LC Porygon

Status
Not open for further replies.

Agatorian

Everything has a Pryce
[LC] Porygon


Porygon @ Eviolite
Ability: Trace
Level: 5
EVs: 76 HP / 196 Def / 236 SpD
Calm Nature
IVs: 0 Atk
- Tri Attack
- Ice Beam
- Thunder Wave
- Recover

Porygon defensivo é um check geral de múltiplas e intensas ameaças ofensivas do metagame de LC. Seu bulk mixed sólido lhe permite entrar em campo frente a ameaças, como Koffing e Natu, enquanto pune Mienfoo e outras switch-ins ofensivas com seu Special Attack decente e Thunder Wave. Trace possibilita a útil função de copiar Arena Trap de Diglett e Trapinch, prendendo-os de volta, bem como fazer wall completamente a Flash Fire Ponyta. Ice Beam atinge Ground- e Grass-types mais fortemente, em especial causando OHKO a Diglett sem Eviolite e causando dano considerável a Ferroseed, enquanto Thunder Wave prejudica ameaças mais rápidas, como Mienfoo e Abra, tornando difícil entrar em campo frente a Porygon. Em razão da fraqueza de Porygon a Fighting-types, ele frequentemente é utilizado junto a Poison-types como Mareanie e Koffing. Mienfoo pode fazer switch in em Knock Off, que prejudica muito Porygon, e ameaçar Steel-types como Ferroseed e Pawniard que fazem wall a ele. Ao prender de volta Diglett e Trapinch, Porygon abre caminho para um Abra ou Ponyta parceiro.

Caracteres: 901
 
Last edited by a moderator:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
adicionar remover comentários

Defensive Porygon defensivo consegue fazer é um check geral de forma consistente às múltiplas e intensas ameaças ofensivas do metagame de LC. Seu bulk mixed (esse mixed aqui você não traduz pois é o tipo de bulk do Pokémon; bulk special, bulk physical e etc) sólido e variado o lhe (esse permite aqui permite a alguém, então precisa de complemento, no caso "lhe" por ser transitivo indireto) permite entrar em campo face/frente a ameaças, (AV) como Koffing e Natu, (AV) enquanto pune Mienfoo e outras (switch-ins é feminino) switch-ins ofensivas com seu Special Attack decente e Thunder Wave. Trace possibilita a útil função de copiar Arena Trap de Diglett e Trapinch, prendendo-os de volta, bem como fazer wall completamente a Flash Fire Ponyta. Ice Beam atinge Ground- e Grass-types mais fortemente, em especial causando OHKO a Diglett sem Eviolite e causando dano considerável a Ferroseed, enquanto Thunder Wave prejudica ameaças mais rápidas, (AV) como Mienfoo e Abra, tornando difícil entrar em campo frente a Porygon. Em razão da fraqueza de Porygon a Fighting-types, ele frequentemente é utilizado junto a Poison-types como Mareanie e Koffing. Mienfoo pode fazer switch-in (sem hífen aqui pois isso é uma ação, quando tiver algo como "Keldeo é uma switch-in de Bisharp" ai você coloca o hífen) recebendo o golpe em Knock Off, que prejudica muito Porygon, e ameaçar Steel-types como Ferroseed e Pawniard que fazem wall a ele. Ao prender de volta Diglett e Trapinch, Porygon possibilita ativar abre caminho para (ativar sozinho fica estranho pra mim, por isso adaptei) um Abra ou Ponyta parceiro.

891 caracteres :porygon:
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top