tito loadou um bom mu contra o Lity (que poderia ter jogado melhor), literalmente esse pode ir pra qualquer lado.
SV Ubers: Taka vs skimmythegod - Boldaria o Taka anw o cara é o goat de ubers
SV UU: kimerCat vs TheSpecialOne - O Jose Mourinho é muito bom nesse jogo e fez uma boa win week passada enquanto o kimer perdeu contra também um player bom mas porra é o JOSE MOURINHO
SV RU: Ampha vs HaxxSel - Não curti mt o time que o Ampha trouxe w1 e o HaxxSel ganhou do feen com a porra de um Oricorio de fogo, entretanto o Ampha não jogou mal em nenhum momento e aproveitou das oportunidades que teve, além de ter um conhecimento mais amplo da tier (n muito longe do haxxsel pq oricorio cozinhou horrores)
SV NU: Kimius64 vs Wadley - Ambos perderam ultima week porém Wadley foi meio roubado e o Kimius tomou meio que um tabefe, além do que eu ja achava anteriormente dos 2.
SV PU: Ryu vs avarice - avarice fez um ótimo jogo semana passada e pra piorar o Ryu aceitou o rfn em uma pool em que a prep dele faria diferença (talvez não)
SV DOU: waffle2O2O vs xqiht - xiquinho promete mais uma season dominante
SV LC: Tempo di anguria vs Always Edgy - De novo ambos perderam, porém o Edgy foi um pouco roubado visto que provavelmente ele ganhava se knockasse a Mare enquanto o tempo pegou um mu bom e jogou bem mal (desculpa mano vc ainda é um fofo)
SV Monotype: juleocesar vs Leafium Z - n vou boldar contra o leafium o tour todo só pra avisar
SS OU: Slowpoke Fan vs TDNT - TDNT quase perdeu pra ZEROTWO mas acredito que ainda sim ele deva sweepar a pool pq o nivel ta muito baixo por mais q o SF tenha feito um jogo ok mesmo tendo perdido
SM OU: BlazingDark vs leo568 - Aqui vai depender muito de quão inspirado o leo vai estar, jogou bem contra o hyoga e já acreditava nele buscando wins contra o topo da pool, no entanto não acho que seja aqui uma delas, o BD joga muito bem mas não ficaria surpreso de ver o contrário

