Olá a todos, sejam bem-vindos à sexta edição do principal torneio da sala Português: a Portuguese Premier League (PTPL). Apenas utilize esse tópico se você tem interesse em ser capitão, outros posts serão apagados. A PTPL terá 8 (oito) capitães escolhidos pelos líderes do torneio. Para mais informações sobre o torneio, ou sobre o que um capitão faz, leia a Commencement Thread. Lembrando que caso seu time vença, o Custom Avatar será do mascote do seu time, por isso escolha bem o time que quiser usar.
Nesta edição, os capitães vão poder criar novas equipes. Porém, as quatro (4) equipes abaixo vão ser obrigatórias no torneio. Caso deseje não criar uma equipe, escolha uma das equipes obrigatórias ou uma equipe das edições passadas:
- Analytical Starmies
- Dazzling Diancies
- Medicham Kicks
- Lilycove City Jirachis (atuais campeões)
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!):
Qual sua experiência em torneios de equipe?:
Já foi capitão em algum?:
Por que deveriamos te escolher como capitão?:
Qual equipe quer comandar?:
Qual sua experiência em torneios de equipe?:
Já foi capitão em algum?:
Por que deveriamos te escolher como capitão?:
Qual equipe quer comandar?:
Notas:
- Você pode responder as perguntas como achar melhor (em tópicos, em um texto, em forma de perguntas e respostas, etc.);
- Posts de inscrição que não respondam essas perguntas serão considerados, mas suas chances de ser escolhido serão menores sem seguir o formato;
- Ambos os capitães precisam falar português; (NOVO)
- Apenas um dos capitães pode se comprar como jogador por 10k para jogar o torneio; (NOVO)
- O assistente precisa confirmar sua inscrição;
- Ter sido capitão ou assistente da edição passada não assegura vaga;
- Os capitães podem escolher um time das edições anteriores ou criar um time novo, apenas devem seguir o formato de nome (adjetivo / localização + Pokémon) e fornecer a logo até o início do torneio; (NOVO)
- Caso mais de um capitão escolhido selecione o mesmo time, daremos prioridade a quem participou da equipe na edição passada;
- Cada time terá direito a duas (2) retenções, pelo menos uma (1) das retenções deve ser de um jogador falante de português; (NOVO)
- Nas primeiras quatro semanas, os jogadores retidos só poderão jogar nas tiers em que se inscreveram na edição anterior; (NOVO)
- O valor das retenções terá como base o preço pago pelo jogador na auction passada, uma taxa adicional de 3k e o valor mínimo de 10k por retenção; (NOVO)
- O número de retenções não aumenta caso os capitães decidam não se comprar. (NOVO)
Last edited by a moderator: