Tournament PTPL VI - Manager Signups

Status
Not open for further replies.

Grillo

⭐⭐⭐
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
PTPL-VI-Logo.png

Arte por PiloswineSarado
Administrative Decisions | Commencement | Discord | Spreadsheet

Olá a todos, sejam bem-vindos à sexta edição do principal torneio da sala Português: a Portuguese Premier League (PTPL). Apenas utilize esse tópico se você tem interesse em ser capitão, outros posts serão apagados. A PTPL terá 8 (oito) capitães escolhidos pelos líderes do torneio. Para mais informações sobre o torneio, ou sobre o que um capitão faz, leia a Commencement Thread. Lembrando que caso seu time vença, o Custom Avatar será do mascote do seu time, por isso escolha bem o time que quiser usar.

Nesta edição, os capitães vão poder criar novas equipes. Porém, as quatro (4) equipes abaixo vão ser obrigatórias no torneio. Caso deseje não criar uma equipe, escolha uma das equipes obrigatórias ou uma equipe das edições passadas:
  • Analytical Starmies
  • Dazzling Diancies
  • Medicham Kicks
  • Lilycove City Jirachis (atuais campeões)
Para se inscrever, basta responder ao questionário abaixo:

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!):
Qual sua experiência em torneios de equipe?:
Já foi capitão em algum?:
Por que deveriamos te escolher como capitão?:
Qual equipe quer comandar?:

Notas:
  • Você pode responder as perguntas como achar melhor (em tópicos, em um texto, em forma de perguntas e respostas, etc.);
  • Posts de inscrição que não respondam essas perguntas serão considerados, mas suas chances de ser escolhido serão menores sem seguir o formato;
  • Ambos os capitães precisam falar português; (NOVO)
  • Apenas um dos capitães pode se comprar como jogador por 10k para jogar o torneio; (NOVO)
  • O assistente precisa confirmar sua inscrição;
  • Ter sido capitão ou assistente da edição passada não assegura vaga;
  • Os capitães podem escolher um time das edições anteriores ou criar um time novo, apenas devem seguir o formato de nome (adjetivo / localização + Pokémon) e fornecer a logo até o início do torneio; (NOVO)
  • Caso mais de um capitão escolhido selecione o mesmo time, daremos prioridade a quem participou da equipe na edição passada;
  • Cada time terá direito a duas (2) retenções, pelo menos uma (1) das retenções deve ser de um jogador falante de português; (NOVO)
  • Nas primeiras quatro semanas, os jogadores retidos só poderão jogar nas tiers em que se inscreveram na edição anterior; (NOVO)
  • O valor das retenções terá como base o preço pago pelo jogador na auction passada, uma taxa adicional de 3k e o valor mínimo de 10k por retenção; (NOVO)
  • O número de retenções não aumenta caso os capitães decidam não se comprar. (NOVO)

Last edited by a moderator:
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Seraphz(ser4phz) e Havocknight(havocknight)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Joguei ou fui manager em um número bem expressivo de teamtours na smogon esse ano (todas PL de oldgen até o momento e a maioria das PL de tiers e subtours) e venci a PTPL em 2022. Havocknight esteve presente na NUPL, ZUPL e PTPL pelos victinis ano passado.
Já foi capitão em algum?: Gliscors no passado aqui na PTPL fora isso teve, ZUWC, NDWC, ORASPL, ZUPL, PUPL, DOU Derby, RUGL, BDSPPL e provavelmente mais alguns que eu esqueci, havoc foi meu assman na zuwc.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Como citei anteriormente, eu tenho experiencia em todas as tiers do torneio além de experiencia como manager e o havocknight eh 1 cara daora e vamos fazer 1 time zika.
Qual equipe quer comandar?: Rainbow Road Rapidashes

Last edited:
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Thiago Nunes (TNunes) e siras (siras)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: SCL, SPL, 4 ou 5 PTPL, campeão copa evo como melhor resultado
Já foi capitão em algum?: sim consegui perder 2 ptpls na final como capitão e as duas foi junto com siras KKKKKKKKKK
Por que deveriamos te escolher como capitão?: pq sempre fazemos bons times, flameio um pouco e perdemos como sempre
Qual equipe quer comandar?: Analytical Starmies

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Skyiew (Skyiew) e A plague doc (a plague doc)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu e o Kai jogamos uma quantidade expressiva de teamtours, como SMPL, SSPL, ADVPL, SCL, WCOP, UPL, PUPL, NUPL, PTPL, BLT, ADPL, ROAPL, entre outros.
Já foi capitão em algum?: Sim, o Kai foi capitão e ganhou a BDSPPL, eu recentemente capitaneei a FPL que depois da PTPL é o maior teamtour do brasil.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: temos experiência suficiente e o mais importante, a vontade de ser bons managers, somos 2 tryhards viciados que vão dar a vida nisso
Qual equipe quer comandar?: Medicham Kicks

Last edited:
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Skyiew (Skyiew) e A plague doc (a plague doc)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Tanto eu tanto o Kai jogamos uma quantidade expressiva de teamtours esse ano, incluindo WCOP.
Já foi capitão em algum?: Sim, o Kai foi capitão e ganhou a BDSPPL.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: temos experiência suficiente e o mais importante, a vontade de ser bons managers, somos 2 tryhards viciados que vão dar a vida nisso
Qual equipe quer comandar?: Medicham Kicks, mas pode ser outra
Confirmando

Beleth Frixel

Qual sua experiência em torneios de equipa? Já foi capitão em algum?: Beleth - Manageou ALTPL - NDWC (França) - RCOP (Portugal) - RUWC (Portugal) - AGPL, "shadow" (main) manager por Portugal na WCOP e na ultima edição da PTPL pelas diancies, entre outros e entre muitos outros jogados Frixel - Estive presente em bastantes teamtours ao longo dos anos. incluindo varias DWCUPs, DPLs, BLTs, whatever, experiencia e o que nao falta. Alem disso, fui capitao 2x no BLT (1o ano semis 2o ano ganhei), levei Portugal+Polonia ao mainstage da WCOR, estou atualmente a capitanear Portugal na RCOP e RUWCUP e devo-me ter esquecido de algo.

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Entre nos temos bastante experiencia em qualquer tier do torneio e resultados previos para o confirmar. Os players que ja jogaram por nos elogiam o ambiente e a determinacao. Beleth jogou variadissmos torneios e tiers, tendo bons resultados, como a PTPL do ano passado. O Frixel ganhou OSDT e demasiada experiencia em doubles e, mesmo assim, ainda consegue ajudar alguns tiers de singles dada a sua sabedoria de algumas metas e da experiencia que adquiriu ao longo do BLT. Além disto, temos um vasto conhecimento da playerbase geral e uma boa experiencia na posição de manager também temos um insight sem comparavéis da playerbase de Portugal

Qual equipa quer comandar?: Sun Strikers Solgaleos

Last edited:
Beleth Frixel

Qual sua experiência em torneios de equipe? Já foi capitão em algum?: Beleth - Manageou ALTPL - NDWC (França) - RCOP (Portugal) - RUWC (Portugal) - AGPL, "shadow" (main) manager por Portugal na WCOP e na ultima edição da PTPL pelas diancies, entre outros e entre muitos outros jogados Frixel - Estive presente em bastantes teamtours ao longo dos anos. incluindo varias DWCUPs, DPLs, BLTs, whatever, experiencia e o que nao falta. Alem disso, fui capitao 2x no BLT (1o ano semis 2o ano ganhei), levei Portugal+Polonia ao mainstage da WCOR, estou atualmente a capitanear Portugal na RCOP e RUWCUP e devo-me ter esquecido de algo.

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Entre nos temos bastante experiencia em qualquer tier do torneio e resultados previos para o confirmar. Os players que ja jogaram por nos elogiam o ambiente e a determinacao. Beleth jogou variadissmos torneios e tiers, tendo bons resultados, como a PTPL do ano passado. O Frixel tem um trofeu e demasiada experiencia em doubles e, mesmo assim, ainda consegue ajudar alguns tiers de singles dada a sua sabedoria de algumas metas e da experiencia que adquiriu ao longo do BLT. Além disto, temos um vasto conhecimento da playerbase geral e uma boa experiencia na posição de manager também temos um insight sem comparavéis da playerbase de Portugal

Qual equipe quer comandar?: TBD
Confirmando :blobthumbsup:

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Thiago Nunes (TNunes) e siras (siras)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: SCL, SPL, 4 ou 5 PTPL, campeão copa evo como melhor resultado
Já foi capitão em algum?: sim consegui perder 2 ptpls na final como capitão e as duas foi junto com siras KKKKKKKKKK
Por que deveriamos te escolher como capitão?: pq sempre fazemos bons times, flameio um pouco e perdemos como sempre
Qual equipe quer comandar?: Analytical Starmies
Confirmando

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Seraphz e Havocknight
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Joguei ou fui manager em um número bem expressivo de teamtours na smogon esse ano (todas PL de oldgen até o momento e a maioria das PL de tiers e subtours) e venci a PTPL em 2022. Havocknight esteve presente na NUPL, ZUPL e PTPL pelos victinis ano passado.
Já foi capitão em algum?: Gliscors no passado aqui na PTPL fora isso teve, ZUWC, NDWC, ORASPL, ZUPL, PUPL, DOU Derby, RUGL, BDSPPL e provavelmente mais alguns que eu esqueci, havoc foi meu assman na zuwc.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Como citei anteriormente, eu tenho experiencia em todas as tiers do torneio além de experiencia como manager e o havocknight eh 1 cara daora e vamos fazer 1 time zika.
Qual equipe quer comandar?: Rainbow Road Rapidash

