Monotype Post in thread 'Iron Moth (Poison)'

Iron Moth @ Choice Specs
Ability: Quark Drive
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Flamethrower
- Discharge
- Energy Ball
- Overheat
You don't want to find this moth in your closet! Iron Moth leverages it's its good Speed, sky-high Special Attack, and incredible incredibe coverage to be one of the best wallbreakers for Poison-type teams. Flamethrower is incredibly useful for reliably removing removes Steel-types like Corviknight, Gholdengo, and Iron Treads, and Discharge...
Iron Moth @ Choice Specs
Ability: Quark Drive
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Flamethrower
- Discharge
- Energy Ball
- Overheat
Você não quer enfrentar essa mariposa em batalha! Iron Moth aproveita sua boa Speed, altíssimo Special Attack e coverage incrível para ser um dos melhores wallbreakers para equipes Poison-type. Flamethrower elimina Steel-types como Corviknight, Gholdengo e Iron Treads, e Discharge atinge notavelmente inimigos resistentes a Fire, como Primarina, Toxapex e Moltres. Energy Ball destroça Ground-types como Swampert e Ursaluna e atinge Garganacl. Overheat explode inimigos bulky como Landorus e Kyurem. Iron Moth pode se encaixar em uma variedade de equipes graças à sua capacidade de wallbreaking, ajudando equipes mais defensivas a fazer progresso contra equipes adversárias bulky. Parceiros ofensivos, como Sneasler e Okidogi, são perfeitos devido à sua capacidade de ameaçar Heatran e Kingambit. Galarian Weezing ajuda a fazer check em Ground-types, como Ting-Lu, e atacantes poderosos, como Roaring Moon, enquanto enfraquece walls adversárias com Will-O-Wisp e Pain Split.
Caracteres (sem espaços): 837
Nesse aqui acabei mudando logo a primeira sentença porque eu achei que traduzir literalmente "Você não quer encontrar essa mariposa no seu armário!" ficaria meio estranho, mas se quiserem que eu mantenha só me avisem ai.
Last edited: