• Smogon Premier League is here and the team collection is now available. Support your team!

PTSL - Final (Won by Negro Drampas)

Nasir subornou o time adversário com cobre falso
images (3).jpeg

After basically being away from competitive pokemon for over a year and for someone who didn't even want to manage this tournament in the first place, what a ride and what an ending, feels good to get the redemption arc after the last PTPL I managed. After being invited to manage PTSL by 2 people in the portuguese server (and persuaded to self-buy), I actually ended up managing and playing this tournament with a different manager pair. Even though, as usual, irl got in the way mid tour, I would do it all over again. Not bad for a welcome back.

Honestely speaking, this is certainly one of the best and one my favourite teams I have ever managed, I would never expect such a level of commitment and activity throughout the entirety of the season, it reminded me of an hungriness to win I hadn't experienced since playing SCL in over a year ago.

To put a closing mark on here, time for some more (small) shoutouts (because I'm lazy I will follow whatever order nasir posted) :
mielke lembro-me de te ver ser nomeado para b101 mod, uma casa para mim. Sem estar muito a par de ADV, na auction lembro-me de o Nasir dizer que tinhamos de te comprar até pouco mais de 20, que íamos buscar um pt speaker que nos iria trazer muita segurança numa das self picks semana após semana. Dito e feito, obrigado por todo o foco e dedicação durante a época! Até para mim, um doubles mainer que nem de ADV DOU gosta, dava gosto ver-te jogo e ver a tranquilidade com que vencias cada mu, certamente um mago da tier.

sealoo we finally did it my friend. Who would've thought after NDFL I we would finally win our first tournament together when the roles inverted and I selfbought for a singles only tournament, feels good to finally win a tournament together, during the draft I see you getting nommed, I instantly knew I had to get you when I saw the player pool, totally worth it and totally would do it again. You're so good at ND your opponent doesn't even realize the amount of hax he needed to beat you. Always a pleasure teaming up with you my friend. Now that I got you a W and a CA, please allow me to tap in managing the big PRC in the next NDFL cc seth

lighthouses Eu fui pingado no servidor e o Nasir diz-me que nos estavam a oferecer-te pelo Siras. Depois de uma pequena pesquisa percebi que nem o ouro do Brazil tinha sido um roubo tão grande como este. Mais um jogador extremamente bom para nós e outra super segurança nas self picks, foi um prazer ter-te na equipa, obrigado por nos carregares PU e ainda ajudares com outros tiers. Totalmente percebeo e apoio a vibe do "por favor não me façam jogar este jogo mais do que é preciso, e por favor que não seja preciso jogar". Dito isto não levantes muito as esperanças que o ouro ainda é nosso.

Msousa Durante a regular season, acho que passamos mais tempo juntos a jogar autochess do que a jogar o torneio (ou pelo menos eu, que não sou um discord mainer, passei). Para mim foste outra surpresa ao ver o teu preço na auction, e mais uma vez kinda ignorei o que o Nasir disse e fui-te buscar por 15.5k. Na altura o preço pareceu-me um pouco baixo, hoje digo que certamente foi um preço baixo. Obrigado pela atividade durante o torneio todo e por teres estado ativo na maior parte das tiers, eras das poucas pessoas que queria mesmo muito ter na equipa no meu plano de draft pessoal e valeste cada cêntimo pago, continua a tua trajetória e evolução que daqui a nada estás a jogar SPL. Mesmo que o trauma quase tenha voltado, no fim demos a volta por cima parceiro!

wssi para alguém que está 0 a par da comunidade luso falantes de Pokemon, foste das maiores surpresas ao longo deste torneio. Obrigado por totalmente carregado a mim (embora eu tenho dado throw quase todos os jogos que joguei), e ajudado 50 outros slots, o meu canal tinha mais mensagens tuas do que minhas, eu tinha bastantes equipas para escolher a cada semana consonate o meu gosto, sempre que abria um canal era impossível não ler um mensagem tua, entre ti e o msousa não sei quem ganharia a batalha de discord mainers. Obrigado por toda a ajuda e dedicação que nos deste, caso alguma vez volte a managear um tour é certamente um nome ao qual vou estar atento.

Slowpoke Fan it was as simple as we didn't have a SS slot, we would probably need a SS slot for certain situations, and I think I just went ahead and got the person who breathes SS for a living. Very happy to have you on the team and for the flexibility you granted us in certain situations and brought extensive SS knowledge, you were very close to doing a perfect season for us, now please go take your portuguese lessons in Macau so that I can start stealing you in portuguese tours.

