PU Eldegoss

Status
Not open for further replies.

Agatorian

Everything has a Pryce
[PU] Eldegoss

Eldegoss @ Heavy-Duty Boots
Ability: Regenerator
EVs: 176 HP / 252 SpA / 80 Spe
Modest Nature
- Leaf Storm / Giga Drain
- Rapid Spin
- Aromatherapy
- Sleep Powder

Com o domínio de Jellicent como melhor spinblocker da tier, Eldegoss ofensivo é um sólido usuário de Rapid Spin com boa utilidade defensiva também. Leaf Storm proporciona dano imediato, enquanto Giga Drain tem mais PPs e provê recovery adicional. Aromatherapy permite que Eldegoss absorva status e cure companheiros de time como Togedemaru. Sleep Powder debilita switch-ins comuns, como Charizard e Centiskorch, e também dá turnos livres para parceiros ofensivos. Eldegoss é bem frágil pelo lado physical, de modo que walls physical, como Regirock e Sandaconda, são parceiros sólidos. Eles também fornecem suporte com entry hazards; em troca, Eldegoss pode fazer switch em Ground- e Water-types. Hattrem e Eldegoss fazem um consistente, embora passivo, core que mantém entry hazards fora de campo contra a maioria dos times na tier. Parceiros ofensivos, como Magmortar e Archeops, gostam de ter Stealth Rock fora do campo, pois são menos afetados ao perder seus Heavy-Duty Boots; Archeops também pode fazer switch em Charizard, o que é apreciado por Eldegoss.

Caracteres 895
 
Last edited:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
adicionar remover comentários

:blobthumbsup:
Com o domínio de Jellicent como a melhor spinblocker da tier, Eldegoss ofensivo é um sólido usuário de Rapid Spin com boa utilidade defensiva também. Leaf Storm proporciona dano imediato, enquanto Giga Drain tem mais PPs e provê recovery adicional. Aromatherapy permite que Eldegoss absorva status e cure companheiros de time como Togedemaru. Sleep Powder debilita switch-ins comuns, como Charizard e Centiskorch, e também dá turnos livres para parceiros ofensivos. Eldegoss é bem frágil pelo lado physical, de modo que walls physical, como Regirock e Sandaconda, são parceiros sólidos. Eles também fornecem suporte com entry hazards; em troca, Eldegoss pode fazer switch em Ground- e Water-types. Hattrem e Eldegoss fazem um consistente, embora passivo, core que mantém entry hazards fora de campo contra a maioria dos times na tier. Parceiros ofensivos, como Magmortar e Archeops, gostam de ter Stealth Rock fora do campo, (AV) pois são menos afetados ao perder suas seus Heavy-Duty Boots; Archeops também pode fazer switch em Charizard, o que é apreciado por Eldegoss.

:heavy-duty boots: 895
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top