Confirmo. :blobpex:

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Scizor Boladão (Scizor Boladao) sayyonara (sayyonara)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu fui capitão de uma EPL e estou indo pra segunda e capitão da própria EPL, fora torneios menores e meu assman foi capitão de WCOP
Já foi capitão em algum?: sim, eu na ultima ptpl (nos roubaram)
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Ambos temos experiência como capitães, apesar de não muitas e vontade de vencer ig
Qual equipe quer comandar?: Liberty Garden Victinis

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): hyogafodex e Ren-chon
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Já ganhei 2 spls, capitaneei todos os torneios de time do Brasil e ganhei alguns, joguei várias wcops, etc. Mili já ganhou scl e manageou um monte de coisa Br e de nu.
Já foi capitão em algum?: Já manageamos esses torneios, como dito, e, além disso, já fui manager de roapl e alguns outros tours de old gens.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Somos experientes e nos complementamos bem (eu ou e Mili low tier)

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): mh (melancholy hills)e Ryu (Ryu Snow)

Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu como faço parte da comunidade desde 2014, principalmente no Brasil, já joguei dezenas de teamtours, tanto como player, mas principalmente como capitão. Já o Snow é um viciado que está participando de muitas teamtours recentemente, como o zuwc, rugl, pubd, sspl, oraspl, lcpl, nupl, lcsl, istt e já jogou a própria ptpl

Já foi capitão em algum?: Eu já fui capitão de vários torneios fora da smogon e cheguei nos poffs/fui campeão em boa parte deles. Venci FPL (semana passada, inclusive), EPL, FDL, alguns teamtours da evo e DPL como capitão, além de ter chegado em playoffs em tours do Brasil (finais FVL), comunidade latina, italiana e alemã em tempos de vício, além de ter levado o Grovyles pras semis na própria PTPL (PTPL III). Já o Snow capitaneou algumas coisas fora da smogon.

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Creio que a nossa dupla tem tudo que o torneio precisa para bons capitães, um manager que faz times sólidos com extrema consistência no draft e potencializa quando possível com scouts a muito tempo e que é bastante responsável com suas responsabilidades no torneio e um ass man que é responsável, muito dedicado com o jogo, com vontade de managear e que é bem ativo na comunidade pt-br, o que vai fazer o time ser de boa convivência e ao mesmo tempo mais competitivo.

Qual equipe quer comandar?: Cherrygrove Grovyles

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): mh (melancholy hills)e Ryu (Ryu Snow)

Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu como faço parte da comunidade desde 2014, principalmente no Brasil, já joguei dezenas de teamtours, tanto como player, mas principalmente como capitão. Já o Snow é um viciado que está participando de muitas teamtours recentemente, como o zuwc, rugl, pubd, sspl, oraspl, lcpl, nupl, lcsl, istt e já jogou a própria ptpl

Já foi capitão em algum?: Eu já fui capitão de vários torneios fora da smogon e cheguei nos poffs/fui campeão em boa parte deles. Venci FPL (semana passada, inclusive), EPL, FDL, alguns teamtours da evo e DPL como capitão, além de ter chegado em playoffs em tours do Brasil (finais FVL), comunidade latina, italiana e alemã em tempos de vício, além de ter levado o Grovyles pras semis na própria PTPL (PTPL III). Já o Snow capitaneou algumas coisas fora da smogon.

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Creio que a nossa dupla tem tudo que o torneio precisa para bons capitães, um manager que faz times sólidos com extrema consistência no draft e potencializa quando possível com scouts a muito tempo e que é bastante responsável com suas responsabilidades no torneio e um ass man que é responsável, muito dedicado com o jogo, com vontade de managear e que é bem ativo na comunidade pt-br, o que vai fazer o time ser de boa convivência e ao mesmo tempo mais competitivo.