Liberty Garden Victinis (5) vs (7) Sun Strikers Solgaleos
SV OU: Ash KetchumGamer vs leng loi - Além da leng loi ser uma ótima player e ter ganhado com folga última week, a derrota do Ash já me passou a vibe de season flopada pq eu nunca vi ele recuperar resultados, quando ele vai bem ele começa bem e ele já não começou bem
SV OU: Zerotwo. vs Beleth - Esse mu deveria ser um CRIME e deveria até ser um marco do fim do torneio e de sua integridade competitiva, esse é o ÚNICO player do tour TODO que me força a boldar o Beleth, simplesmente impressionante, não só isso como até ontem eu não sabia quem era esse Zerotwo e quando eu soube nunca fiquei tão feliz de deixar em último nos prs, imagina alguém estar abaixo do nível de yato sayyonara, pois é vc está diante de 1 do tipo.
SV Ubers: Perry vs emoxu9 - O Perry fez um jogo sólido contra o skimmy w1 mas o emoxu já aparenta ser um builder criativo quando se trata de lidar com os stalls mais telegrafados do Skyview e fez isso de uma forma mt legal que eu nunca refletido antes sobre, e pra fazer isso vc tem que ser um bom builder no geral.
SV UU: spell vs justdrew - Simplesmente acho melhor
SV RU: feen vs Ming549 - Aqui é um mu curioso, gosto de ambos os players e por mais que o feen tenha perdido e o Ming tenha ganhado ambos jogaram bem mal w1, principalmente o Ming que entregou o jogo e dependou do mielke entregar o jogo de volta.
SV NU: eternal ocean vs Metallica126 - Gosto de ambos os players e ambos vieram de vitórias grandes contra Wadley e Tuthur respectivamente, mas sou um grande fã do time que o Metallica levou e ele pilotou bem o que ele tinha, o time do eternal ocean era um pouco mais standard e dependeu um pouco de sorte por mais q ele n tenha jogado mal
SV PU: kyuss vs sufys - Sou fan dos times que o kyuss costuma buildar mas recentemente não fodo muito com as escolhas deles, o time da w1 eh um exemplo de time que simplesmente n segura times mt ofensivos tão bem e foi exatamente oq aconteceu, e usar um time desses contra o avarice de todos os players é um crime, sufys também perdeu e curiosamente pra uma variante do mesmo offense que o kyuss levou porém o mu fazia mais sentido de ter levado, isso é quase um 50/50 mas vou confiar mais no sufys dessa vez
SV DOU: Hugo vs Staraptor - n sei vamo brasil
SV LC: CMDoge vs westSasori - Doge jogou até que bem contra o Edgy enquanto o Sasori levou slowpoke (QUEM DIRIA)
SV Monotype: Mada vs Msousa - Mada começa a ganhar agora pois w1 foi contra goatium z
SS OU: PedroGreg vs Sahki - Tao fazendo todo esse marketing ae de cozinheiro e sei la oq e no final o jogo vai ser uma bosta e o greg vai ter que ROUBAR pra ganhar
SM OU: Hyogafodex vs lydian - O lyd fez um excelente jogo contra o que eu considero o melhor da pool, pegou um mu bom mas conduziu ele mt bem e não deixou sair do controle nem por um instante, o hyoga perdeu pro leo mas acho que aqui deve recuperar, se eu errar aqui dnv se pa eu boldo lyd até o final do tour

Medicham Kicks (7) vs (5) Dazzling Diancies
SV OU: dunoks vs Hiko - Hiko perdeu mas fez um ótimo jogo contra o vk que também jogou bem, um dos melhores jogos do tour por enquanto, já o dunoks nem jogou a week 1 ent n faço ideia da sua proeficiencia na tier
SV OU: MatLaTomate vs yovan33321 - yovan fez a boa pro mano sagacidades mostrar pq ele foi comprado e agora ta de volta, mesmo n tendo jogado ele é provado na tier, diferente do Mat que fez o favor de clicar webs sendo que viu um CINDERACE no outro lado e pediu pra perder com força
SV Ubers: Skyiew vs Jojen - Se o Sky n continuar com as escolhas terriveis de time dele ele deve levar
SV UU: Azick vs Rasche - Bom jogo do Azick week passada e também bom jogo do Rasche embora tenha perdido, Coffy fez uma jogadassa contra o Rasche ent não culpo ele pela derrota, o Azick ainda sim me passa mais confiança
SV RU: mielke vs Cielau - Desculpa mielke eu sei q vc ta aprendendo a tier ainda mas vai ser dificil eu te boldar depois do q eu vi semana passada
SV NU: Tuthur vs Lilo - sei la
SV PU: fish anemometer vs DripLegend - peixe anemometro
SV DOU: luisin vs ericaikok - luisin perdeu w1 por timer em um mu promissor pra ele enquanto a erica meio que apanhou
SV LC: Envy1 vs abra xdd - Ainda n boto fé no nivel do abra pra competir com um starter de SCL (bem mediocre)
SV Monotype: NaokiSeven vs Dragon Expert Soma - o tiozao vai loadar o que ele sempre loada e vai ganhar dnv
SS OU: charizardsnuts vs One Last Kiss - O olk tava jogando bem até ele presentear um specs pra um hydreigon que comia o time dele, já a mayo só tomou um exp check do set de Jirachi, ainda sim o OLK é favorito mas por favor não use mais Trick

Status
Not open for further replies.
Back