LB I stand by what I said in the last message I pinged you. When I got pinged with Nasir saying he had accepted an offer of you + poseidonwarth for Axzel (who told us he didn't want to play SV so he could play SV for 5 weeks in a row and get eliminated by us, not bad), I got super relieved of having you + Msousa as our OU core. Fast forward some weeks, I would never expect your all around activity, helping, supporting motivating our players, giving them the confidence they needed to perform in this new world, even when and after we discussed with you the possibility of benching during finals to improve our SS slot. Alongside wssi, you're 2 of the 3 biggest surprises for me over this tournament and, in my opinion, you were one of the main motivation and energy drivers when playoffs started. Truly a pleasure teaming up with you, hope one day we can fight side by side again (and I hope you see me in a doubles slot).

berna- mais uma vez, não só não conheço bem a comunidade de luso falantes, como acho que conheço pior a de Draft. O Nasir disse-me que foi uma steal termos ido buscar-te por 6k, e meu deus o quão certo ele estava. Embora pretende-se estar mais ativo no teu canal, infelizmente não consegui, mas depois do que vi nas primeiras semanas sabia que era um slot super seguro e que estava mais do que preparado, fosse quem fosse o oponente. Obrigado pelas importantes vitórias que nos trouxeste e a melhor das sortes no futuro.

Fernanch agora que penso, entre Draft e LC não sei qual conheço pior, mas sei qual das 2 tiers (de longe) gosto menos. Foi um prazer ter-te na equipa, outro jogador que nos dava uma segurança enorme nas self picks e que conseguia trazer-nos alguma flexibilidade nas opposing picks. Outro canal em que infelizmente não estive ativo, mas mais uma pessoa que fiquei super feliz por ter na equioa (isto de nao ter estado ativo no teu canal é tanga, foi uma blessing, felizmente não estive ativo no teu canal porque seria um shooting ourselves in the foot pior do que termos pago 20k por mim).

Staraptor estás a imaginar a minha cara quando me proposeram comprar-te para Random Battles não estás? É que espero que estejas a imaginar uma cara de super felicidade por saber que o meu builder não corria riscos durante este torneio. Jokes aside, é sempre um gosto ter-te na equipa, seja doubles ou seja rb, confio nas tuas capacidades e tínhamos de nos vingar depois do último torneio que jogamos juntos.

EC sahkiiii, é sempre um gosto jogar ao teu lado também, outra pessoa com quem tinha de vingar aquela PTPL nojenta, e alguém em quem tinha super confiança de que nos ia trazer vitórias importantes e conseguia segurar certas tiers, mesmo depois da tua regular season. Não tenho muito mais a dizer aqui, sabes a confinça que tenho em ti enquanto jogador, sabes que estarás nos meus alvos quando estiver a managear e sabes que és alguém que adoro ter na equipa, seja pela qualidade do jogador, seja pela experiência que trazes ou seja pelo ambiente e positive que crias (2 dos últimos 3 são tanga, podes escolher quais para ficares feliz!).

purbaj you say one more word about [redacted] matter and I swear to god I'm permabanning you from the server and taking your name out of the ca list. Insulting the real goat also counts. Please change your discord pfp before saying another word in the Drampas server. I have no idea how we ended up together in 3 out of the 3 tournaments I'm playing, but it was awesome to draft you, you brought unvaluable experience and help all around for us, and an incredibly amount of activity for someone who, unfortunately, didn't manage to play a game. Thank you for everything. I promise to be a better doubles player than what I showed in singles. Now please change your discord pfp before I lose my mind.