Qual equipe quer comandar?: Cherrygrove Grovyles

Confirmo :woop:

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Msousa (Msousagamer) e Ultinooba19 (Ultinooba19)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu joguei DraftWC, WCOP, RCOP, RandsWC, e mais recentemente RUWC (3-0), o Nooba jogou ROAPL, RBYWC (chegou à final), WCOP (2-0), RUWC e RCOP (2-0) e tb foi helper das Diancies na ultima PTPL
Já foi capitão em algum?: O Nooba foi manager na mais recente edição da WCOP
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Já tendo participado em inúmeros team tours, dentro e fora da comunidade lusofona, possuímos bastante experiência sobre os players, para além da vontade de chegar mais além e vencer o tour.
Qual equipe quer comandar?: Dazzling Diancies

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Msousa (Msousagamer) e Ultinooba19 (Ultinooba19)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu joguei DraftWC, WCOP, RCOP, RandsWC, e mais recentemente RUWC (3-0), o Nooba jogou ROAPL, RBYWC (chegou à final), WCOP (2-0), RUWC e RCOP (2-0) e tb foi helper das Diancies na ultima PTPL
Já foi capitão em algum?: O Nooba foi manager na mais recente edição da WCOP
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Já tendo participado em inúmeros team tours, dentro e fora da comunidade lusofona, possuímos bastante experiência sobre os players, para além da vontade de chegar mais além e vencer o tour.
Qual equipe quer comandar?: Dazzling Diancies
Confirmo

diancie-pokemon.gif

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): TDNT e A Hero's Destiny.
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Bicampeão da PTPL voltando para defender o título com Wesley, que almeja sua primeira grande vitória em um torneio de prestígio.
Já foi capitão em algum?: Sim.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Ganhei a edição passada e meu nickname não é KeldeoCrowned.
Qual equipe quer comandar?: Lilycove City Jirachis.

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): sayyonara e Meminger21

Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu joguei a última edição da PTPL e a WCOP. meminger jogou SCL e ganhou PUWC, DOUWC, DPL e PTPL

Já foi capitão em algum?: WCOP esse ano

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Temos experiencia e capacidade p fazer 1 time competitivo e somos claramente o time do povo

Qual equipe quer comandar?: Unfazed Pachirisus

Last edited:
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): sayyonara e Meminger21

Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu joguei a última edição da PTPL e a WCOP. meminger jogou SCL e ganhou PUWC, DOUWC, DPL e PTPL

Já foi capitão em algum?: WCOP esse ano

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Temos experiencia e capacidade p fazer 1 time competitivo e somos claramente o time do povo

Qual equipe quer comandar?: TBD
Confirmo :pika:

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): TDNT e A Hero's Destiny.
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Bicampeão da PTPL voltando para defender o título com Wesley, que almeja sua primeira grande vitória em um torneio de prestígio.
Já foi capitão em algum?: Sim.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Ganhei a edição passada e meu nickname não é KeldeoCrowned.
Qual equipe quer comandar?: Lilycove City Jirachis.

Confirmo que vamos em busca do caneco.

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Scizor Boladão (Scizor Boladao) sayyonara (sayyonara)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu fui capitão de uma EPL e estou indo pra segunda e capitão da própria EPL, fora torneios menores e meu assman foi capitão de WCOP
Já foi capitão em algum?: sim, eu na ultima ptpl (nos roubaram)
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Ambos temos experiência como capitães, apesar de não muitas e vontade de vencer ig
retirando meu in pq meu assman eh uma puta ^^

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): hyogafodex e Ren-chon
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Já ganhei 2 spls, capitaneei todos os torneios de time do Brasil e ganhei alguns, joguei várias wcops, etc. Mili já ganhou scl e manageou um monte de coisa Br e de nu.
Já foi capitão em algum?: Já manageamos esses torneios, como dito, e, além disso, já fui manager de roapl e alguns outros tours de old gens.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Somos experientes e nos complementamos bem (eu ou e Mili low tier)
eh nos

Os capitães escolhidos para essa edição da PTPL são:

Seraphz + Havocknight - :rapidash-galar: Rainbow Road Rapidashes :rapidash-galar:
Thiago Nunes + siras - :starmie: Analytical Starmies :starmie:
Skyiew + A plague doc - :medicham: Medicham Kicks :medicham:
Frixel + Beleth - :solgaleo: Sun Strikers Solgaleos :solgaleo:
Hyogafodex + Ren-chon - :victini: Liberty Garden Victinis :victini:
mh + Ryu - :grovyle: Cherrygrove Grovyles :grovyle:
TDNT + A Hero's Destiny - :jirachi: Lilycove City Jirachis :jirachi:
sayyonara + Meminger21 - :diancie: Dazzling Diancies :diancie:

A pool de retains dos times que não estavam na edição anterior serão as seguintes:

Rainbow Road Rapidashes poderão escolher entre a pool dos Virbank City Toxtricities
Sun Strikers Solgaleos poderão escolher entre a pool dos Gliding Gliscors
Cherrygrove Grovyles poderão escolher entre a pool dos Theia Ruin Rayquazas

1725292489232.png

feito na room RU

Obrigado a todos que se inscreveram e boa sorte a todos no torneio, a thread de inscrições dos jogadores será postada em breve

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back