Calmmind75 luuanfps Eu vou-vos agrupar inicialmente por aquilo que vos quero dizer é muito semelhante. Acho que foi o primeiro teamtour dos 2, e independentemente do vosso resultado durante a season, não deixem que isso vos engane sobre a qualidade dos jogadores que são. Como eu disse ao Calm antes da jogo final, vocês só têm que se focar em pensar "como é que eu vou ganhar este jogo?" e fazer tudo aquilo que está ao vosso alcance para jogar para ganhar e não jogar para não perder. (hax e whatnot pode sempre acontecer, mas vocês não se podem focar ou deixar levar por algo que vocês não controlam). Durante toda esta época, garanto-vos que vi dos 2 um trabalho e empenho fenomenal.
Ao Calmmind75, não muito a acrescentar ao que te falei nas dms antes do jogo. Fomos contigo na selfpick, é normal ter um pouco de nervos antes dos "primeiros jogos importantes" e sabia que umas pequenas palavras de motivação e um boost de confiança nos iriam trazer a vitória. Não tenhas medo de jogar livre, e acima de tudo, sempre que fores jogar, lembra-te que é para jogar para ganhar em vez de jogar para não perder.
Ao luuanfps, tens e continuarias a ter toda a nossa confiança, eu via 50 mil mensagens tuas e 200 mil jogos nos canais de OU, trabalhas-te todos os dias para ficares melhor e para nos ajudar a garantir resultados excelentes em OU. Para além da nossa, tens ainda a confiança do LB, que é mais experiente que os 3 managers juntos em OU. Para o futuro, não penses que és um jogador pior do que o que realmente és só porque foste 0-3. Antes de ganhar OSDT, eu fui 2-4 ou 2-5 na primeira DPL que joguei, não fui pickado para o Derby, fui pickado para a DWCup porque alguém foi banido e fui 0-1 na segunda DPL que joguei. Confia em ti e confia nas tuas capacidades, tenho a certeza que este nome irá crescer daqui a nada.

PoseidonWrath we got you in one of the trades that won us the tournament, sorry we couldn't get you any game and thank you for all the support you gave us throughout the season, happy to have you overseeing LC for us.

FishyRoads Liemaster SapoDaG30 Obrigado por toda a atividade que nos deram ao longo da época, embora não tenhamos tido muitas oportunidades de vos jogar, foram uma importante presença no nosso server e contribuiram imenso para a positividade e atividade que se viveu lá!

4tup more like 3ktup. WTF nós só pagamos 3k por ti? Eu juro por tudo que não me lembrava que isto aconteceu, não só pela quantidade de vitórias que nos trouxeste durante a época, mas pela vitória e ponto final que puseste neste torneio. Uma pessoa desaparece um bocado da cena competitiva e tu apareces como uma das futuras caras da nação? O Nasir bem disse que tinhamos de te ir buscar, mas ele nunca disse que era mandatório ou explicou o quão under the radar estavas e a qualidade que nos iria trazer. Obrigado por tudo, ancioso por lutar pela nação ao teu lado.

Runo I know you don't think this was our best tournament, I brought you in to have some UU support and options, as well as to support or jerk around in sealoo's channel, but if I had the change I would gladly get you again. I don't have much more to say here, you know I value you as a player and someone I can speak to, I guess in a way we're now even for my lack of commitment during NDPL, but fortunately none of us care about both and we move on. Go PRC and I hope we have the chance to team up where we're going all out.

To our helpers, I'm sorry but I'm not pinging or writing about you; however, I have to give a special shoutout to Finchely SouCarlos , thank you for eternally making me scouts for me and, I think, everyone else, genuinely thank you for all the help and effort you put into us throughout this season, it's a shame you're not "officially" part of the team to get the custom, but I'm genuinely thankful for all the time you spent with us, hope you had a great time during this tournament.

Ulti Bastion juro que estou indeciso entre o maior friendly fire da história ou uma mensagem bonitinha. Obrigado por me teres convidado para jogar este torneio convosco, superou totalmente as minhas expetativas, no final de contas, nós os 3 completavamo-nos bastante bem e tu trazias experiência sólida em tiers mais obscuras deste torneio, uma pessoa com quem deixei entregue a nação e pouco tempo depois já estava a criar nome no palco principal da WCUP, obrigado por tudo parceiro.

Ea-Nasir em primeiro lugar temos seriamente de falar deste nome da smogon. Em segundo lugar tenho-te a agradecer pelo convite e, apesar de tudo, pela confiança em dar-me self-buy. Em terceiro lugar, és a última das maiores surpresas para mim que referi na mensagem do LB. Acho que fizemos um draft muito bom, quase perfeito, o nosso conhecimento da playerbase complementava-se muito bem, fomos para a draft com pouco plano, mas saímos de lá com uma super equipa (e tornamo-lo num draft praticamente perfeito nas trocas, por isso tudo bem), mas juro-te que praticamente carregaste sozinho o trabalho de manager durante a regular season, foi um gosto enorme trabalhar ao teu lado e mereces todo e qualquer elogio dos nossos players que recebeste durante o torneio. Da próxima vez que for a Portugal tenho urgentemente de te pagar um fino (ou dois).

Thank you to everyone for the season, wishing you all the best in the future and thank you for having me!

Last edited:
Back